1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Arcane Brilliance

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por God_, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 635)

1. God_

God_ Power Member

Já me deram o 2º livro para lvl 70 e ainda nem o 1º tenho :-D:-D.

Alguem sabe aonde isto dropa? o 1º claro ..

No thottbot dizem mil sitios mas é td mto inseguro de confiar, confio mais aqui no pessoal que já o apanhou.

2. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Espera pelo proximo patch pq vais poder comprar o 1º rank do Arcane Brilliance normalmente no trainer ;)

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

O 1º como 2º dropa em mobs na outlands, um amigo meu viu dropar por ex em Hellfire Ramparts (non Heroic) :p

4. God_

God_ Power Member

A patch sai quando?

5. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Lá pa maio, está no Public Test Realm, Dão tier 5 + Full Epixx gear, a quem está Honored com Violet eye, além de que essas boxes com o gear vendem por 1000g cada uma e podes pedir as que quizeres :p, agora a data de quando vai pos oficiais é mais dificil, pois content como Black Temple ainda está a ser testado...

Ah, e este PTR é algo difrente dos outros parece que a blizz notou que tava a Errar no raiding, e agora tá a ajudar muito mais, por exemplo, um GM fez Death Touch (matar com um comando De GM) ao 1º boss em ordem o 2º poder ser testado, a ver se vem tudo correcto para o Oficial :)

Partilhar esta Página