WoW - Atunements

Eu fui com mount normal e dá. Atenção que há 2 videos na net. Um para mount epica ( só dás mesmo um salto e já tá) e um com mount normal que dás 2 saltos...

NaxxRamas ou seja lá como se escreve... nunca lá fui. Acho que é em Plaguelands perto de Straholme... Pelo que ouço é "A" Instance!!!!

:wow:
 
Eu tentei esse video mas não consegui com mount normal. Mas também só morri 1 vez na naked run....

O que é Naxx? Algum detergente? :lol:
Naxx (Naxxramas) é o topo do topo das dungeons. Básicamente é o mais difícil que anda por aí julgo eu. :) É lá que arranjas os mats para o Tier3 :D

Eu neste momento só estou attuned para MC,sendo que estou a tentar fazer os outros :P

Abraço
 
Cunhas é facil :D

Mas eu prefiro tar numa guild em evolução. É diferente chegar lá com a papinha toda feita do que andar a aprender e descubrir as instances e os bosses.
 
Não foi com cunhas, tenho q merecer ficar na guild..tou no trial...
É óbvio q só ganhei os épicos pq ninguém queria e ou eram pra mim ou pra disenchant...escolheram-me a mim :D
 
se até mereceres o lugar e te portares bem até nem acho mal que começes tão avançado, mas concordo mais com o madril, não vais wipar nem aprender the hard way as coisas, e é ai que está a diversão toda :)
 
se até mereceres o lugar e te portares bem até nem acho mal que começes tão avançado, mas concordo mais com o madril, não vais wipar nem aprender the hard way as coisas, e é ai que está a diversão toda :)
Não vou wipar? Claro q vou wipar...e não é pouco...

Vá lá ontem fizemos até aos twin emperors em 3h aprox e so wipamos umas 3 vezes...(1 na princesa, 1 nos emperors e uma num trash mob qq q alguém puxou sem ninguém tar à espera)

E mm muito mal equipado consigo fazer outdamage a muita gente q lá anda com tier 2+ :D

O skill ajuda, embora se eu tivesse o eq do mage leader seria a par com ele o #1 no damage meter (como ele foi ontem, seguido por outros mages)

Mas lá chegarei :D
 
sim, como a tua guild está a fazer AQ claro que vão wipar ai, mas quase que aposto que voces já fazem MC e BWL quase de olhos fechados...
e nessas já não vais sentir o "thrill" da 1st guild lucifron kill e etc :P
 
se for uma guild exigente em termos de performance, é dificil ficares (depende da classe) pois vais ter de suar muito para ter uma performance de jeito (ja que a diferença de gear deve ser grande digo eu) vi muito bom jogador nao ficar na guild quando jogava hardcore a pala disso.

healers é sempre mais facil though :lol:

sim, como a tua guild está a fazer AQ claro que vão wipar ai, mas quase que aposto que voces já fazem MC e BWL quase de olhos fechados...
e nessas já não vais sentir o "thrill" da 1st guild lucifron kill e etc :P

ou os gritos estericos das gajas na primeira kill do raggie .... belas recordaços :p
 
Só há uma coisa que nao compreendo Sniper!
Como é que tu nunca havias feito BWL/MC/Ony e já andavas por AQ40?
Onde raio arranjaste equip para AQ40? Andas com tier 0? isso é suficiente? ou farmas "world mobs" para items épicos?
Para fazeres AQ40 sem T1 ou T2, só podes estar numa guild full de T2 toda leet, e se assim o é, desculpa lá mas eu não acredito (nem que tenhas toda a skill do mundo) que fiques à frente de "Damage Dealers" T2 (pelo menos da tua classe) com um equip que não é nem de MC nem de BWL (uma vez que tu nunca lá foste ou raramente lá foste).

Há outra hipótese... tens o equip épico de PvP... :p
 
Última edição:
1º Sou mage, logo não precisas de eq nenhum especial pra fazer dano em qualquer q seja a instância
2º Como a maioria dos mages são frost, devido a MC e BWL, o outdamage é fácil uma vez q eu sou fire/arcane, mm com eq de maravilha (nos primeiros raids do c'thun só tinha 2 mages a fazer mais dano q eu, sendo q um deles já era fire tb, a partir daí ando em 4º, 5º dos mages pq todos entretanto passaram a fire e ai obviamente o eq já ajuda imenso)
3º Dependendo do tipo de combate q estamos a fazer normalmente ando por volta de 10º-13º no rank de dano (se não morrer muito devido à falta de HP's), considerando que há 3/4 são mages 1/2 são locks e o resto rogues e eu continuo com eq de maravilha
acho q não tá mal :)

Épicos só mm pants tier 2 e ring da Ony (da quest) ontem perdi as boots tier 2 q foram pra disenchant por 30s :( azar tivesse chegado mais cedo :D
 
Back
Topo