MMO WoW - Blood Elf

Qual é que axam que é a melhor classe para o Blood Elf? é claro que eu ainda n poxo criar mas tou a epsera e vou criar um blood elf...mas e agr? qual é a classe que eu escolho e pk?
 
Eu vou pra Rogue mas sinceramente n sei qual será a melhor... penso que tal como nas outras raças todas as classes terão os seus pros e contras!
 
Só digo uma coisa, paladin deve ser a classe mais secante para nivelar lol.

Um hibrido capaz de usar a mesma armadura que um warrior, quase as mesmas armas que o mesmo (fora as ranged), tem um poder de healing capaz de tornar-se extremamente duravel e os restantes companheiros e o ultimo patch melhorou a classe é secante?
 
Em resposta ao topico, a raça Blood Elf claramente favorece as classes baseadas em "magia", sendo que, a partir dai, torna-se numa questão de gostos:

- Warlock é uma exelente classe para levelar, não é das mais faceis mas é das mais recompensadoras, em instances e respectivo end-game a classe não se altera muito mandendo assim o mesmo nivel de jogo.

- Priest, actualmente, já é uma classe interessante para se levelar, não tem o mesmo poder bruto das restantes classes (não no inicio) mas ganha bastante em instances e end-game, uma classe que todos querem no grupo mas onde, geralmente so se querem priests para curar e prontos, quem escolher priest terá que compreender que, mais cedo ou mais tarde, a sua função será curar, ponto.

- Mage é uma classe muito divertida para se levelar e bastante facil, em instances faz-se a mesma coisa que fora delas, com um sheep aqui e ali, em end-game é dano bruto e duro, é das classes que mantem sempre o seu papel (também por uma clara limitação da classe em fazer o que quer que seja sem ser dar dano), o que pode agradar a muitos ou aborrecer outros.

Se eu fosse começar do zero, sem nenhuma char principal? Pelo que vi e conheço das classes... Ia para warlock, é uma classe poderosa, todos gostam de ter um no grupo (portal, soulstone, blood pact e afins), em termos de items compete com os mages e priests, sendo esta a unica destanvagem destas trés classes (obvia vantagem para o Paladino (quem mais precisa de plate com intelect,spirit ou +spell damage/healing) e o hunter).
 
Para quem quer fazer um rogue Blood Elf é uma boa escolha , com uma racial q faz silence durante 2 seguntos em 8 yards (8 yards é pouco mas para rogue é muito bom visto q se se aprocima sem ser visto) e restores de 20 de energia será bastante imba , em classes de magia tb é bastante util este silence fazendo restore de mana , mas para mim em rogues esta racial será muito boa n sendo o rogue uma classe de magia ;)

Já agora aqui ficam as raciais das novas Raças para n haver duvidas :P


Blood Elves

Arcane Affinity
Racial Passive
Enchanting skill increased by 15.

Magic Resistance
Racial Passive
All resistances increased by 5.

Mana Tap
30 yd range - 30 sec cooldown
Drains 50 mana from your target and charges you with Arcane energy for 10 min. This effect stacks up to 3 times.

Arcane Torrent
Instant - 2 min cooldown
Silence all enemies within 8 yards for 2 sec. In addition, you gain 5 Rage/12 Mana/20 Energy for each charge of Mana Tap currently affecting you.
The above Mana value is indicative of a level 1 character as Mana values for this ability will scale with level.


Draenei


Gemcutting
Racial Passive
Jewelcrafting skill increased by 15.

Shadow Resistance
Racial Passive
Shadow Resistance increased by 10.

Heroic Presence
Racial Passive
Increases chance to hit by 1% for all party members within 30 yards.

Blessing of the Naaru
40 yd range
1.5 sec cast - 3 min cooldown
Heals the target of 50 damage over 15 sec.
The above Heal value is indicative of a level 1 character as value will scale with level.

Again, the above information is only related to what we have shown at E3. It is entirely possible that these abilities or their values will change before release of the expansion.
 
Última edição:

Draenei


Heroic Presence
Racial Passive
Increases chance to hit by 1% for all party members within 30 yards.

Ja agora essa racial muda um pouco dependedo da class que escolhas. Por exemplo se for warrior én exactamente como esta ai mas se for por exemplo shaman, aumenta a hipotese de acertar com SPELLS por 1%
 
No meio disto tudo fico com uma duvida... Arcane energy?? Arcane energy??? O que é isto?? Não é mana aparentemente...

Não. Se não estou em erro, é o que gastas ao fazeres o Arcane Torrent. De cada vez que fazes Mana Tap ganhas arcane energy. Imagina que fazes 3, ficas com 3 arcane energy. Ao fazeres Arcane Torrent, silencia e dá-te 36 Mana/60 Energy ([12mana/20energy]*[arcane energy]).

Acho eu...
 
Estranho é os BElf's serem a ÚNICA raça q não pode ter warriors...quer dizer warrior não precisas nada de especial...até gnomes podem ser warriors..pq raio os BElf's não?

Ah e tal são raças baseadas em magia...todas as outras tb são...umas mais q outras claro...

Pior..podem ser ROGUES e HUNTERS...mas warriors não??? wtf? Não podem ter rage é? LOL

Acho estranho..queria fazer um Belf warrior agora não há nada pra ng....
 
São frakinhos... não foram feitos para tankar!

Eu tb vou para o rogue. Foi a primeira coisa k me veio à cabeça qd vi o Arcane Torrent.

Mas oh ppl da horde, toca aí a rolar Pala's k o ppl da Alliance vai andar a rolar shamans com os Draenei!
 
Estranho é os BElf's serem a ÚNICA raça q não pode ter warriors...quer dizer warrior não precisas nada de especial...até gnomes podem ser warriors..pq raio os BElf's não?

Ah e tal são raças baseadas em magia...todas as outras tb são...umas mais q outras claro...

Pior..podem ser ROGUES e HUNTERS...mas warriors não??? wtf? Não podem ter rage é? LOL

Acho estranho..queria fazer um Belf warrior agora não há nada pra ng....

Se tivessem rage e fossem warriors ainda se transformavam tipo songoku
 
São frakinhos... não foram feitos para tankar!

Eu tb vou para o rogue. Foi a primeira coisa k me veio à cabeça qd vi o Arcane Torrent.

Mas oh ppl da horde, toca aí a rolar Pala's k o ppl da Alliance vai andar a rolar shamans com os Draenei!

Está toda a gente a querer bloodelf Rogue!
loool
Estou a ver que a horde vai ser só rogues blood elfs agora :D
mais até do que shamans draenei (feios que nem burros)

Como alguem já disse.. acho k isto foi a maneira que a Blizz arranjou para meter os mais novos (aka putos) todos a escolher horde :D
 
Back
Topo