1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Alliance guilds! Priest is LF a new home!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Godfather_pt, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1408)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Meus amigos viciados em WoW!
    Eu tenho um lvl 70 human priest que tem qq coisa como 100 dias played, mais coisa menos coisa.
    Fiz todas as instances pre-TBC, matando tudo até Thaddius em Naxx.
    Neste momento ainda tá no server Trollbane.
    O equipamento ou "gear" como os estranjas gostam de chamar a coisa, é todo roxo, lvl 70 ofc, depois de andar 3 meses a raidar Karazhan. Pra alem de Karazhan ainda matei Maulgar 2 ou 3 vezes, e tentei Gruul 1 semana, sem exito no entanto. :s)
    O problema é que a guild apagou-se, devido a problemas na liderança, e à fuga de alguns dos mais bem equipados jogadores pra outras guilds. Eu agora tenho um problema pra resolver! Não há Raids pro je.

Assim gostaria de saber se há por ai alguma Guild que precise de um priest, e que faça Raids a horas decentes portuguesas, tipo começar às nossas 20:00, nunca antes!
    Se for para começar às 19:00 server time, num percam tempo, pois encontro pra ai 20 guilds interessadas no WoW forum todos os dias com esse tipo de horário.
    O problema é mesmo encontrar ppl que queira Raidar a sério, tipo 5 a 6 vezes por semana neste horário (20:00 até 01:00 portuguesas).
    Se num resultar este apelo, tenho neste momento um orc warrior 54 em Chromaggus, e estou seriamente a ponderar fazer reroll definitivo. Horde já vi algumas guild aki a pedir ppl. Pela amostra do padre, já sabem que tipo de jogador sou. (tipo 95% raid attendence).
    Só mais uma coisa, os links pro padre:

(Já funca o link.) :lol:

O.K.
    Assim sendo tenho dito. Portem-se bem se puderem.

EDIT: Link pra armory.

Última edição: 30 de Maio de 2007
  2. jaac

jaac Power Member

No server Chromaggus, na Alliance encontras o que queres sem problemas.

3. chight

chight Power Member

The Night Raiders @ Sylvanas - Alliance

www.thenightraiders.net

Temos 21 tugas, e raidamos a partir das 22h ate as 2h/3h, nao é fixo.

Actualmente estamos a downar o Shade of Aran. (25%)

Limpo: Attumen, Moroes, Maiden, Curator, Opera (Lobo Mau), Opera (Romeu e Julieta)

In game: elvaslion ou joaocesar

4. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Se quizers guild um pouco menos hardcore, com uma média de 3 raids por semana a kara...
    Podes sempre fazer-nos uma visita no Quel' Thalas.

Ainda por cima agora temos um granda grupo contando com muitos aqui do server, que migraram do Khadgar e tb do Jaedenar. Somos 51 tugas lvl 70 :-D

Raids das 21h30 até ás 24h

www.ptwarriors.com

5. Godfather_pt

Em Chromaggus tenho Horde toons :s

Orc warrior 54;
    UD warlock 46

6. Godfather_pt

Hum...
    3 raids por semana. Em que dias?
    E Gruul? Mag? SSC?
    Têm ambições pra começar a raidar +/- a sério, ou nem por isso?

7. Nxtum

Nxtum Power Member

aaai se fosses da horde ninjava-te logo pa guild Inercia :P

8. Ze-dos-Trukes

Na 4a feira a seguir á patch 2.10 fizemos uma ida a gruul's para tirar a temperatura ao maulgar..
    Fizemos umas poucas de tentativas para ver como se fazia e terminamos por aquela noite pk o mage estava mal equipado para tankar o kosh firehand.. ainda por cima tinhamos flasks que de pouco serviram após o nerf.. :(
    Ficou combinado que voltariamos lá entretanto qd o ppl estivesse um pouco mais batido em kara..
    Temos feito 2 grupos para karazhan e temos ido até ao curator... a semana passad o Raid1 fez 4 idas a kara e o Raid2 fez 3 idas..
    Podemos raidar um pouco mais hardcore... tipo 4 vezes ou 5 por semana... basta arranjar um grupo mais "elite" que vai um pouco mais á frente... só ainda n fizemos pk queremos por enquanto equipar um pouco mais os que estão mais atrazados... mas, todas as possibilidades estão em aberto!

