1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Blizzard toma medias e adoptará uma politica de tolerância zero!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alone I Break, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1744)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

FONTE: Pt Gamers ( http://www.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2278 )

No Site oficial tambem tem a noticia mas com + detalhes

Acho bem este tipo de medidas, se eles querem prejudicar o jogo que prejudicam-se eles.. agora estragar o jogos das outras pessoas é que nao...
    espero que a blizzard continue com esta medida de acçao para que nao venha a aparecer mais hacks...

Última edição: 6 de Dezembro de 2004
  2. timber

timber Zwame Advisor

Ainda para mais em MMORPG's que e um estilo de jogo onde um gajo tipicamente paga continuadamente para jogar meio duzia de palhaços a lixar a vida a malta e ainda pior
    Burn motherfuckers

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa se fizessem o mesmo no LOD eu agradecia... e' so bots

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

No LOD nao pagas todos pos meses 10 € por isso nao esperes um apoio tao grande por parte da Blizzard

5. Watchout

Watchout Power Member

O LOD para a Blizzard está morto. Toda a atenção da empresa está certamente focada no World of Warcraft, é mais rentável mas também requer um maior acompanhamento por parte do staff.

Sou um fã de Diablo e foi com grande pena que vi o gradual desinteresse da Blizzard no jogo. Mas quando se viu a demora no lançamento do patch 1.10 foi como uma morte anunciada... :sad:

6. theghost

theghost Power Member

bahhh, diablo pa mim foi um trauma :(
    fizerem reset a ***** da ladder assim que consegui por a minha sorczinha com shako + fire facet, hoto + coa , arachnids mesh, tal rashas amu, war travellers, frostburns :sad:

ja pa nao falar do pala com gaze, zakarum, mesh armor (upgraded :sad: ), heavens might, metalgrid, war boots, draculs :sad:

blargh... doi-me so de pensar :(

7. Moonstone

Moonstone Power Member

Recentemente já foram banidos mais uns quantos users por usarem bots
    Quem estiver interessado no WoW pode sacar um filme feito por mim com alguns membros da guild em que estou, os Lvsitanos
    Aqui está o link http://www.wow-pt.com/filemgmt_data/files/SFKLvS.rar
    São 58 megas de filme correspondentes a 9mins de filme. Fizemos um grupo e fomos matar um named para uma zona :)

Partilhar esta Página