WoW - Atunements

MonkSP

Power Member
"MC, Onyxia & BWL attunement is also a requisite"

O que quer isto dizer? Estou farto de ouvir falar que as guilds de RAID só recrutam chars com estas caracteristicas... Mas não sei o que fazer para ter este Atunements.

Já agora, 150 fire resist como atingem? Sou um mago 60 com:
Glowing Brightwood Staff
Arcanist Bindings
Magister's Belt
Magister's Robes
Magister's Gloves
Magister's Mantle
Spellweaver's Turban
Dragonrider Boots
Tooth of Gnarr
Briarwood Reed
Seal of Rivendare

Quero começar MC mas para isso tenho quer ter esse atunement...
 
Para entrares em MC não precisas de estar "Attuned". Mas a entrada de MC é no fim de BRD. Imagina o que era ter que fazer BRD ou percorrer o mesmo cada vez que querias ir para MC?

Então estar "Attuned" é fazer uma série de quests ou tarefas que te levam a poderes entrar nessas instances de uma forma muito mais rápida. No caso de Molten Core, ficas com a possiblidade de um Teleport através do BloodElf que está à entrada antes de BRD.

Tens Attune com Onyxia (e não podes fazer sem Attune ao contrário de MC), BlackWing Lair (É a mais fácil de todas se a tua guild for relativamente decente e fizer UBRS). E tens também Naxx.
 
Para a aliança posso te dar umas dicas

MC: Na entrada de BRD ainda ao lado da lava ta um elfo que te da uma quest em que tens de ir buscar um fragment of the core. Para isso tens de atravessar MC quase até ao Imperador, mas há atalhos para lá chegar. Um rogue pode solar esse caminho por exemplo se tomar as devidas precauções

Onyxia: Em burning steppes há uma quest elite para matar dragões que inicia a chain de acesso a Onixya. No meio dessa chain tens de fazer a famosa "JailBreak!" :)

BWL: À entrada de BlackRockSpire apanhas um papel que te da a quest de acesso. Tens de matar o Drakki e tocar numa coisa na sala dele.

Naxx: Se não estou em erro é em EPL na capela que tens de entregar n cenas para teres acesso. Quanto melhor a tua rep com AD menores são os requisitos a entregar.

Espero ter ajudado

:wow:
 
Obrigado!! Ajudou de facto muito!!!
Vou tentar hoje ir buscar esse cristal para fazer MC directo.

BWL: Eu lembro-me de já ter feito uma quest em UBRS em que matei o Drak e de facto toquei no cristal e acabei a quest. Como posso confirmar se estou "atuned"?
 
BWL: Não te sei responder porque estou na mesma situação :p

MC, investiga no youTube ou as tantas alguem no forum te pode ajudar, pq há videos com o atalho. De qq forma fica a dica base (isto so da p rogues e druidas)

1) Entrar em BRD e virar à esquerda. Passar o portao e virar no portão logo à direita.

2) Abrir a porta para a esquerda. e subir as escadas

3) seguir pela esquerda até chegar a um beco sem saida (como não abrimos o ShadowForge lock é como vai estar) com janelas dos lados.

4) Atravessar a janela da direita e saltar para a plataforma à esquerda ( cuidado com as pats de 5 elites)

5) Seguir pelo caminho dos elementals até ao incendius e saltar para a lava ( Aqui é dificil explicar mas se vires a plataforma do incendius como um relógio saltas +/- para as 11h ) e cair no chão junto à parede

6)continuar por essa parede ignorando a ilha de elementals

A partir daqui é mais vago mas por alto é isto

7)Avançar mais um bocado dps da ilha de elementals junto à parede e vais ver ao fundo outra ilha com elementals. É para lá que vais. O complicado é que ao ir para lá há a possibilidade de fazeres aggro a um elemental ( não sei como adivinhar se ele lá está ou não)

8) Do outro lado da ilha ves uma rampa na "costa" vai para lá

9) Aqui viras à esquerda e vais pela ponte atras de ti onde ves um grupo de 3 elementals. Mais a frente há outro grupo de 3 elementals e o portal para MC. Ao lado tens o cristal que tens de apanhar ( ainda em BRD, não tens de entrar em MC)

Sim, é vago mas é +/- isto

:wow:
 