O que damos mesmo prioridade é a sermos uma comunidade de tugas unidos e que se divertem, sem nunca colocar as questões de loot ou de progressão rapida dentro das instancias á frente da diversão e socialização saudável.
    Não somos uma guild para limpar kara em 2 dias e andar sempre "on the edge" com exigencias asfixiantes sobre os membros só porque estamos a levar muitos dias para matar boss x ou boss y. Ou até obrigar esta ou aquela class a speccar diferente só porque "é melhor".
    Damos muito mais prioridade a questões de bom funcionamento dos grupos e da convivencia entre todos...
    Se calhar essa é uma das razoes pk somos uma guild Tuga com mais de 1 ano de existencia... muitos chegam a pergunta-nos "como é k uma guild Tuga dura há tanto tempo??" esse é um bom motivo de regozijo! e não o facto de estamos ou não em Black Temple ou The Eye ou wtv :)

Última edição: 30 de Maio de 2007
  9. Raistlin

Raistlin Power Member

Posso te indicar os Portucale no Frostmane

A guild existe ah mais de um ano, raidamos de domingo a quinta, das 21.30 ate as 00:30/01:00, temos servidor de vent e um belo portal e forum :D
    Aparece e procura por algum membro dos Portucale

Neste momento tamos ah xapada com o Prince o kual o deixamos a 1% :S

10. miguas

miguas Power Member

Godfather_pt:

Não sei o que queres dizer com raidar +/- a sério. Mas o que te posso dizer sobre os ptwarriors, é que se pretendes uma guild não hardcore, com bom ambiente e com uma progressão interessante então os ptwarriors são uma boa guild para ti. As raids começam entre as 21h e as 21h30 e ocorrem em média 3x por semana.

Neste momento tempos 2 grupos a fazer karazhan em simultâneo. Ontem um dos grupos limpou Attumen, Moroes, Maiden e Animal Boss tudo à primeira tentativa.

Sou gajo p dizer que com o pessoal que está a chegar a 70 não falta muito para termos um 3º grupo em Karazhan, embora isso não tenha sido discutido uma única vez. ( sou apenas eu a olhar para o nº de pessoas e a ver que já começa a haver quase gente p mais uma party equilibrada )

O facto de haver mais que um grupo em Karazhan também vai ajudar a criar disciplina para quando formos a Gruul ou outra instancia de 25 ser mais fácil ter todos concentrados.

Posso ainda juntar que faço parte do tal grupo que migrou do Kadghar ( um exodo prai de uns 15 ou mais tugas :wow:) e que fomos bem recebidos.

:)

11. Godfather_pt

Obrigado pelos respostas ppl.

Os ptwarriors parecem interessantes, mas há 2 pequenos problemas:
    Quel'Thalas é um PvE server, logo se transferir não posso voltar pra um server PvP.
    Depois queria saber se o ppl pretende começar os Raids de 25 homens, porque conforme eu disse Karazhan ando a fazer há 3 mêses.
    Não me importo de ajudar pessoas a fazer Gear up pra começar daqui a 2 ou 3 semanas Gruul's Lair , por exemplo.
    Mas andar mais 3 mêses a raidar Karazhan, no thxs.
    Assim precisava de saber as pretensões da Guild quanto aos 25man raids.
    Têm players suficientemente dedicados e dispostos a começar a raidar 3 ou 4 vezes por semana, as 25 man instances? Há disciplina e vontade para ir mais além que Karazhan?
    Se o problema for liderança eu posso ajudar, (ja fui Raidleader em inglês decerto que em portugues tambem me safo :p)

As outras duas propostas:
    Os nightriders só vi na vossa página raids 1 vez por semana. Isso é demasiado soft pra mim, sorry.
    Os portucale preciso de mais info da guild tipo homepage, ou forum. Têm?

