MMO WoW - Builds de Hunter

respondendo ao questão inicial do post, se o que procuras é o fim das mana breaks acho que escolheste um pouco mal....é verdade que o hunter desenrasca-se bem mesmo sem mana, mas para tares a 100% precisas de mana e os hunters gastam quase tanta mana como um mage.
Se queres mesmo acabar com os mana breaks o melhor é mesmo um rogue ou warrior ou algo parecido. (apesar de se nao souberes jogar com warrior muito bem andas sempre em life break :002: )

O meu concelho seria sem duvida um rogue.

Agora para a questão dos hunters, concordo que os pets nas runs andem fora mas ao mesmo tempo concordo que eles nao andem ca fora. Existe muitos hunters que nao tem controlo suficiente sobre o pet e por vezes podem ser os causadores de agroos desnecessarios que causam wipes. Mas se for um hunter que consiga ver bem os riscos econtrolar bem o pet sem duvida que deve de andar com ele ca fora e ajudar do DPS e/ou tankar o mais que possa :)

Tenho o Hunter a lvl 36 (agora tá encostado por causa de levlar o Shaman para 70 na BC) mas até lvl 36 poucos breaks tive, sempre a mm coisa, pet a tankar, aimed shot, arcane shot, auto shot, arcane shot, etc... E não gasto assim tanta mana.
Mas agora é tempo de Shaman de novo xD
 
Tenho um Hunter a 67 neste momento, até estes niveis a melhor maneira que arranjei de farmar moobs foi:

Pet a tankar e auto shot pa cima com 1 ou 2 arcanes pelo meio para ajudar no dps, kdo o pet tiver com pouca vida (20 - 15% hp) matem vcs um moob sozinho, com traps e afins, kdo acabarem esse combate já o pet esta com 80-90% de vida e siga a bombar outra x, kdo o pet tiver na mesma sitiaçao, ja vcs tem a mana quase toda, comçam do ponto 1 :-D

Vi ai posts que hunter so servem para pulls e trank shoot em MC, eu ja tou farto de fazer dungeons e fiquei sempre mto perto de mages ou na frente, tb depende da maneira do mage jogar, (eu tenho um 60 que joguei 1 ano) assim como o hunter, se me derem 40 aguas no inicio da run é sempre a bombar!

cumps
 
Vi ai posts que hunter so servem para pulls e trank shoot em MC, eu ja tou farto de fazer dungeons e fiquei sempre mto perto de mages ou na frente, tb depende da maneira do mage jogar, (eu tenho um 60 que joguei 1 ano) assim como o hunter, se me derem 40 aguas no inicio da run é sempre a bombar!

cumps

Tb tens ainda o aspect of the viper para ajudar um bocado na mana naquelas batalhas mais longas
 
Vi ai posts que hunter so servem para pulls e trank shoot em MC, eu ja tou farto de fazer dungeons e fiquei sempre mto perto de mages ou na frente, tb depende da maneira do mage jogar, (eu tenho um 60 que joguei 1 ano) assim como o hunter, se me derem 40 aguas no inicio da run é sempre a bombar!

cumps

o facto de fazeres ou partys ou raids c mages q n sabem jogar n implica q o hunter tenha bons dps, coisa q n teem!
o aspect of the viper é ridiculo pois aquilo baseia-se em intelect e o gear de hunter tem mto pouco intellect e n é suficiente pa compensar usar aquilo. se fosse baseado agility.. isso talvez fosse outra conversa.

dps de hunter em raids:

http://www.nihilum.co.uk/albums/2/16/gruul_ui.jpg

o único hunter é o dege
 
pah n sei o q percebes por generalizar. Eu n preciso de ter experiencia como hunter (q por acaso ate tenho alguma) pa ver q a classe é inutil em raids. basta ver o q as guilds de topo q teem jogadores melhores e com mais experiencia do q eu dizem e mostram!!por exemplo eu vejo nessa screen um hunter c melhor gear, c mais experiencia do q 95% da população do wow e q provavelmente sabe jogar a sua classe, e vejo q o gajo faz quase 4 vezes menos dano q o top dps e faz apenas mais uns miseros 30k dano q o MT. isto mostra mta coisa axo eu.
 
para farmar, bm spec e aspect of the viper. bomba steady shots e esta feito.
matas pelo menos 10-15mobs seguidos sem parar.

em relação ao aspect of the viper... é bastante util. então em combates longos é que se nota a diferença. Isto é claro não se aplica aos hunters que tem gear bacano com boa mana regen.
 
