1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Atraso na chegada do Burning Crusade às lojas Portuguesas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Spoky, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 193; Visualizações: 12493)

1. Spoky

Spoky Power Member

The Burning Legion's renewed assault on Azeroth begins midnight, January 16th - and Blizzard developers will be on hand at certain stores throughout Europe to celebrate and sign copies of the game:
    — World of Warcraft game designer, Jon LeCraft, and Vice President of Business Development, Itzik Ben Bassat will be at HMV on Oxford Street in London.
    — You can find John Lagrave, senior producer, and Jeff Chamberlain, Cinematics Project Lead, at the FNAC on the Champs Elysées in Paris.
    — Brian Morrisroe, Lead Dungeon Artist for The Burning Crusade, will be attending the midnight opening of ***** in Charlottenburg, Berlin.
    — Rob Foote, Art Associate Producer, will be at EB Games Gallerian, Stockholm.
    If you're interested in getting the Burning Crusade as soon as it is released, please check with your local gaming shop to see if they are planning a midnight opening for January 16.

in Wow site

Pq raio neste país nunca se faz nada como deve ser...
    Além de nem termos uma abertura à meia noite de dia 16,para os milhares de jogadores portugueses,ainda vamos ter provavelmente atrasos na entrega dos jogos nas respectivas lojas,alem de ainda nem se saber se a collectors edition aparece por ca!

É triste termos de comprar online no estrangeiro para termos as mesmas maravilhas dos estrangeiros!!>(
    Desculpem o desabafo!

2. bad_man

bad_man Power Member

qual é a diferença da CE e da ediçao normal?

3. XKnight

XKnight Power Member

World of Warcraft: The Burning Crusade on both CD and DVD
    World of Warcraft: The Burning Crusade Behind-the-Scenes DVD
    The Art of World of Warcraft: The Burning Crusade Hardcover Art Book
    Exclusive In-Game Pet: Netherwhelp
    Two World of Warcraft Trading Card Game Starter Packs, plus Exclusive Cards
    Map of Outland Mouse Pad
    World of Warcraft: The Burning Crusade Soundtrack CD

Coll edition

4. Tens toda a razão!

Vê lá tu, que eu já nem consigo dormir, só de pensar que o CEO da Blizzard não vai estar presente aqui em Boliqueime para o lançamento da nova versão XPTO do World of Warcraft.

O país assim não vai para a frente!

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum mas o jogo normal (a nao expansao apenas o wow) Se bem me lembro esteve logo á venda nalgumas lojas no dia antes do lancamento oficial,axo que houve tb varias edicoes especiais por ai

6. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Tenho de dizer que ter uma caixa de um jogo assinado por um funcionário da blizzard não é das coisas que mais me fascine :rolleyes:

alem que me parece que eles vão aos países cuja língua esteja presente no jogo ... o que não é o nosso caso FELIZMENTE

eu cá preocupava-me mais em arranjar a versão normal cá que a ce ... porque só devem vir umas 20 ou 30 copias já que a blizzard não vai lançar muitas copias cá para fora no inicio a semelhança do wow original para não ir tudo que é servidor a baixo :x2:

basta lembrar a peneira que foi arranjar o wow ca em portugal no inicio ... esteve esgotado meses a fio

7. Ashler

Ashler Folding Member

Tenho a certeza que vão ter hipotese de comprar uma copia assinada por esse funcionario da Blizzard á venda no ebay por 4x o preço :x2:

8. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Esteve esgotado meses a fio, e saiu uma Semana antes do lançamento Oficial .. :S

9. Spoky

Spoky Power Member

Parece que vais ter de ler de novo! no que eu disse,nem falei sequer na presença de ninguem da Blizzard,apenas que como sempre somos deixados para ultimo na distribuição do jogo!
    Se isto é uma secção de jogos,axo que será normal que se fale destes temas e não da problematica no Medio Oriente e na sua influencia na subida da gasolina e do gasoleo na bomba da Galp de Boliqueime!:rolleyes:

10. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

E o preço para ambas as edições já se sabe?

