MMO WoW - Armoured Netherdrakes pa todos?

nop mas metade ganhou shoulders "tier 5" looking like, o que me mete consideravelmente mais nojo

why god.. why?

pq n podem eles desenhar cenas diferentes.. n percebo
 
no GB houve para todos os gostos...shoulders "tier5" e armoured netherdrakes :n1qshok: e eu ainda com o meu Imbued Netherweave Robe (extreme case of bad luck):smiliel:
 
No FW ( EU-frostwhisper) houve um ao outro a mais mas nd de especial... a mim n me calhou nenhum infelizmente! :( so me saiu a fatura de ajudar um "amigo" a arranjar epic riding skill a pressa pra mountar o dele... e fiquei 3.4k gold mais pobre! :P

Qto a season 2 fui buscar o helm! E fico uma vaca sexy sem duvida:-D
 
fds :S Eu nao sabia que era tao facil obter os titulos.. que e um fetiche meu.. digamos assim. E os pets e claro, tal como as mounts. Andei a fazer arenas so pra farmar pts... nos ultimos dois meses. No inicio tinha 1850 rating, equipa :

Hemo Rogue
Eu ( cm arcane fire / o famoso pom pyro )
Bm hunter

a unica equipa que nos ganhava eram 2 mages cm eu. 2 pom pyro's no hunter e counter spell em mim.. :S ui ate doia.
 
nos ratings altos pom+pyro e mto fraquito, mages só se aguentam full frost. e os titulos e drakes teoricamente vao ser tirados hj numa maitenance especial q vao fazer.
 
fds :S Eu nao sabia que era tao facil obter os titulos.. que e um fetiche meu.. digamos assim. E os pets e claro, tal como as mounts. Andei a fazer arenas so pra farmar pts... nos ultimos dois meses. No inicio tinha 1850 rating, equipa :

Hemo Rogue
Eu ( cm arcane fire / o famoso pom pyro )
Bm hunter

a unica equipa que nos ganhava eram 2 mages cm eu. 2 pom pyro's no hunter e counter spell em mim.. :S ui ate doia.

3mins mage? ... tb n ias la assim.
 
Se não estou em erro, o Armored Nether Drake e o Swift Nether Drake são os mesmos, apenas com nome diferentes. o nome real do Armored é Swift Nether Drake, mas como ele está todo "armored" o pessoal chama-lhe Armored Nether Drake. :cool:

Abraço

ops, confundi os swift com os normais netherdrakes, mas pra mim a mior diferença q ate compensa mesmo eh o facto do swift ser 310%! isso sim, entao se andarmos ao lado de um pala com crusader aura, meu deus! nem kero imaginar!
 
Back
Topo