MMO WoW - Back to Wow!

teZting

Power Member
Olá a todos os membros desta secção do fórum! Recentemente adquiri uns battle chests para mim e para a minha futura esposa, porque quero um jogo para jogar com ela e possivelmente vicia-la nos jogos. Então pensei no WOW, isto porque joguei este jogo Vanila há uns valentes anos atrás e sempre senti uma saudades e uma curiosidade por não ter passado por nenhuma expansão.
Gostava que algum dos vetaranos, se tiver vontade e paciência, me transmitisse o que é que me pode chocar em termos de "novidades" no mundo do jogo, tirando as coisas mais óbvias como as novas classes, o level cap.

PS. Rolei um Blood Elf Rogue em Stormscale.
Grande Abraço a todos.

Edit: e já agora! Algum addon completamente obrigatório?
 
Última edição:
árvore de talentos completamente diferente do vanilla, já não tens de evoluir armas...
addons - DBM, auctionator, recount... são tantos...
vai ao curse.com que tens lá muitos...
 
Jasus...de Vanilla para Cata é como do dia para a noite XD

Assim por alto...

A primeira coisa é logo a instalação do WoW. Não é preciso sacares N patchs. Agora é tudo automático.
Jogo muito mais facilitado.
Raids de 10 e 25man. Já não são 40man.
Não é preciso farmar para ter gold suficiente.
Existe a ferramenta Looking for Group/Raid então já não é preciso estares a spammar no trade por grupo para X(em certas situações ainda podes fazer mas no geral n é preciso). Os membros também vão ser de outros servidores.
Existem instances normais e heroicas que oferecem mais dificuldade e items melhores.
Também existe uma ferramenta para procurar guild.
As guilds têm níveis e vai dando "perks". Por exemplo +5% XP por cada kill etc.
Vais ter muito mais abilities ao teu dispor.
Já não é preciso reagent para Vanish nem para o Blind :):):). Poisons duram 1 hora e n tem charges.
Como já disseram talent trees muito diferentes. Também existe os Glyphs, que melhoram certas abilidades. Tens muitos à escolha.
Não existe server lag/crash como em Vanilla.
Gráficos melhorados.
Não existe attunments nem keys.
Em PvP as queues para as Battlegrounds são mais rápidas e já não é só contra membros do mesmo server.
 
Última edição:
É pá! Obrigado aos dois! Data de mudanças interessantes! Já nem me lembrava dos reagents para Vanish e Blind... hehehehe. Obrigado.
 
também voltei a 2 semanas ao wow, começei a subir um mage, é estupidamente facil lvla'r devido a instancias que acabas por fazer através da ferramente LFG que dá um boost enorme de EXP, e as Q's que antigamente eram em grupo e agora sozinho consegues fazer com uma perna as costas, deixa de ter interesse toda aquela dinamica de ir viajando fazendo Q's por varias zonas, o que é bom e mau, bom porque é muito rapido e sem espigas, mau porque para quem nunca jogou vanilla se calhar perde aquele "felling" do mundo.
 
Penso que como estava antigamente hoje não pegava. Demasiado hardcore e consumia muito tempo para fazer coisas simples.
 
também voltei a 2 semanas ao wow, começei a subir um mage, é estupidamente facil lvla'r devido a instancias que acabas por fazer através da ferramente LFG que dá um boost enorme de EXP, e as Q's que antigamente eram em grupo e agora sozinho consegues fazer com uma perna as costas, deixa de ter interesse toda aquela dinamica de ir viajando fazendo Q's por varias zonas, o que é bom e mau, bom porque é muito rapido e sem espigas, mau porque para quem nunca jogou vanilla se calhar perde aquele "felling" do mundo.

Eu planeio fazer as cenas com a minha mulher de qualquer das maneiras, independentemente da rapidez.
Mas sim, sente-se que a onda de simplificação que assola o gaming há uns anos para cá (desde as consolas de ultima geração) atingiu também o WoW.
 
Sou do tempo do inicio de BC e deixei de jogar a meados do LK. Recentemente voltei e não estou a pensar em sair lolol
O meu priest (main) demorou uma eternidade a lvlar, agora em coisa de 3 semanas a jogar moderadamente e com heirlooms, puz warrior a 85 e o hunter falta meio lvl para 85 lol

Mudei-me do Grim-Batol para o Aggra e sim, há muita gente! Mesmo que não haja no teu servidor, tanto em PvP como em PvE há sempre gente visto que não vem tudo do mesmo servidor!

Estou um pouco ansioso pelo MoP, algo me diz que vai trazer boas coisas ao wow! Só espero é que a diferença de HP não seja tão bruta! De 80 para 85 sobre 100 e tais k's de hp lol
 
Boas

Eu comprei o jogo quando saiu o burning crusade e jogava MUITO de vez em quando
Mas a uma semana comprei o cataclysm collectors e decidi voltar
mas eu sou muito novato

alguem me pode dar umas ajudas?
estou no aggra com um warlock a 80 (do pergaminho da ressureiçao) (spellkasta)
e com um paladino a 55 que é o que estou a utilizar (bagulhoo)

agradecia se me ajudassem :)
 
Back
Topo