11. Optik1

Optik1 Power Member

já. 39.99 para a normal e 69.99 para a collector Edition. (Dollars)

12. Meu caro, ninguém falou no Médio oriente, e muito menos na bomba de gasolina do pai do Cavaco.

Que se falem de jogos, claro, isto é uma secção sobre jogos. Agora, andar a chorar e dizer que o país é triste, só porque um joguinho ranhoso não é lançado cá... Tem paciência.

13. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

se é um jogo ranhoso que fazes nesta secção do forum?

14. Tava com curiosidade em saber, porque dizem que o país é triste.

15. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

e apenas salientas-te uma coisa que eu ja tinha em mente á muito tempo... não é o pais que é triste e sim as pessoas que estão nele..... não te sintas ofendido pelo que eu disse pois o que eu queria dizer era que é tudo relativo e depende do ponto de vista de cada um.... mas ja agora se vieste so ver porque inseriste um post a comentar? se é ranhoso para ti talvez não o seja para os outros, e para a proxima respeita a opinião de cada um, comenta mas não critiques....... lá por ele não se ter explicado bem não que dizer que tenhas que ser "triste" luta contra o sistema e não sejas mais um entre milhoes de tristes a pagar a gasolina do cavaco e a não se preocupar com o medio oriente.....

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  16. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Vamos todos chorar por a fnac não ficar aberta até ás 3 da manha por causa de um nicho de mercado. not.

17. Na boa ;)

Dado ao facto que Portugal vive numa pseudo-democracia, também posso exprimir a minha opinião (com um pouco de sarcasmo à mistura, porque não?).

Foi uma força de expressão, nada mais. E lá por me referir ao WoW como "jogo ranhoso", não precisam de ficar ofendidos, como se eu estivesse a blasfemar (coisa que eu por acaso, gosto de fazer amíude). É só um jogo...

Bom, esta conversa já dava pano para mangas, mas como isto já está a fugir ao assunto principal, e não estou para entrar em guerras tribais, fico-me por aqui.

:lol:

Saúde ;)

18. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

É mesmo triste porque vamos pagar mais 5€-10€ por uma expansão (não é um jogo, atenção!) do que no resto dos países da europa, incluindo aqueles considerados "ricos".

Claramente há aqui um esperteza que vai sair cara a quem a teve. Quem joga um jogo destes paga mensalmente online e por isso também não tem problemas em compra-lo online.

Mandando vir de Espanha, França ou Reino Unido não só sai mais barato (mesmo pagando portes) como chega às nossas mãos mais rápidamente!

No final todos saimos a perder, é menos dinheiro que cá fica.

Embora seja uma situação insignificante, é um bom exemplo para demonstrar porque não somos competitivos.

19. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Já agora quem estiver a pensar começar a jogar e não tiver o jogo original, não caiam na asneira de pagar 29.90€ nas nossas lojas porque podem fazer download do jogo inteiro na pagina oficial, jogarem durante 10 dias sem custos e no final pagarem apenas 19.90€ para fazer o upgrade de trial para full e ainda ganham 1 mês de jogo gratuito. E ainda poupam o tempo e seca de sacarem e instalarem os patches enormes para a versao de CD que está quase 2 anos desactualizada.

20. aesgan

aesgan Power Member

por acaso ia perguntar isso! entao mas para jogar esses 10 dias tenho de dar algum nº de cartao de credito ou assim?

eu jogo GW e n vou (re)começar a guerra entre jogos mas achei desparatado o seguinte comentario:
    - O nosso pais é uma miseria porque a FNAC nao abre à meia noite para lançar a expansão do WOW.

Sinceramente nunca me senti assim com o guildwars nem com as 2 expansoes que sairam mas tenho de ADMITIR: SIM eu encomendei do estrangeiro (sendit) e ficaram-me cerca de 20 euros mais baratos (ja com portes).

Esse SIM é um bom argumento para dizer que o nosso país é uma miséria.

até breve
    []

Partilhar esta Página