WoW - Baron 45 :)

miguas

Power Member
Boas

Não sei se alguem se deu ao trabalho de tentar esta quest até ao momento, mas tenho andado entretido nisto. Posso dizer que é das quests mais tramadas mas mais interessantes que já fiz no jogo. Stress em continuo e muita acção para todos. Para quem não sabe faz parte da chain de upgrade do Dungeon Set 1 para Dungeon Set 2. O objectivo é chegar ao Barão antes de ele matar os refens e para isso só se pode demorar 45 mins!!!

Tenho uma dúvida aqui, que é se é preciso matar o barão antes dos 45 minutos ou se basta começar a luta com ele antes dos 45 mins terminarem

:wow:
 
Boas

Não sei se alguem se deu ao trabalho de tentar esta quest até ao momento, mas tenho andado entretido nisto. Posso dizer que é das quests mais tramadas mas mais interessantes que já fiz no jogo. Stress em continuo e muita acção para todos. Para quem não sabe faz parte da chain de upgrade do Dungeon Set 1 para Dungeon Set 2. O objectivo é chegar ao Barão antes de ele matar os refens e para isso só se pode demorar 45 mins!!!

Tenho uma dúvida aqui, que é se é preciso matar o barão antes dos 45 minutos ou se basta começar a luta com ele antes dos 45 mins terminarem

:wow:

Olha aqui :)
You do not have to kill the Baron in 45 minutes, you only have to start the fight in 45 minutes. At this point, the game is exactly the same as an untimed Baron run.

Também tenho que fazer essa quest para o Soulforge, mas preciso do Helm de Lightforge para continuar e não há meio de dropar :(
 
A party ideal para este quest é um Warrior Fury para além de tankar dar DPS, um bom mage, um bom priest, um bom rogue e um random de preferencia que não use mana. Convém tds terem First Aid ao maximo para poupar a mana do priest e não fazer mana break para tds ao mm tempo, cada um fazer quando pode e os outros continuam a matar. Se seguires tudo à risca sem paragens é um quest que se faz bastante bem :)
 
Acho que não é fácil fazer em 45 minutos com um party com equipamento pre-MC.
Uma altura ajudei um amigo que andava a tentar com PuGs há cerca de um mês. Puxamos o Baron aos 33 minutos, mas, para além dele, era pessoal da minha guild e já tudo com equipamento jeitoso. A vantagem é que dá perfeitamente para eu "tankar" com equipamento de DPS e berserker stance e o healer consegue manter-nos vivos e não precisa de beber entre as lutas.
 
Uma vez fui a Baron na desportiva (n era pelas quests nem nada) numa PUG ... e tavam lá 1 tank e 1 healer full tier2. Depois na party eramos eu e um Hunter da minha guild com tier1 incompleto (ver meu profile (ainda tinha mais 2 magisters ali (cinto e legs)))... fizemos em pouco mais de 45 mins :D

O priest não precisou de beber 1 unica vez.

Os 2 tier 2 ficaram estupidos com a performance do grupo :P (e nós também :P), até nos convidaram pra guild deles, mas nos rejeitamos (somos os 2 officers da nossa guild) :P
 
Tb já fiz Baron, nuns 45minutos.
Akilo foi sempre a andar, já parecia a supression room.
Para essa run aconselho que tragam amigos com tier 2, pois ajuda muito.
eu já tinha umas 2-3 peças.
Já não me lembro bem do grupo, mas era warrior, priest, eu, rogue e outro qq.
Enquantoeu bebia, o rogue continuava no dps etc.
Nunca se para :P
Por acaso faltavam pouco segundos para os 45min hehe, foi mesmo à tabela xD.
 
Ok, ja aprendi que apenas é necessário começar a luta em pelo menos 45 mins :)

Achei engraçada aquela táctica de ir a correr que aparece no fim do guia. Acho que vou optar por ai quando voltar a tentar.

UCplayer: O que é a Supression Room??

