1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Arena PVP em STV

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguas, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1380)

1. miguas

miguas Power Member

Quem já la foi? Descobri aquilo este fds e é demais. Tudo ao milho. Tavamos 3 lvl 40 a tentar limpar um warrior lvl 60 :) So não sei se aquilo da Honor, pq eramos todos Alliance...

Alem da confusão aquilo serve para alguma coisa?

B)

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois eu realmente também ouvi falar nisso neste fim-de-semana miguas,vi no chat a dizerem que estavam allys na arena e para ir para lá mas eu nunca tinha percebido ao certo o que era....

Pelos visto é divertido! :D

Abraço

3. Baía

Baía Power Member

Existe uma arca na arena de Gurubashi... quem conseguir abri-la tem direito a um item. Juntando 12 desses items (creio serem 12) temos direito a fazer um trinket todo XPTO com absorção de damage (segundo me disseram). Mas é muita fdd...

4. Apophis

Apophis What is folding?

é preciso ter sorte pra estar lá e não haver mais ninguem, se aquilo estiver cheio vai ser bem lixado
    experimentem levar algum amigo e ajudem-se mutuamente, eu quando estava no lvl 35 +/- fartei-me de tentar com 1 amigo meu (mage) que era do meu lvl, mas andavam la sempre 60's, e acabavamos por perder, mas aqui vale sempre a velha máxima, o todo é maior que a soma das partes
    ah, e o evento acontece de 3 em 3 horas, a começar as 00.00 locais (+1h que aqui) por isso há evento ás 00h(23h), 03h(02h), 06h(05h), 09h(08h), 12h(11h), 15h(14h), 18h(17h) e 21h(20h)
    <hora local> (hora cá em PT)

basta estar em STV e ouvir o goblin gritar: " Yarrr, me hearties ... " :D

5. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

bom é que o baia disse, quando se abre o chest ah la um item que ta la sempre que é um trinket com +5 stamina que inicia um quest http://www.thottbot.com/?i=37128 , e se conseguirem juntar 12, falam la com o goblin da arena e ele dá um trinket porreiro pa pvp http://www.thottbot.com/?i=40294

O mais facil é ir la as 5 da matina que esta sempre deserto, pelo menos no meu server (draenor) e é um server full ... por isso nos outros deve ser a mesma coisa, eu no meu ud priest ao level 25 ja tinha 8, andava a levelar e as 5 pumba ia la :002:

6. miguas

miguas Power Member

Isso é interessante :)

Ainda vou la buscar isso um dia destes então :)
    Já agora, ha mais arenas noutras zonas ou esta é unica?

:wow:

7. greven

greven Folding Artist

É a única. Se fores ao site da Blizzard tens lá informações na parte de PVP.

8. miguas

miguas Power Member

Thx :)

:wow:

9. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

tambem existe uma arena em dire maul, mas é muito menos frequentada e é so para os high levels ....

10. greven

greven Folding Artist

Mas Arena PVP com o mesmo sistema? Já tive várias vezes em DM e desconheço... :|

Arenas há muitas, mas com o mesmo sistema de Guribashi não conheço mais nenhuma.

11. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

pa nao é igual mas é parecido, continua a ser todos contra todos mas em vez de um chest de 6 em 6 horas spawna uma mob rara (como por exemplo o razza http://www.thottbot.com/?n=657260) que dropa azuis e o ppl luta entre si para o direito de mata-la e ter o respectivo loot :007:

como eu disse nao é tao conhecida como stv, nem é para toda a gente pq como sabes na zona ah bue mobs a patrulhar, mas tem items mto nice's para 60's pre mc.

12. greven

greven Folding Artist

Porreiro, nunca lá entrei. Tenho de ver isso. :P Mas ainda nem há de Guribashi me dediquei. :P

13. Apophis

Apophis What is folding?

eu dei com ela na 1ª vez que fui a DM lol, andava á procrda da entrada para DM West, fui lá ter, so me apercebi quando estava na arena e vi o aviso de area de pvp

14. miguas

miguas Power Member

Bem, eu ontem fui lá, a uma má hora, mas fui. Começou tudo à pancada e eu tentei sorrateiramente ir sacar o item :) mas aquilo para abrir o baú é dramático. demora horas e acabei por ser morto. Tenho de ir la em grupo e sacamos à vez. Se formos 4 e 3 defenderem um à vez para sacar aquil vamos lá :)

B)

15. miguas

miguas Power Member

Bem, ontem lá tentei novamente ir ao trinket, mas aquilo é só 60's... ainda vou ter de organizar um grupo quando estiver a lvl 60 para irmos lá sacar aquilo à vez e em equipa. Ainda falta um bocado mas já não é mt ( já tou a meio de 46 e conto ao fim desta semana chegar no minimo a 49)

Quem está no Kadghar e quer combinar um grupo para dentro de umas semanas irmos lá sacar aquilo que se acuse :)

B)

16. XKnight

XKnight Power Member

Eu!! :D E so mandares ingame mail a combinar se eu n tiver online, e eu vou la!

Partilhar esta Página