1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Baron 45 :)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguas, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1635)

1. miguas

miguas Power Member

Boas

Não sei se alguem se deu ao trabalho de tentar esta quest até ao momento, mas tenho andado entretido nisto. Posso dizer que é das quests mais tramadas mas mais interessantes que já fiz no jogo. Stress em continuo e muita acção para todos. Para quem não sabe faz parte da chain de upgrade do Dungeon Set 1 para Dungeon Set 2. O objectivo é chegar ao Barão antes de ele matar os refens e para isso só se pode demorar 45 mins!!!

Tenho uma dúvida aqui, que é se é preciso matar o barão antes dos 45 minutos ou se basta começar a luta com ele antes dos 45 mins terminarem

:wow:

2. Sparks

Sparks Power Member

Olha aqui :)
    Também tenho que fazer essa quest para o Soulforge, mas preciso do Helm de Lightforge para continuar e não há meio de dropar :(

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

A party ideal para este quest é um Warrior Fury para além de tankar dar DPS, um bom mage, um bom priest, um bom rogue e um random de preferencia que não use mana. Convém tds terem First Aid ao maximo para poupar a mana do priest e não fazer mana break para tds ao mm tempo, cada um fazer quando pode e os outros continuam a matar. Se seguires tudo à risca sem paragens é um quest que se faz bastante bem :)

4. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Acho que não é fácil fazer em 45 minutos com um party com equipamento pre-MC.
    Uma altura ajudei um amigo que andava a tentar com PuGs há cerca de um mês. Puxamos o Baron aos 33 minutos, mas, para além dele, era pessoal da minha guild e já tudo com equipamento jeitoso. A vantagem é que dá perfeitamente para eu "tankar" com equipamento de DPS e berserker stance e o healer consegue manter-nos vivos e não precisa de beber entre as lutas.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Uma vez fui a Baron na desportiva (n era pelas quests nem nada) numa PUG ... e tavam lá 1 tank e 1 healer full tier2. Depois na party eramos eu e um Hunter da minha guild com tier1 incompleto (ver meu profile (ainda tinha mais 2 magisters ali (cinto e legs)))... fizemos em pouco mais de 45 mins :D

O priest não precisou de beber 1 unica vez.

Os 2 tier 2 ficaram estupidos com a performance do grupo :P (e nós também :P), até nos convidaram pra guild deles, mas nos rejeitamos (somos os 2 officers da nossa guild) :P

6. UCplayer

UCplayer Suspenso

Tb já fiz Baron, nuns 45minutos.
    Akilo foi sempre a andar, já parecia a supression room.
    Para essa run aconselho que tragam amigos com tier 2, pois ajuda muito.
    eu já tinha umas 2-3 peças.
    Já não me lembro bem do grupo, mas era warrior, priest, eu, rogue e outro qq.
    Enquantoeu bebia, o rogue continuava no dps etc.
    Nunca se para :P
    Por acaso faltavam pouco segundos para os 45min hehe, foi mesmo à tabela xD.

7. miguas

miguas Power Member

Ok, ja aprendi que apenas é necessário começar a luta em pelo menos 45 mins :)

Achei engraçada aquela táctica de ir a correr que aparece no fim do guia. Acho que vou optar por ai quando voltar a tentar.

UCplayer: O que é a Supression Room??

De qq forma acho que é um dos desafios mais fixes que já vi no WoW :)

8. Madril

Supression Rooms são 3 salas lixadas em Blackwing Lair entre o Vael e o Broodlord .

9. miguas

miguas Power Member

Ok.. ainda n fui lá... qq dia irei descobrir :)

10. Madril

Não te preocupes, eu tou a descobrir agora :P

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm, qual é o interesse de fazer Baron em 45Min com Tier1 pra ganhar o Dungeon Set2 ? Por MUITO mau que seja o Arcanist (Tier1 do Mage) (que é mesmo mau) é sempre melhor que o Sorcerer...

12. UCplayer

UCplayer Suspenso

Como disse o Madril, são 3 salas em BWL.
    Cheias de dragonkils pequenos, alguns orcs e uns dragonlkils maiores.
    Matas o 1º grupo...andas para a frente, matas o outro etc.
    Eles fazem respawn muito rápido.
    Se wiparem..têm de começar de novo xD
    chato é no Broodlord..se wiparem lá vão fazer essas salas outra vez :P

13. greven

greven Folding Artist

O melhor grupo para AQ45 é:

Warrior (Prot)
    Rogue (Pure DPS)
    Priest (Holy)
    Paladin (Holy/Prot)
    Mage (Ice/Fire)

Se forem bons jogadores, nem precisam de Tier 2 ou Tier 1. Eu fiz em equipamento Pré-ZG e correu bem, mais que uma vez. O engraçado é que na altura não tinha a quest, agora que tenho a quest faz bastante tempo nunca mais me chateie para eu fazer a quest. :p

14. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Eu tb ja fiz o baron em menos de 45 minutos...
    Não é preciso nada de tier1 e muito menos tier2 para fazer esta quest! (tens é k ter a quest, obviamente)
    E tb n precisas de ter o dungeonset completo para a fazer... por isso esquece lá o lightforge helm.. podes fazer a quest e ires depois matar o boss de scholo para o helm dropar.

Já fiz esse run varias vezes em menos de 45.. e sempre como shadow priest!
    essa build que poes aí só funcionar se o rogue e o mage estiverem a dar dano feito malucos mesmo... até pk o holy priest aí apanha grande seca se o grupo for bom, tier2? lol ganda seca mesmo.. :D então ao dizeres que ele nem parou para beber pk não precisou.. é pk foi mesmo granda seca... passou o tempo com a wand... pfffffffff...

