MMO WOW Ajuda

LuisWRX

Power Member
oi pessoal,

Comprei o WOW a uns 6 meses atras, so k nunca conseguir jogar online, pedeme um nr de cartao de credito , ja meti isso max dix sempre k é invalido, gostava de saber o seguinte: A alguma maneira de jogar WOW sem ser pela net ?? tipo jogar em rede com os meus amigos "LAN".

Gostava de trazer aki um ou dois amigos para jogar todos em rede.

obrigado
 
Não.
O WoW é um MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG) (repara no Online ali.) Só podes jogar online pagando a mensalidade.
 
LOL
Por acaso não, podes até jogar so com 1 computador e sem net sequer.
Só tens que criar 1 server no teu comp e "ligar-te" a ele.
Claro que o mundo vai estar um bocado vazio, mas pelo menos podes andar descansado sem ter um allie a gankar quando menos esperas :)
Cuidado que os servers que se tiram da mula são quase todos virus e account stealers.
 
LOL
Por acaso não, podes até jogar so com 1 computador e sem net sequer.
Só tens que criar 1 server no teu comp e "ligar-te" a ele.
Claro que o mundo vai estar um bocado vazio, mas pelo menos podes andar descansado sem ter um allie a gankar quando menos esperas :)
Cuidado que os servers que se tiram da mula são quase todos virus e account stealers.

Para posts destes mais valia estares calado...
 
Para posts destes mais valia estares calado...

Não sei porque dizes isso, por acaso é mentira aquilo que ele disse?

Para tua informação, eu tenho cá em casa um server de WoW só meu... tipo, só para eu ir brincar de vez em quando como GM, ou explorar determinadas coisas que de outra maneira eram impossiveis (por exemplo, andar de fly mount em kalimdor, ou matar um king sozinho... ) :)

Por acaso já não o ligo a muito tempo (até porque ainda não suporta 2.1.x) mas um dia destes ligo-o só pra mim outra vez... eheheheh

Agora, é obvio que não era essa a informação pretendida pela pessoa do primeiro post, mas que não está errada, isso não está. :)

cumps
 
A informação que eu dei está correcta e tanto quanto sei não é ilegal.
O jogo "precisa" de uma ligação de internet para funcionar, houve alguma polémica na holanda se não me engano, uns 2 anos atrás, porque um otário se foi queixar para um programa de televisão de defesa do consumidor porque tinha comprado o Wow e quando chegou a casa não conseguiu jogar porque não tinha ligação de internet.
O jogo "não precisa" de se ligar obrigatoriamente aos servers de autenticação da Blizz, donde, "funciona" sem ligação de internet ou até mesmo sem uma rede local desde que se consiga ligar a um server qualquer. Claro está que qualquer suporte oficial ao utilizador fica logo invalidado.
O meu post era, como este post é, meramente informativo.
Toda a gente sabe que existem servers "não oficiais" de Wow e de outros jogos online e muita gente sabe ou devia saber que não vale a pena jogar sem ser em servidores oficiais porque perde a graça toda.

Em relação ao problema de activação está geralmente relacionado com o cartão e com o site, por vezes aquilo dá erro e depois volta-se a tentar e já funciona.
O meu conselho para jogar com os amigos é começar por uma conta trial de 10 dias e depois como é obvio que vão gostar do melhor mmorpg que existe, activar uma licença definitiva.
 
E ilegal, le os termos de acordo da blizzard, eles fazem muito claro que uso e destribuicao de software deles e ilegal.
o Software que corre o WoW e completamente privado e nao esta para venda, e obviamente e exclusivo para uso em servidores da blizzard e operado por empregados da blizzard.

E cm deve ser bastante claro por esta altura, esses softwares que muitos tem acesso (e fazem as emulacoes maradas em servers privados) foram ilegalmente obtidos por colaboradores-toupeira/ex-empregados-hacker da blizzard para uso e lucro proprio; seria obviamente de esperar que uma criatura sem um minimo de valor proficional ou mesmo bom senso, iria usar o seu proprio "produto" contra os seus proprios "clientes"

e tb n vejo vantagem, para akeles intimos no jogo, devem reparar uma difrenca extrema e desanimadora, pois ter o software n basta, o servidor precisa ser programado ao promenor para funcionar correctamente, e obviamente, o pessoal k tem servers privados n tem informacao/conhecimento para o fazer.



short version: keres jogar WoW? so nos oficiais a pagar mensalidade e claro smp online
keres fingir k jogas wow, procura um servidor emulado, e diverte-te as 2 horas ate axares que o jogo n presta

who cares anyway, o WoW ta aos poucos a ser destruido desde que a developer team original foi trocada para fazer o starcraft II... e uma kestao de temppo ate mesmo o jogo original er uma treta
 
Back
Topo