MMO WoW Black screen esquisito

Zagor

Power Member
Boas,

Desde que saiu a ultima patch que ando com um problema de black screen no wow. Acontece-me quando tou a jogar em window mode de 5 em 5 minutos. Em Full Screen acontece de vez em quando.

Enquanto jogo, de repente o pc vai abaixo, fica o monitor a pisca como se não existisse placa gráfica. Mas o pc ainda está ligado, e quando clico no botão de reset, não funciona.

Já andei a instalar drivers antigas e drivers novas, mas o problema não desaparece.
Ainda ontem me aconteceu.

A minha placa gráfica é um ATI Radeon X1950 GT AGP 8X, uso as drivers 8.2

Já aconteceu isto a alguem?
 
Boas,

Desde que saiu a ultima patch que ando com um problema de black screen no wow. Acontece-me quando tou a jogar em window mode de 5 em 5 minutos. Em Full Screen acontece de vez em quando.

Enquanto jogo, de repente o pc vai abaixo, fica o monitor a pisca como se não existisse placa gráfica. Mas o pc ainda está ligado, e quando clico no botão de reset, não funciona.

Já andei a instalar drivers antigas e drivers novas, mas o problema não desaparece.
Ainda ontem me aconteceu.

A minha placa gráfica é um ATI Radeon X1950 GT AGP 8X, uso as drivers 8.2

Já aconteceu isto a alguem?



Eu tambem andei com problemas no wow. quase sp q vinha ao windows e dps voltava ao jogo, levava com blue screen ou "crashs" no jogo. Pra teres uma ideia passava de 60 fps pra 1-2 fps.

Tb instalei drivers novas e antigas, mudei SO e continuava na msm.

Levei-o a loja onde comprei e dps de terem feito um teste de 30 horas descobriram q o problema era das memórias. Tinha 2 memórias avariadas.

Se puderes experimenta com outra/s memoria/s pode ser q tenhas o msm problema.
 
Pode ser mt coisa, mas o que achei mais estranho foi o facto do pc ficar em tipo "standby" e os botões nao trabalharem :/

Nao quero tar a disser possíveis problemas porque no final de todos postarmos ele fica ai com uma lista de cenas pa ver que nunca mais acaba.

Tenta ver se consegues mais alguma informação sobre o que te esta acontecer.

Fica BEm [[]]
 
Pode ser mt coisa, mas o que achei mais estranho foi o facto do pc ficar em tipo "standby" e os botões nao trabalharem :/

Nao quero tar a disser possíveis problemas porque no final de todos postarmos ele fica ai com uma lista de cenas pa ver que nunca mais acaba.

Tenta ver se consegues mais alguma informação sobre o que te esta acontecer.

Fica BEm [[]]

Isto tb me acontece de vez em quando, o jogo fica parado, com a musica a tocar, que passado alguns momentos para também....

A unica coisa que posso fazer é um reboot...
 
e' raro, mas existem certos problemas entre o wow e a ati.

Desactiva o Fullscreen Glow Effect

http://pchui.members.sonic.net/WoWScrnShot_102107_033604_tn.jpg

em baixo, na esquerda (pic arranjei no google :P )

bom, não custa nada tentar, se ja' tiveres isso desactivado ou não resultar... gogonvidia :P

Sim eu já fiz isso, ate agora não me aconteceu. Mas como já disse.. em full screen só me acontece de vz em knd.

Hj entrei no jogo por 5 minutos. Quando sai do jogo.. estava uma janela aberta a dizer que o WoW não conseguiu correr o 3D aceleration. Tava a dizer para verificar as minhas drivers da gráfica e o DirectX
 
Back
Topo