MMO WoW - Best lv 19 twink?

Ah bom ele esta cm a gear assim :

Anel + 5 stamina
Anel +5 stamina
Colar +3 stamina
Defias Legs +30 stamina e 10 Agy
Defias Boots ( + 7 stamina, so o enchant )
Wrists ( + 9 stamina so o enchant )
Defias Chest + 100 hp
Cloak +70 armour
Shadowfang ( Crusader )
( levelando engeneering pro head item )



Agr a minha duvida e a seguinte :


Qual o enchant que ponho na 2 dagger ou sword? Vai ser Cruel Barb ou outra Shadowfang depende da AH talvez calhe um Assasination Blade ate :)
15 agility? Outra Crusader ( atenção, proc stacks uhu ), lifestealing ou qualquer outra? Espero que a vossa opiniao seja a mais correcta ;)
 
primeiro, eu diria que ter speed increase nas botas era melhor :)

quando ao enchant, depende.
sem dúvida que qq enchant high lvl va-le a pena.
eu por mim curtia exprimentar dual crusader :b
 
Ah bom ele esta cm a gear assim :

Anel + 5 stamina
Anel +5 stamina
Colar +3 stamina
Defias Legs +30 stamina e 10 Agy
Defias Boots ( + 7 stamina, so o enchant )
Wrists ( + 9 stamina so o enchant )
Defias Chest + 100 hp
Cloak +70 armour
Shadowfang ( Crusader )
( levelando engeneering pro head item )



Agr a minha duvida e a seguinte :


Qual o enchant que ponho na 2 dagger ou sword? Vai ser Cruel Barb ou outra Shadowfang depende da AH talvez calhe um Assasination Blade ate :)
15 agility? Outra Crusader ( atenção, proc stacks uhu ), lifestealing ou qualquer outra? Espero que a vossa opiniao seja a mais correcta ;)


pah podias fazer ai umas modificaçoes:

pos pés, tu keres eh Feet of the Lynx, sao os melhores.
pos wrists, forest leather bracers
ah, e shoulders, ha uam quest em WC k podes fazer a lvl 15. Matas os bosses todos e no fim vais ah baca no inicio da instance, e vais com ele fazer summon ao ultimo boss todo contente. mata-lo e tens um quest item. falas kum gajo verde em Ratchet e tal e tens os melhores shoulders pa twink.

Boa sorte ;)


ah! e tipo, cruel barb sempre na offhand, na main hand andas kua shadowfang, mas kd tas stealthed usa a Assassin's Blade, pa dares akeles ambushes todos giros :p
 
melhor twink

eu jogo wow ha cerca de 2 anos. tendo char a lvl 70. na minha opiniao o mais facil pa twinkar é rogue devido a ires a Dead mines e basicamente teres o ekip td, mas um bom conselho e teres um lock twink mas tb sabendo jogar com ele.boa sorte na tua escolha.

FOR THE HORDE

Khaus-mage lvl 70 grim batol
Oryza- druid lvl 30 grim batol

Grim batol rullez
 
Os enchants quer se é AGI, embora Crusader seja giro e tal, não te dá nem Crit nem Dodge como agi dá, a lvl 19, 15 deve tar uns 2%crit :p
 
Ah! Uma coisa que noto nas BG's que faço ( WSG ), é que eu até me safo no frente a frente com esse gear e weapons ( que são fracos ), mas reparo que tiro pouco dano...
Era só para adicionar..
 
skylineh, a gear que tens é de 1 rogue normal.
Aliás, esses Wrists com 3 int hmm, n precisas de int.
Tenta arranjas umas calças lvl 19+- verdes ou azuis se possivel(que tenham agi, e sta se possivel), e mandas para o teu main....poes 30sta e 10agi.
As tuas botas, chest e ring de WSG, até estão bem. o resto tens que adquirir melhor para ser uma twink.

Depois enchant podes por 15agi gloves, 15agi nas armas, 9sta ou 9 str nos wrists, agi no cloak e penso que tb dá para por 100hp na head, atrasves do teu main.

Qt às armas, nao sei bem o k podes fazer...tb já es 19 nao da jeito fazer instances.

Eu punha os restantes talent points (3?) em Oportunity.
 
Última edição:
Rogue é fixe, mas paladin tb o é. Tinha um todo kitado e ownava á grande... tinha um hammer mt nice blue com fiery weapon e outro igual com crusader, tinha o eq todo enchanted e era com cada rape no score final. Diferencas de 20 e tal pro segundo classificado. Logo que saibas jogar bem com o char owna-se bem ***** coisa.
 
Back
Topo