1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Builds de Hunter

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por [_Silence_], 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 81; Visualizações: 26366)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Estava numa de exprimentar uma classe que não fosse healer (já tenho um Shaman lvl 60 para isso) nem que fosse muito dependente de mana (tenho um mage lvl 35 e tou farto dos mana breaks :P) então decidi fazer um hunter!
    Primeiras impressões é que é uma classe que aguenta muitos mobs ao mm tempo devido ao pet além que tem um DPS muito bom, quanto ao grind, bem, é uma máquina de grind :P
    Ainda só tenho o hunter lvl 14 mas venho aqui pedir-vos umas sugestões para a build a usar nele. Tava a pensar concentrar-me em Markmanship e Survival mas mais Markmanship.

Cumps
    Diogo

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem eu tava como tu (Tenho um mage já tive alguns priests e um druida...) e queria ter uma classe boa pra mana break... Bem fiz um Rogue e melhor não há... Bandage pra frente pelo meio, mobs é sempre a abrir com o belo do DPS k tem...

Quanto à build posso tentar ajudar-te pedindo alguns conselhos a hunters amigos.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tb pensei num rogue, mas optei pelo hunter por ter também o pet já que nunca tive pet.
    Se pudesses pedir-lhes as builds ou opiniões era porreiro =)

4. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

O meu main é um mage, mas tenho tanto um rogue 41 como um hunter 41...

Ainda não tive tempo de experimentar as novas trees de ambos (doente e trabalho não me permitiram ainda) mas pelo que sei de jogar antes deste patch:

No break = rogue...Metes umas bandages de 5 em 5 mobs (ou mais) e siga prá frente q atrás vem gente :)

Hunter tens mana breaks tb, se tentares fazer non-stop grind, pq qdo chegas a lvl 40+ os mobs já têm bastante vida e não vai lá só com 2 ou 3 shots como até aí...

Eu pessoalmente aposto forte em markmanship, pq é o q te torna mais útil nos raids de end game, já os chinese farmers apostam mais nos animais do que em ranged damage (assim não morrem quase de certeza e podem farmar com mau eq)

Posso-te dizer q a lvl 36 com o meu hunter, matava elites 36+ em Alterac Mountain a dar-me quase 1000xp por morte, coisa q nunca consegui com o rogue nem o mage...

Mesmo antes do patch estava a tentar matar (tentar pq não o consegui matar) um tigre elite 41 em STV e mandei-lhe um crit engraçado de 600+ (considerando q o meu eq sucka um bocado, é bem bom :) )

Agora com estas novas restrições de Agility e assim, não sei como vai ficar o hunter, e vou ter q subir o meu pq preciso da profissão dele no máximo pros raids :)

Neste momento a minha build é (lvl 40):
    http://www.worldofwarcraft.com/info...000545201205310200100000000000000000000000000

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Essa é parecida à build que tava a pensar apenas arranjava maneira de usar o Hawk Eye para aumentar o range (útil pois permite mais shots antes do mob chegar ao pé de ti mas principalmente útil naqueles bosses com AOE).

6. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Sim essa é a intenção, mas a build tá só feita ainda pra lvl 40...Falta 1 ponto ainda no improved hunter mark e mais outras skills :)

7. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

bem, com a minha expriencia, vais ter pelo menos duas builds. uma pra bombar em damage e outra mais tarde para raids.

Com este patch ainda não tive tempo para ver tudo no melhor, pelo menos a build pra lvlup

ficam aqui 2 builds pra lvl60

Build lvlup

Build pra raids

Ainda não testei no melhor, mas na primeira build a idea é mandar o pet-> aggro pra dps bombares à distância...podes sempre retirar os 3 talents de hawk eye e meter em Concusive barrage, Combat exprience ou Careful OU... Master Marksman.
    Eu curti andar a matar tudo de bem longe. tb é bakano pra pvp matar os gajos de longe :)

em relação à segunda build a idea é ser uma build mais tranquila para pvp e com bastante powa. Não meti pontos nenhuns em Improved Stings mas se preferires podes sempre tirar os dois pontos em Rapid Killing e alguma outra coisa e meter lá. Acho que é mais util para os Viper Sting que outra coisa qq. O silence vai ser bastante apreciado pelos m8s no raid ;)

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

A melhor build pa levlar é Beastmastery+aimed shot.

Tens aqui um exemplo de uma build BM:
    http://www.wow-europe.com/en/info/u...500505001000000000000000000000000000000000000
    O objectivo nesta build é começar c o aimed shot e depois seguir BM.

Builds pa lvl 60 ha varias mas isso já depende bastante do maneira como se gosta de jogar.

As unicas razoes para se levar um hunter num raid são as raras lutas especificas em q é preciso um tranq shot ou um aspect e pa n se tar a shardar o gear especifico de classe. num raid a serio n se levam hunters e qd é preciso.. summon/portal/byebye!! Ou seja qq build da pa um raid lol.

9. miguas

miguas Power Member

Um hunter bem equipado é um bom DPS e a char com as melhores caracteristicas para fazer pulls ( nem que seja unica e exclusivamente por causa do FD)
    Só acho que é pena que os pets sejam aparentemente tão inuteis em Raids, ou pelo menos tão pouco utilizados. Em runs a dungeons normais dão imenso jeito então se o hunter não tiver problemas em sacrificar o pet..

