1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Boas nao csg aceder https://www.wow-europe.com/account/

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2306)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois eu consegui entrar mas depois quando escolho seja o que for dá erro...:confused:

Abraço

3. mERcENary sHAdE

A mim ja deu ate abriu a pagina de pagamento cm visa, estou a espera dos meus pais me darem os dados. E ja agr nao, nao lhes disse que ia pagar 3 meses de WOW, disse lhes que era uma ventoinha pro pc :/

4. Brayn

Brayn Power Member

[off-topic]:headsh:É muito feio mentir aos pais:headsh:[off-topic]

btw, eu consigo aceder

5. mERcENary sHAdE

E feio mentir aos pais? Nao é qnd o nosso vicio depende disso. Se eu tiver 13 anos e fumar eu peço lhes dinheiro mas nao lhes digo que e pra tabaco, senao nao recebo dinheiro nenhum e fico desesperado.
    Se eu tiver 18 anos e nao tiver nenhum cartao visa, so electrons, nao csg pagar cm o meu dinheiro, pr isso tenho de pedir a eles e claro nao vou dizer que e para um jogo, senao nao me dao. O que posso fazer e comprar o cartao pre pago, mas mudei me para o Barreiro recentemente e aqui nao encontro cartoes a venda em lado nenhum :(( Que raiva! :(

Partilhar esta Página