WoW - Boas.. qual o server cm a melhor economia ?

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas qual e o sv cm a melhor economia? Eu estou no Darkmoon Faire e quero mudar sou Alchemist/Herbalist lv 300... e vendo Black Lotus a prai 2 gold, stack's de Major Healing pots a 1,5 gold :/ Estou a lv 48(HUman Mage)... mais 2 semanas e chego ao lv 60, e quero arranjar raids facilmente pro's sets... e ganhar dinheiro pra mont epica... tenho agr 205 Gold, agr imaginem o k trabalhei para isso... tive sorte de 2 drops serem traveller's bag e Nightblade, vendi as a 23 e 50 gold respectivamente... qual o sv k me recomendam?? Em k realm e k a maioria de vcs esta? Eu sei k ha um topic de mage spec, mas ja que estou aqui, sou full fire e nao estou a gostar mt... estou agr na Searing Gorge e nem uso fire la.. alguma alternativa? Desaprendi, era full arcane... em BC vou ser frost.. o Elemental vai rular :) Bgd e CUmps ;)
 
Black lotus a 2g?! O queeeeeeeee? lol no meu server horde side vende-se a 20g+- em servers ainda mais avançados, c mais raiding guilds sobre pros 30-40g...E claro Allie side e sempre tudo mais barato... mas mudaram de server por causa da economia n faz mto sentido a meu ver... Em servers mais recentes e c menor PVE progress e mais facil fazeres dinheiro...no entanto tb e tudo mais caro caso queiras comprar algo pq e mais raro...
Dependendo do server: se tens mtas guilds ainda a "trabalhar" em MC faz greater fire pots q tem sp saida... se tens AQ40 guilds faz nature...
Mageblood pots vende-se MTO MTO bem, eu costumo vender a 3g CADA pot...
 
Como já tinha dito CADA Major Mana Potion no Khadgar são 5G essas Mageblood então não vejo nenhuma por menos de 7G... E o server é uma treta, tem umas 4 ou 5 guilds de jeito...
 
Back
Topo