B)

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Os pets pouco uteis??? LOL Um pet especifico pra tank têm a lvl 35 + de 3000 armor e hp a condizer, agora junta-lhe o growl e tens um tank sp á mão. Já raidei muito juntamente com warriors a tankar e adivinha quem puxava sempre o agro? Os healers quase só me curavam a mim pk eu estava sempre a puxar os mobs que iam direitos aos healers e os warriors estavam só a dar dmg mais nada ( tirando as alturas em havia um grupo de mobs) incluindo bosses :P

11. miguas

miguas Power Member

Dai eu dizer aparentemente tao pouco uteis ou tão pouco utilizados...
    Em runs de 5 pessoas a scholo o pet se bem usado é tão ou mais eficaz que um CC com um sheep ou um shakle.

Agora por exemplo em MC os Hunters da minha antiga guild não usavam pets excepto para um pull mt especifico antes de matar o Baron Geddon.

:wow:

12. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Por raid entenda-se ZG para cima :P E aí os hunters nem andam com pet.
    Mas lá que são bons DPS são, na minha guild anda sempre 1 hunter ou 2 no top5 de DPS.

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

NERF HUNTER! :P

Boa thread, tb estou com um hunter a 21 e ja da para ter umas ideias de builds para levelar.
    Ja agora, algum guia para se ir buscar pets? Zones, melhorp ara cada nivel etc?

14. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

o meu reply foi em função da minha expriencia como Hunter.

O build que dei de exemplo pra lvlar fazes que o pet ganhe aggro e depois fazer o max damage. Caso o mob vire-se para ti, estas a +-40yards de distância que dá tempo pra fazer um stay ao pet, fazer um feign após um raptor strike e dps bombar à distancia novamente (pq o mob vai pro pet que tinha ficado parado...)

Em relação a raids, sim é verdade que o pet n dá mto dano, principalmente se o hunter for Marksmanship, mas dá jeito em ZG, por exemplo extra dano nos bosses e caso tenha boas resistencias, aguenta bastante tempo.

Agora claro que depende do modo de jogo que o hunter tem. Eu por mim prefiro as x não ficar nos primeiros em dps e fazer um CC.

Não sei se foi alterado, mas o tranq shot por exemplo em ZG n serve pra nada.

Tens um topic nos forums do hunter em wow-europe sobre como usar o pet em raids... :Z

15. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

hunter bom dps? hunter top5 do dps? LOL

faz lembrar um gajo q fez um filme q era do genero "PALADIN HEALBOT?!? FU!! PALADIN = IMBA DPS" e basicamente era um paladino em naxx (patchwerk?!) a matar undeads c praticamente o MELHOR gear dps q um paladino pudia ter e a esforçar-se bue mm pa dar o max dps e mm bue concentrado e... ficou em 8º ou 9º no dmgmeter, mas atençao houve umas x q teve em 7º lugar!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

E hunter é quase a mm coisa, ficam atras dos dps warriors, dos mages, dos rogues..
    E isso dos pulls e do ter FD, é so mm em qd se comeca a raidar.. pq passado uns raids qq gajo faz os pulls!

http://nihilum-gaming.co.uk/images/loot.jpg <- find the hunter! (ha um pa n shardarem o loot)

pa levlar n compensa ir sp max dmg em cada mob, pq apesar de se matar os mobs um bocadinho mais rapido perde se mto mais tempo com downtime de beber, n compensa! sting+aimed shot+auto shot FTW :P

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  16. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

desculpem lá o revival de este topic.

Recentemente com o tbc mudei os meus talents de MM... quase tds pts em MM e 3 em Survival para quase tudo em BM.

A idea era lvlar mais depressa...e sim, resulta mto melhor.
    O meu grande espanto é... PVP. esta build é um monstro em pvp, é claro que n tenho aqueles crits de abertura de 1300 + 1000 + 800 no espaco de 1.5sec mas... tenho mais HP.. mais armor, e o pet da mesmo mto dano.

a lvl61 com estes talents ganho 1on1 a todas as classes com mto mais facilidade do que com MM e mto mais rapido.

Aos hunters que não tentaram ainda, exprimentem:
    retirei de:

topic: Hunter Talent Builds (2.0.4 - TBC)

o talent é link

o equip n é nada de especial e as x é completo own a lvls64 com epics tbc :z
    http://wow.allakhazam.com/profile.html?397836

ps: para aqueles que se questionarem sobre hawk eye.... wsg, ab, av e eye of storm, n me fez mta falta.. só um bocado de confusao em pve ;)

enjoy

17. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu não consigo gostar de hunters BM ... perde a piada porque chegas a um ponto que o teu pet é mais poderoso que tu ...

Como também não gosto de Deamonology Locks :P

18. Tigas

Tigas What is folding?

http://petopia.brashendeavors.net/

19. Vitas

Vitas Power Member

Também não gosto nada de lock com Demonology.Tenho um lvl 51,mas em destruction e consigo um critc engraçado.:-D

20. Psycox

Psycox Power Member

respondendo ao questão inicial do post, se o que procuras é o fim das mana breaks acho que escolheste um pouco mal....é verdade que o hunter desenrasca-se bem mesmo sem mana, mas para tares a 100% precisas de mana e os hunters gastam quase tanta mana como um mage.
    Se queres mesmo acabar com os mana breaks o melhor é mesmo um rogue ou warrior ou algo parecido. (apesar de se nao souberes jogar com warrior muito bem andas sempre em life break :002: )

O meu concelho seria sem duvida um rogue.

Agora para a questão dos hunters, concordo que os pets nas runs andem fora mas ao mesmo tempo concordo que eles nao andem ca fora. Existe muitos hunters que nao tem controlo suficiente sobre o pet e por vezes podem ser os causadores de agroos desnecessarios que causam wipes. Mas se for um hunter que consiga ver bem os riscos econtrolar bem o pet sem duvida que deve de andar com ele ca fora e ajudar do DPS e/ou tankar o mais que possa :)

Partilhar esta Página