MMO WoW - Atraso com os patches...

Spike221

What is folding?
Boas pessoal, eu comprei o World of Warcraft (anda não tinha saído o Burning Crusade), depois joguei por uns meses e fartei-me... Mas agora é tudo o que tá a dar e queria entrar na onda. :P

Só que tou cheio de patches em atraso, e vou comprar o Burning Crusade, a pergunta é, onde arranjo os patches todos em atraso desde a versão 1.6.1 até à actual, ou não é necessário instalar os patches se vou instalar o burning crusade.

Simplificadamente:

WoW+Burning crusade = é preciso patches?
WoW+Burning crusade = não é preciso patches?

Mais normalmente é se o Burning crusade tem... tipo... as actualizações todas do WoW...

Cumps, e obrigado. :004::kfold::004:
 
Se comprares a burning crusade n precisas de instalar os patches antes disso...
Só as que sairam depois da Burning Crusade! são praí 600 megas em patch...
 
Boas pessoal, eu comprei o World of Warcraft (anda não tinha saído o Burning Crusade), depois joguei por uns meses e fartei-me... Mas agora é tudo o que tá a dar e queria entrar na onda. :P


Só que tou cheio de patches em atraso, e vou comprar o Burning Crusade, a pergunta é, onde arranjo os patches todos em atraso desde a versão 1.6.1 até à actual, ou não é necessário instalar os patches se vou instalar o burning crusade.​

Simplificadamente:​

WoW+Burning crusade = é preciso patches?
WoW+Burning crusade = não é preciso patches?​

Mais normalmente é se o Burning crusade tem... tipo... as actualizações todas do WoW...​

Cumps, e obrigado. :004::kfold::004:

burning crusade actualiza td ate ao patch da expansao..logo tens de sakar os k sairam depois da expansao e isso é automatico ao instalares peli blizzard downloader. Pode é demorar um tempito a ter td pronto mas com paciencia faz-se bem.
 
Back
Topo