MMO WoW - Blood Elf

Está toda a gente a querer bloodelf Rogue!
loool
Estou a ver que a horde vai ser só rogues blood elfs agora :D
mais até do que shamans draenei (feios que nem burros)

Como alguem já disse.. acho k isto foi a maneira que a Blizz arranjou para meter os mais novos (aka putos) todos a escolher horde :D


Very wise indeed, now BG's will be more fair xD
 
Está toda a gente a querer bloodelf Rogue!
loool
Estou a ver que a horde vai ser só rogues blood elfs agora :D
mais até do que shamans draenei (feios que nem burros)

Como alguem já disse.. acho k isto foi a maneira que a Blizz arranjou para meter os mais novos (aka putos) todos a escolher horde :D

Toda a gente? Parece-me k foram só dois neste post k falaram em rogue!
E se fores ver os forums oficiais (US e EU) vais reparar k anda tudo louco para rolar um BE mage!

Coisa engraçada é k BE pallys ninguém ker!

[edit] Horde vai ser só BE da mesma forma k Alliance vai ser só Draenai!
 
Última edição:
Estive hje em Exodar... n a achei assim tão movimentada como se poderia pensar..........
Acho k ha muito mais ppl a jogar Belfs do que draeneis! disso n haja duvida!
Até mesmo muitos gajos que queriam ir para a hode... agora acharam o pretexto que precisavam para fazer reroll na horde: Os belfs!
 
Dasse..... ontem ia a correr pra fazer umas quests mais low lvl pra rep com darnaussus e acho que atropelei uns 2 ou 3 actimeles..... coitados.... mas recuperam depressa powa :D á vinda das quests pelo mesmo caminho era vê-los a fujir á minha frente :joker:
 
Epá, pronto, até é uma classe que gostava de experimentar do lado da horde.... mas DASSEEEEEE já chateia! Todos os BEF que vi até agora, menos 1 que era rogue, eram todos palys e ñ foram poucos porra. Vejo menos dranei que bifes.
 
Neo isso não é assim tão verdade ... o nosso server tá cheio de draenei shamans ... (Aposto que 1 ou outro já te passaram no levling :D)
 
Neo isso não é assim tão verdade ... o nosso server tá cheio de draenei shamans ... (Aposto que 1 ou outro já te passaram no levling :D)
Dasse. Ontem andei prós lados de desolace a acabar umas quests e entre o caminho de darnaussus e desolace e vi talvez uns 20 ( sem exagero) Bifes. Só na stonetalon montain estavam 5 a grindar alys npcs.
E quanto a draenei mais alto que eu...... acredito, só vou a 41..... o jogo é pra ser gozado com calma pois pra correr já me basta a correria do dia a dia ;)
 
Ontem havia no meu server quando eu comecei a jogar por volta das 18h havia um shaman dranei lvl 63!!!!
Nem eu sou 63 ainda :O (faltam-me uns miseros K's de xp por causa do server restart :()
Nolifers ftw!!! :D
 
Ghostlands é k anda cheio e realmente tenho k dar o braço a torcer relativamente ao k disse anteriormente. A verdade é k, pelo menos nos servers europeus, Os Belfs vão todos para Pallys! Ainda se vê de vez em quando umas setinhas e uns backstabs, mas de resto é só pallys.

Mas como tava dizendo, Ghostlands até tem fila para matar a aranha elite O_O! Ela nem dá dois passos depois do respwan! Belfs everywhere!
 
Isso tá igual as outlands.. ontem tinha de matar um npc em terrokar forest e mal cheguei vi mais 2 allies tb para fazer o mesmo. Fizemos party e andamos a fazer aoe's a vez pq tavam la pelo menos mais 8 players a espera para matar o mesmo.. Correu bem pq a tag ficou nossa :)

:wow:
 
Back
Topo