De qq forma o caminho que descrevi acima da para fazer num grupo de 4 ou 5 sem problemas e já que lá estão aproveitam e vão matar o imperador ( a entrada de MC é mesmo ao lado) ;)

:wow:
 
se queres saber se já estas atuned para BWL, pede apenas a um amigo que faça party contigo e converte em raid (sem estar em raid não podes entrar acho eu), agora vais pa entrada de UBRS/LBRS e sem entrar lá, segue pelo corredor da direita até ao fundo (deve haver la uns orcs de guarda) está um Orb com umas "asas" que brilha na ultima sala do corredor toca no orb e clica para seres teleportado pra BWL (se os orcs estiverem-te a bater não te interrompe, desde que sejas rapido eles não te chegam a fazer mal), se não estiveres atuned, não deve aparecer a opção para teleportaes e prepara-te pra enfrentares os orcs :D, se estivers atuned, és telepotado para uma rampa, segue um bocadinho em frente ate uma sala onde deve estar um "relampago" a voar de um lado ao outro, do lado esq tens o Controller, do lado direito, Razorgore The Untamed :D
PS: podes ir ate ao meio da sala, mas não te chegues pros lados ;)
 
se queres saber se já estas atuned para BWL, pede apenas a um amigo que faça party contigo e converte em raid (sem estar em raid não podes entrar acho eu), agora vais pa entrada de UBRS/LBRS e sem entrar lá, segue pelo corredor da direita até ao fundo (deve haver la uns orcs de guarda) está um Orb com umas "asas" que brilha na ultima sala do corredor toca no orb e clica para seres teleportado pra BWL (se os orcs estiverem-te a bater não te interrompe, desde que sejas rapido eles não te chegam a fazer mal), se não estiveres atuned, não deve aparecer a opção para teleportaes e prepara-te pra enfrentares os orcs :D, se estivers atuned, és telepotado para uma rampa, segue um bocadinho em frente ate uma sala onde deve estar um "relampago" a voar de um lado ao outro, do lado esq tens o Controller, do lado direito, Razorgore The Untamed :D
PS: podes ir ate ao meio da sala, mas não te chegues pros lados ;)


O k e atunned?
 
Obrigado a todos. Consegui fazer as quests respectivas. Só me falta um run de UBRS para ter o blood to meu amigo Drak.
Já fiz a naked run em winterspring.

Obrigado a todos pelas ajudas! Agora vou começar a fazer build de tier 1 e tier 2.

(acho que nem estou mal com 16 dias efectivos de jogo...)
 
Obrigado a todos. Consegui fazer as quests respectivas. Só me falta um run de UBRS para ter o blood to meu amigo Drak.
Já fiz a naked run em winterspring.

Obrigado a todos pelas ajudas! Agora vou começar a fazer build de tier 1 e tier 2.

(acho que nem estou mal com 16 dias efectivos de jogo...)

não é preciso fazer naked run, vão ao youtube e pesquisem por Haleh, há N videos a mostrar como ir pelas montanhas, com um salto de mount, e qualquer mount serve
 
Alguem explica o que é Naked Run????

De qualquer forma confirmo o que diz o Apophis.. eu também vi um video que me simplificou bastante a vida para não ter de atravessar a caverna dos dragões :)

:wow:
 
Para a Haleh... eu fui pelo meio dos dragões todos... Stealthed! :P Roll a Rogue. :D

Mas voltei lá e fui pelas montanhas, sendo rogue nem precisam de mount, aliás, se não tiverem uma Mount Epica é mais facil utiliza a habilidade de Sprint (70% + Run Speed) para saltarem para o sitio onde o NPC está.
 
Alguem explica o que é Naked Run????

De qualquer forma confirmo o que diz o Apophis.. eu também vi um video que me simplificou bastante a vida para não ter de atravessar a caverna dos dragões :)

:wow:

naked run é ires sem gear ... suicida ... pa passar mobs sem ter de as matar ... e sem custos de repair :007:
 
Ainda esta semana fiz esse salto e sugiro mesmo que procurem na net um video a explicar como se faz o salto.

A mim já só me falta o Attunement para Naxx!!!! :D Toca a farmar rep com AD!!!

:wow:
 
Eu tentei esse video mas não consegui com mount normal. Mas também só morri 1 vez na naked run....

O que é Naxx? Algum detergente? :lol:
 
Back
Topo