1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Armoured Netherdrakes pa todos?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por NeoDev|L, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1366)

1. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

No vosso server tb "metade" do server ganhou titulos de gladiator e o armoured netherdrake?

2. kold_Zero

kold_Zero Power Member

nop mas metade ganhou shoulders "tier 5" looking like, o que me mete consideravelmente mais nojo

why god.. why?

pq n podem eles desenhar cenas diferentes.. n percebo

3. theghost

theghost Power Member

Pois tb já ouvi dizer qq coisa sobre o excesso de armoured netherdrakes......

4. Eleanor

Eleanor Power Member

no GB houve para todos os gostos...shoulders "tier5" e armoured netherdrakes :n1qshok: e eu ainda com o meu Imbued Netherweave Robe (extreme case of bad luck):smiliel:

5. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

No FW ( EU-frostwhisper) houve um ao outro a mais mas nd de especial... a mim n me calhou nenhum infelizmente! :( so me saiu a fatura de ajudar um "amigo" a arranjar epic riding skill a pressa pra mountar o dele... e fiquei 3.4k gold mais pobre! :P

Qto a season 2 fui buscar o helm! E fico uma vaca sexy sem duvida:-D

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

No Quel'Thalas até hoje vi um Armoured Nether Drake num Pally.

Abraço

8. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Sim é o meu colega de equipa de 5vs5
    O Dreamcacher
    O gajo conseguiu mais de 2300 rating na team dele de 2vs2
    Acho completamente normal......... e merecido

9. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Eu recebi armored netherdrake e titulo "gladiator" com rating de 1890 no 2vs2... Sinceramente acho que foi engano :)

10. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

fds :S Eu nao sabia que era tao facil obter os titulos.. que e um fetiche meu.. digamos assim. E os pets e claro, tal como as mounts. Andei a fazer arenas so pra farmar pts... nos ultimos dois meses. No inicio tinha 1850 rating, equipa :

Hemo Rogue
    Eu ( cm arcane fire / o famoso pom pyro )
    Bm hunter

a unica equipa que nos ganhava eram 2 mages cm eu. 2 pom pyro's no hunter e counter spell em mim.. :S ui ate doia.

11. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

nos ratings altos pom+pyro e mto fraquito, mages só se aguentam full frost. e os titulos e drakes teoricamente vao ser tirados hj numa maitenance especial q vao fazer.

12. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

3mins mage? ... tb n ias la assim.

13. BestKnight

BestKnight Power Member

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Se não estou em erro, o Armored Nether Drake e o Swift Nether Drake são os mesmos, apenas com nome diferentes. o nome real do Armored é Swift Nether Drake, mas como ele está todo "armored" o pessoal chama-lhe Armored Nether Drake. :cool:

Abraço

15. BestKnight

BestKnight Power Member

ops, confundi os swift com os normais netherdrakes, mas pra mim a mior diferença q ate compensa mesmo eh o facto do swift ser 310%! isso sim, entao se andarmos ao lado de um pala com crusader aura, meu deus! nem kero imaginar!

16. Apophis

Apophis What is folding?

ou o pala também tem uma 310 ou nem a aura dele chega pra acompanhar um desses a 330% :P

Partilhar esta Página