De qq forma acho que é um dos desafios mais fixes que já vi no WoW :)

:wow:
 
Hmm, qual é o interesse de fazer Baron em 45Min com Tier1 pra ganhar o Dungeon Set2 ? Por MUITO mau que seja o Arcanist (Tier1 do Mage) (que é mesmo mau) é sempre melhor que o Sorcerer...
 
Ok, ja aprendi que apenas é necessário começar a luta em pelo menos 45 mins :)

Achei engraçada aquela táctica de ir a correr que aparece no fim do guia. Acho que vou optar por ai quando voltar a tentar.

UCplayer: O que é a Supression Room??

De qq forma acho que é um dos desafios mais fixes que já vi no WoW :)

:wow:

Como disse o Madril, são 3 salas em BWL.
Cheias de dragonkils pequenos, alguns orcs e uns dragonlkils maiores.
Matas o 1º grupo...andas para a frente, matas o outro etc.
Eles fazem respawn muito rápido.
Se wiparem..têm de começar de novo xD
chato é no Broodlord..se wiparem lá vão fazer essas salas outra vez :P
 
O melhor grupo para AQ45 é:

Warrior (Prot)
Rogue (Pure DPS)
Priest (Holy)
Paladin (Holy/Prot)
Mage (Ice/Fire)

Se forem bons jogadores, nem precisam de Tier 2 ou Tier 1. Eu fiz em equipamento Pré-ZG e correu bem, mais que uma vez. O engraçado é que na altura não tinha a quest, agora que tenho a quest faz bastante tempo nunca mais me chateie para eu fazer a quest. :p
 
O melhor grupo para AQ45 é:

Warrior (Prot)
Rogue (Pure DPS)
Priest (Holy)
Paladin (Holy/Prot)
Mage (Ice/Fire)

Se forem bons jogadores, nem precisam de Tier 2 ou Tier 1. Eu fiz em equipamento Pré-ZG e correu bem, mais que uma vez. O engraçado é que na altura não tinha a quest, agora que tenho a quest faz bastante tempo nunca mais me chateie para eu fazer a quest. :p

Eu tb ja fiz o baron em menos de 45 minutos...
Não é preciso nada de tier1 e muito menos tier2 para fazer esta quest! (tens é k ter a quest, obviamente)
E tb n precisas de ter o dungeonset completo para a fazer... por isso esquece lá o lightforge helm.. podes fazer a quest e ires depois matar o boss de scholo para o helm dropar.

Já fiz esse run varias vezes em menos de 45.. e sempre como shadow priest!
essa build que poes aí só funcionar se o rogue e o mage estiverem a dar dano feito malucos mesmo... até pk o holy priest aí apanha grande seca se o grupo for bom, tier2? lol ganda seca mesmo.. :D então ao dizeres que ele nem parou para beber pk não precisou.. é pk foi mesmo granda seca... passou o tempo com a wand... pfffffffff...

O truke desta run é haver dps á força toda... qd mais rapido matares menos mana os healers gastam, e menos tempo obviamente levas para chegar ao baron.E obviamente ter tb um warrior se saiba o que esta a fazer.. sem estar a marcar para o priest fazer shackle etc.. todos sabem o k têm a fazer.. o warrior está sempre a puxar e o mage sabe o k tem k sheepar e o priest o que tem k fazer shackle.

A primeira vez que fiz foi com:
-Prot warrior (n tem k ser fury, até pk se for prot não precisa de tantos heals)
-Shadow priest
-holy/ret paladin
-mage
-holy priest
(2 priests para 2x shackle ftw)
Fizemos abaixo dos 40 minutos, o paladin fez qse tanto dano quanto eu :O

