MMO WoW - Build pa Priest

Até podias ter +2000 heal, quanto é que tens de mana regen fora e dentro do 5sec rule? Isso é tão importante quanto a "força" dos teus heals.....

...ah, já agora: http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhxtbZfxtcc0VV

Build "hibrida", como o Armory gosta de catalogar, poder de healing e capacidade para aguentar lutas longas ou wipes mal calculados, permite-me sobreviver e aguentar, sem necessitar de "beber" lutas longas e até mesmo "desastrosas" (Desde que não leve com uma mob em cima de mim numa heroic, ai não há healing power e regen que me salve).
-_-

Bahhhhh
Té quenfim uma boa build para pve ;)
Só tens aí duas coisas que eu faria diferentes..
1- o Clearcast dá um jeitão! é tão fixe ouvir o som do buff e saber k o proximo GH não custa mana e k não te mete dentro da 5SR :D
2- Muito importante... é k o SoR não é só uma animação muito bonita quando morres... é 5% do teu total spi!!!!! é muita fruta! eu estou com 450spi!! um total 5% disso são mais de 20 spi! é muito bom imo para um talento que custa apenas 1 ponto..

Ao meu gosto colocaria algo mais deste tipo:
http://www.wowhead.com/?talent=bxg0zhxubZfhtcc0qVh
perdes um pouco de mana pool e 2%crit... mas como tu proprio dizes interessa é mana regen ;)

Se estiveres em raid, e houver um compromisso entre os priests da guild para 1 deles ficar com a função de meter o buff de Spi então poderás ir mais para holy:
http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhxZfLtcc0qVhV
 
Última edição:
E claro que os 9500 e quando crita e so nos rogues com quick recovery ou nos locks , o resto dou na boa 7k 8k nos criticos )
QUOTE]

O que é essa historia dos rogues?? Isso as tantas explicava pq que um amigo meu rogue leva sempre com os maiores criticals nos heals...

:wow:
 
E claro que os 9500 e quando crita e so nos rogues com quick recovery ou nos locks , o resto dou na boa 7k 8k nos criticos )
QUOTE]

O que é essa historia dos rogues?? Isso as tantas explicava pq que um amigo meu rogue leva sempre com os maiores criticals nos heals...

:wow:

Isso é dos talentos de Assassination,

" 0/2 Quick Recovery - All healing effects on you are increased by 10%... "
 
podem me explicar o uso do holynova a nivel 70 isto e se vcs o usam em pve e raids

Não tem grande utilidade... mas tambem é só 1 ponto.. e é engraçado andar a spamar isso em IF :D

É que quando estas a colocar talentos em Holy, para teres os 20 pontos para subir para o Tier seguinte, ou metes em Holy Nova ou então tens k colocar mais 1ponto em crit... acho k prefiro Holy Nova :D
 
Não tem grande utilidade... mas tambem é só 1 ponto.. e é engraçado andar a spamar isso em IF :D

É que quando estas a colocar talentos em Holy, para teres os 20 pontos para subir para o Tier seguinte, ou metes em Holy Nova ou então tens k colocar mais 1ponto em crit... acho k prefiro Holy Nova :D


o ponto de crit tb funfa em holy :P GH e holy spell ;)

Holy Specialization
Critical heals are great, and while they cannot be relied on, help with the next featured talent.


Inspiration
With your tanks getting hit as hard as they are, 25% more armor makes a lot of difference. Critical heals are even better now.

 
Última edição:
o ponto de crit tb funfa em holy :P GH e holy spell ;)
Sim.. eu sei que com inspiration os crits passar a ter razao de ser, porque sem inspiration crits só servem mesmo é para fazerem overheal...

Mas é uma questão de gosto... eu não troco Holy Nova por +1%crit, mesmo com inspirtion! :P
Agora cada um faz como quer ;)
 
Última edição:
Back
Topo