MMO WoW - Best lv 19 twink?

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas pessoal, gostaria de saber qual a melhor classe pra um lv 19 pvp twink :) So pra logar cm uns amigos e fazer twink premades :)

E dificil de saber... estava a pensar no Paladino.. no Warlock, no Hunter... epa pensei em tds as classes.. mas ja sei a 1º coisa que faço ;P lifestealing/crusader ou +30 spell dmg se for caster mais os kits pra's *legs* :) Queria fazer uma coisa louca dali :D Cm os meus amigos gravam videos de 8 hordes a fugir de 5 da aliança :D Da mesmo pica ja que em lv 70 e o contrario ;P
 
infelizmente agora já na da para arranjar o fishing hat :( tem-se de ir por eng. para arranajr uma head piece.
n te esqueças de arranjar tb ench. para a head piece

agora, quanto à classe, depende do que tu quiseres. é preciso é gostares de jogar com ela:)
 
Arranjas o set de Deadmines e dois daggers porreiros a um rogue, juntas-lhe uns encantos fixes e dps é só ver a horde toda a fugir de ti :D
 
O melhor Twink é sem qualquer tipo de duvida rogue, pois e' o que tem mais proveito disso, devido ao melhor scaling, da Agi precisa para Crit% e Dodge% :), depois podes ir por funçoes, se quizeres dar heal, ser Flag Carrier etc..
 
Sim, o melhor Twink é o Rogue, pelos simples facto que Stun + Stealth é melhor que qualquer outra habilidade que outra class possa ter até esse nível. Com muita stamina, és imbatível em BG's.
 
Tomei a decisao ainda antes de ver estes threads que me ajudam obviamente

Rogue :) Lv 6 ate agr comecei a bocado :)

Andei a duelar hunters e Warlock's e e lixado... ponho stealth e pimba nao csg fazer nada... nao vejo nenhuma action bar... nem o backstab :/ tenho de unstealth e qnd o faço ja nao apanho o player de costas :/ pr isso gouge e backstab... cm o hunter sem pet.. tb e lixado nao tenho crippling poison obviamente entao ele corre enquanto levo cm flechas a torto e a direito.. ( estou mortinho pelo ambush :D )

A prof e engeneering de certeza agr nao sei ate que nivel posso evoluir a prof sendo lv 19...

E sim e o Defias set que vou levar... ja ando a comprar os bwe e dps vou pro chest que dropa em dm. Weps tava a pensar, cruel barb e shadowfang.. ou 2 shadowfang e 2 barb depende da minha sorte... e dps que enchants por? 15 agy? Crusader? Lifestealing? Icy Wep? NAo faço a minima qual seja o melhor qnd tds sao optimos. Pras pernas vai um http://www.wowhead.com/?item=29533 :D
 
Última edição:
hahha fui agr pra shadowfang cm o meu fire mage..

pullei uns 50 mobs .. frostnova, flamestrike, dragon's breath e no 2nd loot guess what?

tanan!! Shadowfang!! :D
 
Yup, Rogue é o melhor twink sem duvida.
Já ouvi dizer que com enchants e tal, consegues ter uns 35%+ crit e uns 50%+dodge etc
Bem imba.

Por acaso pus o meu Hunter 29 +- Twink e tal, até owna, mas ainda nao tá 100% da capacidades, pois ainda n tenho flare nem FD, contra rogues é mais complicado.

Rogue rules.
 
Pode parecer um pergunta "noob" mas o que é isso de "Twink"? :joker:
A twink is a player character that is disproportionately powerful for its level, possessing potent items and high-end enchants that are generally way beyond the means of other players at that level. Twink items are acquired through rare drops, drops off of bosses in instances, as rewards from very difficult to complete quests, as gifts, or from the Auction House. Twink items on the Auction House are usually very expensive. The enchantments twinks typically have on their equipment can be performed only by higher level characters at the top of the enchanting profession and are usually very expensive. Therefore, twinking usually requires significant assistance from high-level alts, friends, and / or guild members. However, there are examples of self-made twinks that generate the necessary gold from Auction House trading or other legitimate in-game methods. Twinks are mainly used in PVP fighting or in Battlegrounds.

Aqui.
 
Perdoa-me, mas não podes meter um Clefthide Leg Armor nas tuas legs, diz lá requires a lv 35 or higher item....;)

Abraço


haha ja esta enchanted ;)


Ja o tinha verificado no wowhead. e tenho screenshot tb so que a porcaria do imageshack ta diferente... se quiseres mando pr mail as defias legs de lv 13 que fazem parte do set cm 30 stamina e 10 agility ;)Parece me que vais ter de corrigir o que disseste o Sor Espertinho :D
 
Última edição:
haha ja esta enchanted ;)


Ja o tinha verificado no wowhead. e tenho screenshot tb so que a porcaria do imageshack ta diferente... se quiseres mando pr mail as defias legs de lv 13 que fazem parte do set cm 30 stamina e 10 agility ;)Parece me que vais ter de corrigir o que disseste o Sor Espertinho :D
lol eu acredito em ti pá, mas por aquele link que deste não dava :p

Abraço
 
mas tipo, meu twink tb tem o Clefthide Leg Armor, mas salvo erro precisa de ser aplicado por lvl60+ ou o twink tb pode aplicar ?
eu naquela pus a leg armor e dps enviei tdo pro twink
 
Back
Topo