Ainda em relação ao fury warrior.... acho muito má ideia mesmo colocar fury warriors nas runs pre MC... o ppl fala mal de shadow priests nas runs.. aggro bla bla... mana bla bla..
Mas acho k o shadow priest tem mais vantagem que o fury warrior:
-Tem buffs
-Tem tanto dmg reduction quanto o fury warrior (muito mais até qd o warrior põe dead wish e/ou bezerker stance)
-Pode colocar o shield se está com aggro para dar tempo para os healers actuarem.
-Utiliza VE para curar a party, e o shadow weaver para dar boost ao dmg dos locks.
-Tem o Fade, para largar o aggro facilmente.
-Com gear equivalente o priest causa mais dano. (raids de 40 é mais dificil para o priest.. devido aos problemas de mana... "promenor" que vai ser abolido na BC)

a 2a vez foi com:
-Shadow priest
-Prot warrior
-paladin
-mage
-hunter
Desta vez foi ainda mais rapido pk tinhamos mais dps.. e heals só houvermm nos bosses (foi o pala que se encarregou dos heals)
qd ha muito dps é muito mais fácil. e mais dificil o warrior manter o aggro... daí apenas o VE do shadow priest chegou bem.

Um pormenor tb é k apenas o mage e o pala iam dentro dos zigurats apos matar os bosses, o resto do grupo continuava a puxar..

É sem dúvida uma run muito curtida de fazer :D
 
Última edição:
Eu ja fiz com dois mages full fire na altura ainda era) e nao tinha t1 nem la perto. Com 1 rogue e warrior e um padre .. foi limpinho sem precalços. Tambem so fiz 1x para esse warrior . nunca tive mto o objectivo do t0.5.
 
porra, uma AQ45 deve precisar de uma guild em full Naxx gear não greven ? :D

eu também ando a ver se faço baron 45, mas ate arranjar party ...

@ Ze-dos-trukes: se o paladino for retri, com 1 boa 2 hand (e se souber o que está a fazer claro) aquilo e uma descarga do caraças, cheguei a roubar aggro a warriors e a out-dps mages em dungeons, quando tinha retri spec.

e outra coisa curiosa, eu tenho aquele addon que resista os recordes de maior hit, maior crit com os spells e ataques, e com retri spec + Ice Barbed Spear eu dava mais danos que a actual Holy spec e o The Unstoppable Force a arma que eu tenho agora, digo isto porque desde que tenho o martelo (já 1 mês prai...) ainda não bati 1 unico record seja de hit, crit, SoC, etc...
e o martelo tem mais 20-59 dmg que a spear, agora vê lá a diferença que ser retri ou não faz :P
 
porra, uma AQ45 deve precisar de uma guild em full Naxx gear não greven ? :D



Não percebi, o que é AQ45? :p

E eu referi que era preciso boa gear? Eu disse é que ao contrário do que alguém disse, não é preciso boa gear do género de Tier1 ou 2. Eu na altura que ajudei outros a fazer, acabamos com 5 minutos ainda para gastar e eu por exemplo ainda só tinha algumas peças de Tier0/0.5.

O Mage e o Rogue têm de fazer bastante dano sim. O Warrior e o Pala continuam sempre a fazer pull. O Priest shackle a torto e a direito sempre que preciso. Não se faz loot sem ser nos boss's. Não é difícil, mas claro, com bons jogadores...

Uma coisa que noto na minha guild e que por acaso tem progredido bastante bem em raids, tendo em conta que eramos até há dois meses uma social guild (só) é que numa guild de 20 e principalmente de 40 homens, não consegues avaliar bem quem joga o quê, os bons ou maus jogadores. Tudo passa muito ao lado, porque é tudo um trabalho de equipa.

Agora em Instances 5Men, aí é que se vê quem domina e quem não domina a sua classe/jogo.


PS - [OT] Madril, tinhas dito que no IST havia uma sala grande com muitos computadores, Mac inclusive, onde raio é essa sala? Ainda não a descubri, não me deste tanga pois não? :p
 
Ai os diabos ....

Macs -> Central -> 1º piso ao lado do lab de naval = Sala Multimedia


Tu n entendes nada do que se te diz :P
 
Back
Topo