1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Best lv 19 twink?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2584)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas pessoal, gostaria de saber qual a melhor classe pra um lv 19 pvp twink :) So pra logar cm uns amigos e fazer twink premades :)

E dificil de saber... estava a pensar no Paladino.. no Warlock, no Hunter... epa pensei em tds as classes.. mas ja sei a 1º coisa que faço ;P lifestealing/crusader ou +30 spell dmg se for caster mais os kits pra's *legs* :) Queria fazer uma coisa louca dali :D Cm os meus amigos gravam videos de 8 hordes a fugir de 5 da aliança :D Da mesmo pica ja que em lv 70 e o contrario ;P

2. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

infelizmente agora já na da para arranjar o fishing hat :( tem-se de ir por eng. para arranajr uma head piece.
    n te esqueças de arranjar tb ench. para a head piece

agora, quanto à classe, depende do que tu quiseres. é preciso é gostares de jogar com ela:)

3. mERcENary sHAdE

Talvez Hunter :) O pet faz grande diferença :)

4. dfhell

dfhell Power Member

pra esse lvl hunter ou rogue rulam se tiveres gear "nice"...
    sao as 2 melhores pra esse lvl acredita :P

5. KorsAir

KorsAir Power Member

Arranjas o set de Deadmines e dois daggers porreiros a um rogue, juntas-lhe uns encantos fixes e dps é só ver a horde toda a fugir de ti :D

6. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

O melhor Twink é sem qualquer tipo de duvida rogue, pois e' o que tem mais proveito disso, devido ao melhor scaling, da Agi precisa para Crit% e Dodge% :), depois podes ir por funçoes, se quizeres dar heal, ser Flag Carrier etc..

7. greven

greven Folding Artist

Sim, o melhor Twink é o Rogue, pelos simples facto que Stun + Stealth é melhor que qualquer outra habilidade que outra class possa ter até esse nível. Com muita stamina, és imbatível em BG's.

8. mERcENary sHAdE

Tomei a decisao ainda antes de ver estes threads que me ajudam obviamente

Rogue :) Lv 6 ate agr comecei a bocado :)

Andei a duelar hunters e Warlock's e e lixado... ponho stealth e pimba nao csg fazer nada... nao vejo nenhuma action bar... nem o backstab :/ tenho de unstealth e qnd o faço ja nao apanho o player de costas :/ pr isso gouge e backstab... cm o hunter sem pet.. tb e lixado nao tenho crippling poison obviamente entao ele corre enquanto levo cm flechas a torto e a direito.. ( estou mortinho pelo ambush :D )

A prof e engeneering de certeza agr nao sei ate que nivel posso evoluir a prof sendo lv 19...

E sim e o Defias set que vou levar... ja ando a comprar os bwe e dps vou pro chest que dropa em dm. Weps tava a pensar, cruel barb e shadowfang.. ou 2 shadowfang e 2 barb depende da minha sorte... e dps que enchants por? 15 agy? Crusader? Lifestealing? Icy Wep? NAo faço a minima qual seja o melhor qnd tds sao optimos. Pras pernas vai um http://www.wowhead.com/?item=29533 :D

Última edição: 23 de Abril de 2007
  9. mERcENary sHAdE

hahha fui agr pra shadowfang cm o meu fire mage..

pullei uns 50 mobs .. frostnova, flamestrike, dragon's breath e no 2nd loot guess what?

tanan!! Shadowfang!! :D

10. UCplayer

UCplayer Suspenso

Yup, Rogue é o melhor twink sem duvida.
    Já ouvi dizer que com enchants e tal, consegues ter uns 35%+ crit e uns 50%+dodge etc
    Bem imba.

Por acaso pus o meu Hunter 29 +- Twink e tal, até owna, mas ainda nao tá 100% da capacidades, pois ainda n tenho flare nem FD, contra rogues é mais complicado.

Rogue rules.

11. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Ya consegues porque, a lvl 1 precisas X de AGI pa 1 Crit, a level 2 precisas de Y, enquanto nas outras classes o Número e' fixo :)

12. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Pode parecer um pergunta "noob" mas o que é isso de "Twink"? :joker:

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Aqui.

14. mERcENary sHAdE

15. jaac

jaac Power Member

De vez em quando solo essa instância para arranjar mats para enchanting :)

16. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Perdoa-me, mas não podes meter um Clefthide Leg Armor nas tuas legs, diz lá requires a lv 35 or higher item....;)

Abraço

17. bad_man

bad_man Power Member

Fogo,tu és mesmo mesmo mau ;)

18. mERcENary sHAdE

haha ja esta enchanted ;)

Ja o tinha verificado no wowhead. e tenho screenshot tb so que a porcaria do imageshack ta diferente... se quiseres mando pr mail as defias legs de lv 13 que fazem parte do set cm 30 stamina e 10 agility ;)Parece me que vais ter de corrigir o que disseste o Sor Espertinho :D

Última edição: 23 de Abril de 2007
  19. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

lol eu acredito em ti pá, mas por aquele link que deste não dava :p

Abraço

20. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

mas tipo, meu twink tb tem o Clefthide Leg Armor, mas salvo erro precisa de ser aplicado por lvl60+ ou o twink tb pode aplicar ?
    eu naquela pus a leg armor e dps enviei tdo pro twink

Partilhar esta Página