1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - BC nas lojas a 16 de janeiro :)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Spoky, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1385)

1. Spoky

Spoky Power Member

World of Warcraft: The Burning Crusade will be in stores on January 16th, 2007 in Europe and North America! The news comes as the player base reaches 7.5 million players worldwide. World of Warcraft: The Burning Crusade will be available at retail stores at a suggested retail price of 34.99€. A special Collector's Edition of the expansion will also be available, at a suggested retail price of 69.99€. This limited-edition package will include the expansion on both CD-ROM and DVD, the Art of the Burning Crusade coffee table book, an exclusive in-game pet, a behind-the-scenes DVD, a World of Warcraft Trading Card Game starter deck and exclusive cards, a map of Outland mouse pad and the official soundtrack CD.

in WoW site

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    :009::009::009::009::009::009::009::009::009::009:

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Que fixe! :D

Mal posso esperar! (A collector's é minha :x2: )

Abraço

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

A minha CE ainda esta pre encomendada da amazon :P

4. Spoky

Spoky Power Member

yah um bocado cara mas pronto la se faz um esforcinho

5. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Moo! Quero um pet! :(

6. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Suponho que para jogar a esta expansão seja necessário ter o primeiro World of Warcraft. Certo?

Fiquem bem.

7. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Obviamente

8. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Mesmo no dia dos meus anos...já sei o que vou comprar...ai ai que o vicio volta :D :D

9. AwakE

AwakE Banido

Pera ai....um jogo para PC a 70 Euros? Chulos do caraças....

10. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

isso é a collecto'r ... obviamente que é mais cara

11. AwakE

AwakE Banido

Ah, vá lá, já estou mais descansado. Li mal, parecia-me que a versão normal era desse preço.

12. dalan

dalan Power Member

Tenho uma dúvida em relação à expansão...

Tipo mal sai no dia 16, compras, instalas e podes logo aceder ao novo cap e ao novo mapa?

Ou vai ser tipo como no Guild Wars, em que compras a expansão e só mais tarde (tipo 2 semanas) é que podes usufruir dela?

13. Akaruz

Akaruz Power Member

podes dar o url pq segundo eu sei foi retirada da amazon , por isso verifica se o teu pedido ainda ta em dia

no dia 16 instalas e ta pronto a funfar ( dia 16 e uma terca feira dia de Manutencao )

14. Finkel

Finkel Power Member

Onde é que se pode arranjar a collector's?

Partilhar esta Página