O truke desta run é haver dps á força toda... qd mais rapido matares menos mana os healers gastam, e menos tempo obviamente levas para chegar ao baron.E obviamente ter tb um warrior se saiba o que esta a fazer.. sem estar a marcar para o priest fazer shackle etc.. todos sabem o k têm a fazer.. o warrior está sempre a puxar e o mage sabe o k tem k sheepar e o priest o que tem k fazer shackle.

A primeira vez que fiz foi com:
    -Prot warrior (n tem k ser fury, até pk se for prot não precisa de tantos heals)
    -Shadow priest
    -holy/ret paladin
    -mage
    -holy priest
    (2 priests para 2x shackle ftw)
    Fizemos abaixo dos 40 minutos, o paladin fez qse tanto dano quanto eu :O

Ainda em relação ao fury warrior.... acho muito má ideia mesmo colocar fury warriors nas runs pre MC... o ppl fala mal de shadow priests nas runs.. aggro bla bla... mana bla bla..
    Mas acho k o shadow priest tem mais vantagem que o fury warrior:
    -Tem buffs
    -Tem tanto dmg reduction quanto o fury warrior (muito mais até qd o warrior põe dead wish e/ou bezerker stance)
    -Pode colocar o shield se está com aggro para dar tempo para os healers actuarem.
    -Utiliza VE para curar a party, e o shadow weaver para dar boost ao dmg dos locks.
    -Tem o Fade, para largar o aggro facilmente.
    -Com gear equivalente o priest causa mais dano. (raids de 40 é mais dificil para o priest.. devido aos problemas de mana... "promenor" que vai ser abolido na BC)

a 2a vez foi com:
    -Shadow priest
    -Prot warrior
    -paladin
    -mage
    -hunter
    Desta vez foi ainda mais rapido pk tinhamos mais dps.. e heals só houvermm nos bosses (foi o pala que se encarregou dos heals)
    qd ha muito dps é muito mais fácil. e mais dificil o warrior manter o aggro... daí apenas o VE do shadow priest chegou bem.

Um pormenor tb é k apenas o mage e o pala iam dentro dos zigurats apos matar os bosses, o resto do grupo continuava a puxar..

É sem dúvida uma run muito curtida de fazer :D

Última edição: 3 de Novembro de 2006
  15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Eu ja fiz com dois mages full fire na altura ainda era) e nao tinha t1 nem la perto. Com 1 rogue e warrior e um padre .. foi limpinho sem precalços. Tambem so fiz 1x para esse warrior . nunca tive mto o objectivo do t0.5.

16. Apophis

Apophis What is folding?

porra, uma AQ45 deve precisar de uma guild em full Naxx gear não greven ? :D

eu também ando a ver se faço baron 45, mas ate arranjar party ...

@ Ze-dos-trukes: se o paladino for retri, com 1 boa 2 hand (e se souber o que está a fazer claro) aquilo e uma descarga do caraças, cheguei a roubar aggro a warriors e a out-dps mages em dungeons, quando tinha retri spec.

e outra coisa curiosa, eu tenho aquele addon que resista os recordes de maior hit, maior crit com os spells e ataques, e com retri spec + Ice Barbed Spear eu dava mais danos que a actual Holy spec e o The Unstoppable Force a arma que eu tenho agora, digo isto porque desde que tenho o martelo (já 1 mês prai...) ainda não bati 1 unico record seja de hit, crit, SoC, etc...
    e o martelo tem mais 20-59 dmg que a spear, agora vê lá a diferença que ser retri ou não faz :P

17. Madril

És holy e andas de TUF ? ... rite ....

18. greven

greven Folding Artist

Não percebi, o que é AQ45? :p

E eu referi que era preciso boa gear? Eu disse é que ao contrário do que alguém disse, não é preciso boa gear do género de Tier1 ou 2. Eu na altura que ajudei outros a fazer, acabamos com 5 minutos ainda para gastar e eu por exemplo ainda só tinha algumas peças de Tier0/0.5.

O Mage e o Rogue têm de fazer bastante dano sim. O Warrior e o Pala continuam sempre a fazer pull. O Priest shackle a torto e a direito sempre que preciso. Não se faz loot sem ser nos boss's. Não é difícil, mas claro, com bons jogadores...

Uma coisa que noto na minha guild e que por acaso tem progredido bastante bem em raids, tendo em conta que eramos até há dois meses uma social guild (só) é que numa guild de 20 e principalmente de 40 homens, não consegues avaliar bem quem joga o quê, os bons ou maus jogadores. Tudo passa muito ao lado, porque é tudo um trabalho de equipa.

Agora em Instances 5Men, aí é que se vê quem domina e quem não domina a sua classe/jogo.

PS - [OT] Madril, tinhas dito que no IST havia uma sala grande com muitos computadores, Mac inclusive, onde raio é essa sala? Ainda não a descubri, não me deste tanga pois não? :p

19. Madril

Ai os diabos ....

Macs -> Central -> 1º piso ao lado do lab de naval = Sala Multimedia

Tu n entendes nada do que se te diz :P

20. greven

greven Folding Artist

Ah!! Eu andei a pensar que era na biblioteca, mas aquilo tem meia dúzia de PC's da idade da Pedra. :D

Ok. Sorry o OT. :P

Partilhar esta Página