1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Builds de rogue pra dps, alguem ??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Synnc, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 4467)

1. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Tipo quero por o meu rogue a dar dps maximo, mas tb quero ter alguns talents em subtel, tipo akele do sap e voltar pra stealth, alguem pode dizer algum porreiro??

Abraço!!

2. VCTestas

VCTestas Power Member

Queres uma build para PVE ou PVP!?

Se for para PVE, tens uma muito boa que é combat daggers, maximo de DPS que podes tirar nas raids. Se for para PVP, ai já varia um pouco do gosto de cada um, mas Seal oF Fate é uma boa opção!

3. TuxBoss

TuxBoss Power Member

A não ser que tenha havido uma mudança muito grande, sacas bastante mais dmg sustentado com uma swords build do que com daggers.

4. greven

greven Folding Artist

No way. Nada bate uma build 15/31/5 - Combat Daggers em ambiente de raid.

Claro que a diferença ainda vai ser maior depois do susposto nerf ao Weapon Expertise depois do patch. White Sustained damage vai sofrer com isso e como todos sabemos, combat daggers é mais imune ao mesmo porque usa mais Yellow Attacks.

5. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Ja q esta podiam por ai pra pve e pvp, eu dps via e tirava conclusoes. Mas é mais pra pve. Digam ai uma boa build pra dps rular em raids, e outra pra pvp se puderem !!

Abraço!!

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Checka aqui:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=120858

Partilhar esta Página