1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - BC: The Caverns of Time: Old Hillsbrand (resmas de screenshots)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por apocalipsus, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1575)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Foi com muita alegria minha que ontem consegui arranjar party para esta instancia. É tambem com muito prazer que vou postar screen da instancia, vou tentar contar a historia como a percebi, e espero nao falhar em nenhum ponto importante.

Para entrar na instancia propria mente dita é necessario fazer um pre-quest. Pre-quest este que se obtem na entrada da caverna.

Apos falar com o dragao ele manda-nos para o centro da caverna para falar com Andormu.
    Nota: Este Andormu é uma pequena crianca Blood Elf, mas ele disse para nao ligar à idade ja que naquele sitio o tempo anda todo "alterado", e que mortais como eu nao necessitam de se preocupar.

A continuação do quest pede-nos que sigamos o seu guia (que tomou a forma duma gnoma), e tomemos atencao ao que ele nos conta. Este guia realmente conta-nos muito do que se naquele sitio e a razao de sermos necessarios ali.

Ao que parece aqueles "tipos" que se encontram ali sao ajudantes de Nozdormu. Nozdormu não costuma interferir nos assuntos dos mortais, em ves disse ele faz pequenas correcção ao tempo que podera ter sido alterado por outros.

De momento Nozdormu encontra-se ausente, e por norma os guardioes do tempo sao suficentes para corrigir algumas alteracoes que possam ter sido feitas

Infelizmente um grupo conhecido como os Infinite Dragonflight esta a tentar criar alteraçoes no tempo. Os motivos sao desconhecidos, mas os guardioes nao estao a ser capazes de resolver a situação sozinha, e é-nos pedida ajuda

Eis entao que nos é dada mais informação Ao que parece esses infinite Dragonflight voltaram atras no tempo e estao a tentar evitar que, um pequeno orc que é escravo de humanos, fuja da sua prisao e se torne no lider dos restantes orcs. Ao conseguirem isto, todo o mudno deixar de ser como o conhecemos

Apos entrar-mos na instancia propriamente dita , vamos parar a Hillsbrand de á 7 anos atras. Somos transformados em humanos, e podemos fazer algumas visitas a Southshore

Encontramos o tipo do quest logo á entrada,

Ele fornece-nos a restante informaçao e depois la vamos nos no nosso draganito :P ate a durnhold keep.

A nossa missao? Colocar os dormitorios (sitio onde os orcs escravos dormem), para criar uma distração e termos a possibilidade de salvar o dito orc.
    Depois de colocarmos as bombas, as casas começam a arder e la aparece o chefe para nos parar:P

Depois do gajo morto e de mais alguns guardas a morderem o pó chegamos finalmente ao nosso destino, Salvar o pobre orc preso

Mas thrall nao tem intencoes de fujir apenas, ele quer-se encontrar com uma rapariga que foi muito amiga dele antes sair dali para fora, e entao la vamos nos ate tarren mill, não sem antes livrarmo-nos de alguns guardas (e um boss pelo meio).

Um pequeno detalhe que achei giro. Para quem fez personagems da allianca logo á chegada a westfall é vos dado um quest pra arranjarem comida para um pobre cavalo. A ver se se lembram :P

Depois de finalmente encontrar-mos a rapariga que thrall queria ver, ele repara que algo de estranho se passa com ela.

Eis entao que nos deparamos com mais problmas aparece um dragao (que penso que seja dos infinite dragoonflight) para nos barrar o caminho e impedir que o Thrall viva.

E finalmete estamos frente a frente com o ultimo boss da instancia. Depois do fazermos morder o po. Aparece o tipo que nos pediu para salvar o Thrall que nos indica que ira apagar a memoria de Thrall para ele nao se lembrar do nosso encontro. Taretha e thrall seguem cada um o seu caminho.
    Infelizmente para a minha party e eu o quest ficou buggado aki e nao foi possivel conclui-lo. O boss reapareceu, mas como o evento indica que Thrall deveria ir falar com ele (o que ja nao acontece uma vez que Thrall ja desapareceu) e ficamos por aqui.

