MMO WoW - Builds de Hunter

Neodevil pensei algumas vezes se deveria responder ou nao neste post.
Mas para que n indusas alguem em erro neste forum, devo dizer-te, k nao percebes minimamente nada deste jogo.

Em primeiro, percebo que tens um trauma grande com a classe de hunter. Nao sei se por teres sido toda a vida ownado por eles... se por teres tentado ser um bom hunter e n teres conseguido.

Eu tenho 234 days /played de hunter, e posso-te garantir que tudo o k disseste ate agora, desde o dps output ate ao papel nas raids esta errado.

Não tenho nenhum trauma c hunters, curiosamente nc fui ownado por nenhum hunter já morri mtas x, mas digamos q ownado nc fui e o meu main é um warrior! Depois curiosamente com o meu alt hunter tb só sou ownado por classes c gear mto superior ao meu, e é raro, ou seja até sou um hunter medio-bom. Acredita no que quiseres, uma guild q tenha um setup perfeito pa qq raid (caso dos nihilum, eu apenas falo deles pq eles teem sp os jogadores que quiserem pa qq raid, n teem o problema de falta de classes que as vezes acontece noutras guilds.) n inclui mais do q 1 hunter e quando incluem o 2º é pq já ta em farm mode. c os palas hj em dia ng tem mtos problemas c agro. Eu n disse q era impossivel matar raid bosses c mtos hunters, so disse q ha opçoes melhores e isso tu sabes mas n curtes admitir!

e esses 234 dias played n me dizem nda, so me dizem que n tens vida (e isto eu sei q eu ate vejo a sic as x), e n dizem se sabes jogar ou n, so dizem q tens o char mto tempo ligado. sim pq ha ppl c mais de 50 dias played q nem chegou a 60!! (e esta conversa é pa parar aqui!)

em relacao a eu perceber mto ou nda deste jogo a minha experiencia resume-se a uns 100 e poucos dias played, MT e raid leader em todas as instancias ate à spider wing em naxx. n é mto, mas é mais q 98% da populaçao do wow?

cumps
 
Bem, esta é a minha actual build http://www.worldofwarcraft.com/info...5051205013253135133300000000000000000000#none

E em nota de conclusão do ultimo patch..... hunters no top é pra esquecer. Os mages vêm logo a seguir aos reis do pvp actualmente... os locks. FDX, impressionante!! 8| Pra eu acompanhar o dmg output tenho de esvaziar a mana em 2 tempos e mesmo assim fico sempre 10~20k atraz nos dmg meters. Até atrás de mages estou a ficar, embora fique sp nos 1ºs 5 e se ñ sou o 1º nos hunters fico sp logo a seguir. Em pve nem noto assim grandes diferenças, noto sim que o pet está muito mais forte.
 
OMFG tenho 15 dias de played e só vou em lvl50 :D
Btw, custou mas foi.... embora o tipo do lock andasse um pouco a dormir ;) pois sp que o apanhava pela frente eu ganhava quase sp.
Mas pra fazer isto foi uma carga de trabalhos pois gastei Mpots até dizer chega e estive sp na ofensiva e nunca a defender e anteriormente nunca tive falta de mana como tenho agora por causa de querer acompanhar.
Ps: 1ª vez que utilizei a mount nos bgs...... rula bastante aqui, em WSG nem por isso.

wow2.jpg
 
Última edição:
IMHO, não há tempo normal para chegar a 60...

Tudo depende da forma como jogas, do nivel de conhecimento prévio que tens das quests e das zonas por onde andas, da preparação (ou não) para as quests, etc...

Mas acho que o que mais influencia isso é o tempo que "perdes" com coisas "secundárias". Subir profissões, explorar certas zonas, correr x instances só porque sim, bla bla bla

O meu primeiro char demorou 24 dias played a chegar a 60. Com 25 dias played tinha todas as profissões (primárias e secundárias) a 300, todas as skills a 300 (inclusive unarmed :P), já devia cohecer os flight paths todos, todas as instances e por aí fora.

O segundo char demorou 12 dias, com menos evolução.
O terceiro char foi feito exclusivamente para levlar depressa, e para ter um farming bot (hunter:P). Demorou 5 dias e 12 horas played.

Queres fazer a média disto? Não aconselho. O tempo normal para chegar a 60 é o tempo que tu demoras, com o teu ritmo de jogo, e a "absorver" o jogo da forma que mais te agrada.
 
Pah acho que em média vendo bastantes sitios, preocupando-te com profissões e correr muitas instancias são cerca de 20 dias... Também com quests claro...

Depois é como o poster acima referiu, depende muito do conhecimento das zonas e se estás interessado em realmente ver o jogo ou apenas com pressa...
 
Bem obviamente tenho dedicado mais tempo ao meu main (lvl 70 shaman) mas o meu hunter já está a level 44 (talvez dingue 50 no fds). De momento tou com uma build BM para levlar mas tenho saudades de uns bons crits por isso devo mudar para MM (até porque quero ver se faço uma instance ou duas para "aprender" a função de um hunter numa instance).
Builds à parte hunter é imba! Tanto para PVE como para PVP =D E dá muito gozo jogar hunter.

