1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Baixos niveis em Outland? é possível?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ravengarth, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1095)

1. Ravengarth

Ravengarth Power Member

Ouvi jogadores de WoW dizerem que é possivel com o Ritual of Summoning de um Warlock convocar para Outland alguem que esteja abaixo de nivel 58. É verdade?

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É, mas não vejo utilidade nisso.

3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Olha eu vejo...tipo tenho skinning skill no meu rogue a 300 desde lvl 40, se puder por logo a maximo de 375 parece-me muito bem...

4. Ravengarth

Ravengarth Power Member

Andar colado a um amigo high level a receber a recompensa das quests k n tem level requirement :007:

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Penso que precises de um level minimo para isso.

6. Apophis

Apophis What is folding?

os portais de mage para shattrath também servem para low lvl's item a outland, e quanto a utilidade, bem, com a hs em Shattrath city dá sempre pa ir de/para SW/IF/Darnassus | TB/UC/Org em 10 segundos, é claro que abaixo de lvl 58 nem pensar em sair fora de uma cidade em outland, mas lá que dá jeito dá :D

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pa alguns items tem lvl requirment. E os proprios quest tb tens de ter um lvl min para o apanhar

8. cromissima

cromissima Power Member

Quanto á pergunta, sim é possivel, e ja vi 2 hunters level 56 em helfire. hunter aguenta bem os primeiros mobs levels 58,59 mas penso que quests nao podem apanhar.
    E outra coisa é, hunter aguenta, warlock talvez aguente tb, mas outras classes possivelmente so com alguem mais evoluido a ajudar senao nada feito.

Mas lá que foi giro ver um level 50 e, sharath la isso foi.

9. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Hmmm... a curiosidade de saberem cm sao as Outlands... e pra seres 375 de alguma coisa acho que o minimo e lv 52.

10. Apophis

Apophis What is folding?

o meu bank char é lvl 8 e também lá anda quando é preciso :p

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

lol eu tenho um dranei shaman lv1 nas outlands num realm dum amigo, que era para ver o gear dele :p

Abraço

Partilhar esta Página