Para ser sincero,gosto bastante dos hunters nas Dungeons! Não percebi bem como é que é possível que esse hunter tenha ficado tão mal classificado nesse Damage Meter,porque os que eu conheço têm um dps brutal! Além de que o pet dos hunter muitas das vezes pode ser usado como "offtank" e as traps dos hunters também dão bastante jeito como CC (é claro que nunca serão tão boas como um Sap,sheep ou shackle) . Já para não falar no trueshot Aura que eu tanto gosto :D isto falando claro de um ponto de vista de um rogue.

Abraço
 
O meu problema como hunter é tenho sempre de me conter e basear-me quase sempre em auto-shot porque se me começo a esticar torno-me literalmente um agro-magnet e lá começam os tank a queixar-se que perdem o agro ( daí a nossa fama de auto-shot wanabe ), tal como um fire-mage ñ se pode esticar, porque se começo a nukar.... lol..... só os fire mages é que acomponham ( mas ao contrário dos mages eu tenho boa armor e boa estamina :P )
Agora ñ me venham dizer que um hunter ñ têm lugar em raids porque têm. Bastava ver que é o melhor guarda costas que os casters/healers podem ter. Um só hunter, por ficar distanciado da party e se bem colocado, pode estar a bombar dps e no segundo seguinte está a afastar add's dos casters/healers sem sequer se mover e de forma mais rápida que qualquer outra classe.
 
E há que mencionar aquele novo shot dos hunters (desconheço o nome) mas sei que quando o hunter manda esse shot,todo o dano que ele causa (não sei se é só ele ou se é o dano de todos) à mob vai ter ao tank. Esse shot para mim é brutal,o que faz com que o warrior seja mesmo o aggro-magnet :D

Abraço
 
eu nao preciso de dizer mais nada.

cada um é livre da sua opiniao, aceito a tua "ideia" dos hunters, mas nao concordo.

é uma class de bastante DPS em high end raids e nao só.

todas as class´s dao dano, apenas tem de se conter devido ao aggro (vanish, feint, feign death)
 
lvlar rapido vai bm claro...
neodevil desculpa la mas
Com estes novos patchs qualquer hunter fica num bom lugar no dps...agora dai a dizeres que os hunters sao inuteis ok :) cada um tem a sua opiniao
 
Última edição pelo moderador:
lvlar rapido vai bm claro...
neodevil desculpa la mas
Com estes novos patchs qualquer hunter fica num bom lugar no dps...agora dai a dizeres que os hunters sao inuteis ok :) cada um tem a sua opiniao

Isso não é bem verdade, e preciso conheceres bem os timers de cada shot para teres uma rotação perfeita onde a tua mana não termine passados... 30 seg... o Hunter cada vez mais torna-se mais dependente da mana, pensando que o Aspect of the Viper iria Resolver parcialmente os problemas de gestão de mana o que por mta pena minha e com o passar do tempo de jogo começo a reparar que se torna apenas fogo de vista.

O Unico real improve que tiveste em relação ao Old WoW foi a introdução do Steady Shot que torna o uso do Aimed Shot obsoleto e desnecessário, de resto, tudo se mantem igual (sem falar na introdução do Might no RAP)
 
Epah eu sou mage e estou habituado a ficar em 1º no DPS, já fiz algumas runs com hunters, e sinceramente, se é suposto serem uma classe de DPS alguma coisa se passa, pq aqueles hunters com quem andei de DPS tinham pouco... Com druidas feral a tankar chegam a ficar atrás do tank...

Talvez tenham realmente tido um ponto alto antes do nerf onde o dano foi bastante reduzido mas de momento acho dificil considerar uma classe DPS, apesar de darem muito jeito como suporte.
 
O Nosso Ponto Alto foi quando... tivemos o Arcane Shot depois da review dos nossos spells, como o pedido de nerf ao spell foi tanto que removeram parcialmente o burst damage do spell e alteraram tambem um ataque que nos foi atribuido a 2 anos, o Multishot, ou seja, para nos sermos uma class de DPS tambem somos uma class imbalanced em PVP o que causa o Whine excessivo, a nossa class nunca vai ter uma normalização digamos equilibrada para ambos os lados da moeda (PVE e PVP).