2. miguas

miguas Power Member

Mt fixe :)

Já agora, as cenas nas caverns of time devem dar acesso a várias missões diferentes ou?
    Essa missão é do lado da horde e vcs jogam com chars ally :P

Na volta ainda vai haver uma missão hibrida que ´juntam na mesma equipa Horde e Ally's..

B)

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Errr.....não essa missão que ele fez é da Horde e ele é da Horde :P Ora vê lá as fotos e os textos outra vez! ;)

Muito fixe mesmo! :)

Abraço

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Já vim um video do quest de salvar o Thrall pelo lado da Alliance, pois segundo a história penso que Thrall promovia a interacção entre Horde e Alliance como amigável :)

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ahh...ok então a quest é da Horde e da alliance,mas neste caso ele era da Horde :)

Obrigado peloa correção! :D
    Abraço

6. miguas

miguas Power Member

N sei pq mas o screenshot do cavalo parecia que a party era toda ally ;)

Imaginei uma quest em que se vestia a pele de char's da outra facção ou algo assim, tb era uma ideia engraçada...

:wow:

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nos fomos todos transformados em humanos dentro da instancia

Última edição: 31 de Outubro de 2006
  8. greven

greven Folding Artist

O mais engraçado das Caverns of Time é que permiti à Blizzard ir introduzindo novas instances sem precisarem de inventar grande conteudo a nível gráfico, já que podem utilizar a grande maioria do cenrário existente para contar histórias do passado em forma de instance. :)

9. miguas

miguas Power Member

Tenho de aprender a falar/escrever português pq era isso que queria dizer desde o primeiro reply e ninguem percebeu :P

Já agora, sendo tu druida, quando estavas transformado continuaste druida??

greven: Sim, é verdade, aliás o jogo já está mesmo feito para isso. Já repararam que em certas zonas com Ruinas apesar de se estar na realidade ao ar livre não se pode usar mount pq se está inside? Por exemplo qd se atravessa uma ruina de uma casa sem tecto!!! :)

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

portugues isso é o que?? Lol mas agora a serio sim fiquei druid ainda :P So a raca é que mudou

11. miguas

miguas Power Member

Um humano druid :P
    lol

Já agora uma cena, pq acho que fiz asneira.. Aqui há uns tempos matei os dragões que estão à entrada das Caverns of Time disseram ontem que se fizesse isso ficava hated por uma facção que me ia impedir o acesso a n cenas... Realmente tenho lá uma facção que nunca tinha reparado em Hated... A minha dúvida é a seguinte, como posso subir a rep com essa facção???

N sei se é completamente off-topic aqui, mas na realidade como são os dragões que estao la pensei que fosse uma facção caverns of time ou algo assim...

12. Apophis

Apophis What is folding?

Brood of Nozdormu, se andares a caça-los perderm imensa rep pra variar, pa ganhares rep tens de matar bosses em AQ20, ou 40 ;)

e as rewards são muito boas, é o chamado tier 2.5
    http://www.wow-europe.com/en/info/basics/factions/nozdormu/index.html

(enquanto não estiveres numa guild que faça bemj AQ40 não deves ter acesso a isto, mas eu evitava andar a matar Dragões das caverns of time)

13. miguas

miguas Power Member

Obg Apophis, mas já é tarde demais.. Cometi esse erro sem saber já há uns meses a lvl 57 ou algo assim, eu e mais uns amigo :(. Felizmente já começo a recuperar pois a minha guild faz AQ20 e lentamente as coisas hão de ir ao sitio, espero.

Ou seja, AQ é a única forma de conseguir recuperar disto... thx pela info.

14. Apophis

Apophis What is folding?

eu acho que ha mais maneiras, atraves de uns quests em silithus, mas sim, ter andado a bulha com os dragões foi má ideia :P especialmente pq acho que nenhum dropa loot de jeito, e o anachronos se estiver a levar no lombo faz bubble-HS :D

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Omg, o anachronos é um bubbledin !!!

16. biberon

biberon Power Member

espectacular :D obrigada por partilhares!

Partilhar esta Página