1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Build Paladin

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Seraph, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 5720)

1. Seraph

Seraph Power Member

Desisti de um warior estou tentando upar um Paladino, agradeço se alguem me informar a respeito das builds, para upar e raids e qual é melhor holy/prot/ret ficarei agradecido, não conheço nada de paladin agradeceria dicas.
    bom jogo

2. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Tás com o mm problema q eu... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=170623
    Tenho subido a boa velocidade a solo com retri (agora tenho +1.6kAP, 5.4K HP, 3K mana)
    Isto a fazer quests a solo em Outlands é um despacho...Andei a ler theoricraft sobre o assunto, tankadins parecem-me viáveis pra instancias e subires solo a fazer multimob grind, holy é sempre requerido pra instances, embora me queira parecer q até 60 te queira mais como healer...

3. LCr0ss

LCr0ss Power Member

para levelar sem duvida ret.. o problema é k matas 3 mobs e lá tens tu k fazer a pausa para o drink e food. mas é o melhor spec para evoluires. se kiseres ser diferente podes ser prot mas digo'te... é mt slooowww. eu a nivel 70 faço uma dose de 175 white dmg ! é mt pouko. mas é sempre akela base para ires a uma insta.

kuando fores 60 aconcelho'te a eskolheres o gear k keres... tens a opçao entre prot e healer. prot o ppl ainda é akela de escolher warriors mas os paladns sao os melhores a ganhar agroo em vários mobs. se optares por holy tens lugar em instas e tens o poder da cura ao teu lado xP

agr cabe a ti ....

4. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

3 mobs e paras? Bem ou eu tou a fazer alguma coisa de mal ou não sei, pq eu para 1 vez por cada 10minutos...até com 300 de mana eu mando um abaixo..demora um bocadito mais mas vai xD
    E sem usar BoW...

5. A build de pld denpende muito, eu upei até o lv 60 como retro e respec para Holy, alias, o bonus Holy dmg e do healing ta muito bom, ainda mais que nao tenho boas gears. Protection nao gosto, pld como tank é horrivel nao segura o agroo, até Druid feral é melhor. blz^^

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Depende do pala, ontem fiz algumas vezes shattered halls e o melhor tank que apanhei foi um pala, o gajo nao perdia nunca o aggro e em multitanking era excelente, o char dele é o Sutr se nao estou em engano, server quelthalas.

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Não devemos tar a falar da mm classe...
    Paladins nao seguram aggro? Paladins são a unica tanking class q te permite q os dpsers vão full dps (com trickets e talents e o diabo a quatro) apartir do inicio..não há cá esperar pelos 3 sunders ou não sei o q...
    Obvio q isto é burst de TPS, e q druids e warriors apanham o mesmo aggro em lutas longas..mas pra lutas rápidas é o melhor
    Multimob aggro tb não há melhor..eles ficam ali e nem mexem...
    OFC q o gear influencia, como influencia nos warriors e nos druids...e skill obviamente, gear não é tudo...

8. Neste momento enquanto paladin so tens uma situação, visto ser desperdício o resto:

- Lvlar/grindar -> Prot. Eu com prot grindava 4 mobs do mm level ao mesmo tempo (6 level mais baixo, visto o meu gear n me ter permitido mto mais), e conseguia acabar o combate com hp/mana no maximo. Mobs melee diga-se. É simples e se cuscares o forum europeu do WoW ha threads sob como fazeres isto, logo desde nivel baixo, apostando em talents como Redoubt/Shield Spec e Reckoning (entre outras), Retri aura smp posta, sempre com Blessing of sanctuary, spike no shield smp q possivel, e dar smp uso aos seals of light e wisdom (e respectivos judgements). Desta forma quanto mais aggro/dano levas mais damage mitigation fazes, e ao mesmo tempo estas smp a regen mana/health. A utilidade disto num pala pra levelar é maxima.

- 70/final build -> Holy. Sem dúvida. Tu como paladin que és habituate à ideia q vais ser healer, main healer basicamente. Tens plate, tens variadissimos skills de healing, passives, etc. E cada vez mais há gear plate/healing (felizmente, menor é a necessidade d andarmos com cloth/leather pra ter bons stats healing). A partir de lvl 58 qnd fores pra outlands começa logo a farmar equip de +heal. Claro que convem ter sempre gear de dps. :-D

Espero que te tenha ajudado de alguma forma esta info.
    Como disseste que desististe de Warrior, acredito q n vais fazer como mtos tentam (e poucos conseguem), um tankadin.

Qualquer das maneiras smp podes ir a http://www.wowwiki.com/Paladin_builds para exemplos de builds.

Cumps.

9. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Excto, depende do Pala, também em SH um dos melhores tanques que apanhei era Prot Pala, o gajo agarrava o aggro de 4-5 mobs e raramente ficava sem mana, era muito raro que alguém além do tank agarrasse o aggro.

Já Warriors e Druidas costumam ser uma tristeza, têm sempre que saltar mobs para cima dos casters e de mim que sou healer, mas também já me cruzei com uns poucos que sabiam jogar muito bem.

Para além de que a maioria dos Warriors tem o problema de não se lembrar que há quem precise de mana para dar dano e curas :zzz: já nesse aspecto os Palas são compreensivos porque também eles estão dependentes do mana, mas como se disse atrás também depende muito de quem está a jogar :007:

10. hampy

hampy Banido

Ainda tás a tempo de desistir...continua com o warrior k tás bem...paladin sucks...vai ser o maior arrependimento da tua vida....se queres curar só e sempre curar paladin é bom...mas se queres fazer outra coisa com ele não dá...prot só és o melhor em 5 man instances...retribuition precisas de full arena para teres um damage bom..mas se lutares contra classes com arena sets tbem não tens ipoteses...

Resumindo..como holy és aceite em todo o lado....mas se queres matar alguem de vez em kuando tás lixado....mesmo em holy se tiveres +800spell damage podes matar warriors, rogues e hunters nada mais...e ficas sempre oom pra conseguires isso....( com gear equivalente de ambas as partes)

Partilhar esta Página