12. Ze-dos-Trukes

Vamos começar a ir a gruul's brevemente.
    Essa é a nossa ideia, como te disse já fomos lá 1 vez e deu para o ppl começar a ambientar-se.
    A nossa ideia era breve começar a tentar gruul's mais a serio e continuar com o ppl que está mais para tras em karazhan até estarem minimamente equipados e familiarizados com ambiente em raid. :D

Obviamente que para ti seria um passo atras a nível cronologico e de progressão...
    Obviamente vais sentir o peso de ter de voltar atras em muitas coisas e de teres de andar a ajudar ppl que está mais atrasado... mas penso que conforme o tempo for passando essas diferenças se vao esbatendo e poderas achar compensador o esforço k vais colocar em ajudar os outros, isso vai-se traduzir em passares momentos de maior descontração e diversão relativamente ao que estas habituado, encontrando uma guild social, feita por tugas, e um pouco mais casual, até pk muitos dos players dos PT warriors ainda têm k treinar muito a skill, aka noobs. :lol:
    Estamos com 2 raid liders actualmente e varios suplentes para o caso de os raidleaders não puderem.
    Um 3º seria mais que benvindo! :D ainda por cima com a tua experiência.
    Tu é que tens k fazer a escolha.. se queres guild hardcore inglesa, vais conseguir uma progressão mais rapida por novos conteudos, á custa de maior esforço e exigencia.
    Se queres uma guild tuga com ambiente porreiro, vais um pouco mais lento. Talvez por o nosso server não ser pvp, as guilds tambem não andam assim muito avançadas relativamente a outros..
    Acho k só ainda 1 guild matou o Magtheridon ainda ha 1 ou 2 semanas, e a maior parte ainda anda a tentar limpar completamente karazhan.
    Como disse as hipoteses estão todas em aberto.... até porque se és raidleader podes ser tu mesmo a agarrar nas redeas a marcar o ritmo :D

Última edição: 31 de Maio de 2007
  13. bad_man

bad_man Power Member

Tive a ler no Forum da Realm e o Progress nao está assim tao mau.Está muito melhor que no Khadgar(tambem nao era dificil).

14. Ze-dos-Trukes

Sim.. estamos andar bem..
    O curator caiu hje á primeira.. ;)

15. miguas

miguas Power Member

E tu já não tavas on mas o chess foi logo a seguir :)

B)

16. bad_man

bad_man Power Member

Nice,Migas posta ai os drops e quem ficou com eles sff

17. miguas

miguas Power Member

Aqui não tenho links mas do que me lembro dropou no curator:

Calças de Leather para Curar (Camandro)
    Alguma coisa em Mail para Curar (Oliveira)

Chess Event:

Um neck com strenght, agility e stamina (Camandro, agradecimento especial ao God_Lx)
    Outra cena de mail para Curar (Oliveira)

Ainda dropou um ring com nature spell damage e intellect em thrash mobs ( Camandro)

Foi mais ou menos isto que apareceu ontem :)
    Só não sei que boss fazemos agora a seguir mas logo à noite logo vejo

EDIT: Tinha me esquecido do melhor Drop

o tiagoptg é o primeiro membro da guild com T4 :)

:wow:

Última edição: 1 de Junho de 2007
  18. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

xiii logo na noite em que não posso ir, vocês matam tudo :sad:

Abraço

19. Godfather_pt

Posso dar uma sugestão?

Shade of Aran

Este Boss serve pra ver se os Raidmembers tem skill ou se é uma cambada de bots que num puxam pela cabeça. Um dos mais exigentes fights de KZ, onde ninguem pode tar a dormir, senão wipe.

20. miguas

miguas Power Member

Pelo que tenho lido do que nos sobra para fazer de Karazhan até voltar a ter um reset já são todos os boss nessa onda... complicados, com estratégia extremamente importante e parece-me que o próprio shade possa até ser o mais simples. Hoje há uma ida agendada a Karazhan.. vamos ver como corre :)

:wow:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página