PS - Neo tens 15 dias played e tás lvl 50?? Eu a level 44 tenho 5 dias played ^^
 
Última edição:
[_Silence_];1445361 disse:
PS - Neo tens 15 dias played e tás lvl 50?? Eu a level 44 tenho 5 dias played ^^

Não acho essa comparação justa:D, tu já conheçes o jogo, já sabes teroricamente o que fazer e afins, pelo o que me aperçebo o Neo é talvez a sua primeira char, é obvio que nao nao deve conheçer o jogo e muitas quests tao bem como quem já joga á algum tempo.

Eu sou LV41 com pouco mais de 6 dias played, tenho as minhas profissoes pouco desenvolvidas ainda ( 118 em herbalist/100 em alchemy e em first aid 130 para ai, a ver se tiro um dia para as fazer subir lol ) e posso dizer que nao conheço muito do jogo e sou agora é que estou a começar a aprender a jogar com a minha char ( mage ), posso dizer que tambem nunca fiz BG ( ainda ), mas instances é comigo lol.

É como já foi dito levem o jogo da maneira como vos agrada e nao tenham a ansia de levelaram á louca sem apreçiarem este belo jogo.
 
[_Silence_];1445361 disse:
PS - Neo tens 15 dias played e tás lvl 50?? Eu a level 44 tenho 5 dias played ^^
LOL :007:
Sabes como é.... 1ª char.... muito BG .... explorar muito e farmar instances sem ganhar XP só mesmo pro gold e items pro meu alt enchanter ;)
Dá pra ter uma peças já do set PVP ( sub 60 ), as melhores armas que posso ter naquele nivel e ter o gear do bufo com um bom bost :D
 
LOL :007:
Sabes como é.... 1ª char.... muito BG .... explorar muito e farmar instances sem ganhar XP só mesmo pro gold e items pro meu alt enchanter ;)
Dá pra ter uma peças já do set PVP ( sub 60 ), as melhores armas que posso ter naquele nivel e ter o gear do bufo com um bom bost :D

Fazes bem =) Eu tenho 5 dias played mas não fiz nem uma instance, nem um BG e não tou a ligar ao equip, só vou mudando de arma e vou à AH e compro o que lá houver bom xD Power levling :P
Sendo a tua first char fazes senão bem em fazer isso tudo.
 
eu estou numa situação inversa, adoro o meu hunter que esta a lvl66 e adoro simplesmente BM spec mas ultimamente só tenho pegado no twink warrior :z
já deve ter full rest à mais de 3semanas :(
 
Bem agora que cheguei a level 56 com o Hunter (mais 2 e vou para outlands) vou mudar a build do meu hunter. Actualmente tenho 28 pontos em BM e 19 em MM mas agora quero uma build para PVP e para DPS em instances (claro que preciso dela para levlar também, mas isso desenrasco-me).

Pensei em ficar algo assim:

http://www.wow-europe.com/en/info/b...000505251005013253135100300000000000000000000

Tenho o pet com armor e HP altos (perdi a regen de Focus e o aumento de dano do Pet), tenho o range máximo do Hunter e tenho os talents de MM para DPS. Não tenho dúvidas que será boa para PVP e para Instances/Raids, a minha dúvida recai no questing/grinding, será que se aguenta bem? Ou o pet irá perder a agro muito rápido? Se perder a agro bastante rápido terei DPS para nukar facilmente os mobs antes de chegarem a mim?
 
Eu tirava o bestial swiftness e o thick hide e punha no Hunters mark. São +90 AP pro pet e serás muito mais util em raids/instancing pois significará mais 90 AP pra todos os mele que estejam a atacar o mesmo alvo e o pet ñ perde agro tão depressa, nem te nerfa o ranged dps.
Nos bgs é preferivel um pet a dar mais dano do que a correr mais depressa imho.
O GTT é discutivel..... depende do que queiras fazer com o pet.
Se queres um pet que dure para pve mais tens de esquecer isso e usar todos os TP para stm, armor, growl e cower + uma resistance á tua escolha ( eu escolhi shadow pois dá geito tanto nos bgs contra Spriests e locks como nas instances.... um peat com fear em cima é wipe iminente :P ), se queres um pet a bufar dps um wolf ou um raptor são muito bons. O raptor pelo boa resistencia e muito bom dps e o wolf tb pelo bom dps e com o bónus do furius howl ( dmg búnus a todos party members)

Logo, pra instances, e a lvl 70, a minha escolha recaia em MM com TA ( 110 AP para a party ), um wolf com FH e apostava no rank 5 em improved HM. Dava um bónus de 220AP contra o alvo + 47dmg de bonus durante 8 seg. Digam lá se ñ é bom ;)
Pra leveling a solo o raptor é um bom ponto de inicio com a tree BM, rank 5 em improved HM ...... Esta tree seria uma boa opção. http://www.wow-europe.com/en/info/b...000505251005013253135100300000000000000000000



post editado e mais clarificado ;)
 
Última edição:
Back
Topo