Sobre o que disseste, nas instances de 5 esta mto na moda haver o Hunter Survival, a funcionalidade deste hunter e o excelente CC que pode fazer em vários mobs com improve de talentos em traps e consumo minimo de mana nas mesmas, o senão desta vertente, o dano causado e minimo tanto que qualquer class nos passa.

A Ver vamos o que a Blizzard nos trás no futuro.
 
aew pessoal sou novo aki e me amarro em joga com hunter tbm mas tipo tw com uma duvida tipo q teria como alguem me fala ou me dar uma dica de ql pet seria o melhor pra min q tw no lvl 60 tipo pq so axo pet de life baixo
por favor fui

~~~~~~~~~~>>> ZakariaS <<<~~~~~~~~~~~~
 
aew pessoal sou novo aki e me amarro em joga com hunter tbm mas tipo tw com uma duvida tipo q teria como alguem me fala ou me dar uma dica de ql pet seria o melhor pra min q tw no lvl 60 tipo pq so axo pet de life baixo
por favor fui

~~~~~~~~~~>>> ZakariaS <<<~~~~~~~~~~~~

alguem traduz?

hoje em dia qq pet serve, no entanto existem uns pets mais defensivos (+vida/armor) e outros com mais dps (-vida/armor +dmg). http://petopia.brashendeavors.net/
 
Neodevil pensei algumas vezes se deveria responder ou nao neste post.
Mas para que n indusas alguem em erro neste forum, devo dizer-te, k nao percebes minimamente nada deste jogo.

Em primeiro, percebo que tens um trauma grande com a classe de hunter. Nao sei se por teres sido toda a vida ownado por eles... se por teres tentado ser um bom hunter e n teres conseguido.

Eu tenho 234 days /played de hunter, e posso-te garantir que tudo o k disseste ate agora, desde o dps output ate ao papel nas raids esta errado. E nesse sentido, ofereco-me desde ja para te ensinar ao vivo e a cores como jogar hunter. Escolhe a lanhouse em lisboa e eu estarei la. Misdirection 'e uma das habilidades mais brutas de todo o jogo neste momento. Se ja fizeste o primeiro boss de Gruuls Lair (coisa k duvido) percebes bem a importancia do shot. Em relacao 'as tristes screens k postaste, deverias saber k o dege 'e Beast Mastery. Hereford era o class leader dos nihilum. Parou de jogar. Arranja screens desse depois da patch 2.0.0. para realmente perceberes o que significa damage output.

Quanto ao dano, so existe uma unica classe que com regular buffs consegue passa hunter neste momento: Mage. Tudo o resto fica para tras. Warlock esta muito bom, mas para passar hunter precisa de um shadowpriest. E mesmo mage, 'e preciso saber jogar.

Quanto ao aspect of the viper, de facto, foi uma das maiores e melhor habilidades adicionadas 'a classe. Permite entrar periodicamente em "eco mode" e bem combinado com downranking, ficas com 450+dps (com regular buffs) e a regenerar mana. Mais uma x l2p.

Por fim deixo aqui a minha arvore de talentos http://www.wow-europe.com/en/info/u...000505211205013253135133003000000000000000000
'E, actualmente, o maximo output possivel para a classe. Justifico apenas a opcao de entrapment com vista a 5 man instances e crowd control. Algo extremamente importante para heroic modes (e tambem para normal mode)
 
Última edição:
Epah eu sou mage e estou habituado a ficar em 1º no DPS, já fiz algumas runs com hunters, e sinceramente, se é suposto serem uma classe de DPS alguma coisa se passa, pq aqueles hunters com quem andei de DPS tinham pouco... Com druidas feral a tankar chegam a ficar atrás do tank...

Bem um druid tank vai buscar muita da sua threat ao dano, dai termos uns dps, mesmo em bear bastante decentes.
E tb concordo, parece-me mesmo que os hunters em termos de dano estao a ficar um bocado para tras. Mas tambem depende muito de quem esta por tras do hunter e do gear. Muita gente diz nao gostar do steady shot, mas os hunters que eu vi com mais dano usam-no muito
 
Back
Topo