1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WOW - Burning Blade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por hmma, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1213)

1. Boas!

Alguém que jogue WOW e esteja no Burning Blade do lado da Horde?

Deixei de jogar à uns meses e agora voltei a jogar, soube que houve migração e estou com algumas dificuldades em encontrar tugas no server! Muito pessoal migrou!

Postem para aí ;)

btw...

BOM ANO!

QUE 2007 SEJA BEM MELHOR QUE 2006!

2. Apophis

Apophis What is folding?

atenção que alguns dos jogadores listados no burning blade na lista grande podem ja não jogar dado a que quando o wow começou acho que era dos sitios com mais portugueses e alguns dos que que se acusaram nunca mais disseram nada, ou podem ter migrado para outros servers

3. QuasaR

QuasaR Power Member

Eu ainda jogo lá.

4. Qual o name do char ? =)

5. TuxBoss

TuxBoss Power Member

O BB morreu.
    Neste momento há 3 guilds (1 ally + 2 hordes) serverwise que fazem raids regularmente, de resto é fumo.

6. Markito85

Markito85 Power Member

eu jogo no BB, Mortcell Undead Rogue, de facto o servidor esta um bocado po morto, estou ja a varios dias para conseguir fazer um grupo para Zul Farrak, migrar paga-se senao tambem eu ja tinha mudado. Talvez com a saida do BC isto melhore.

7. fl1pp3r

fl1pp3r Power Member

Sugiro k migres para o Grim Batol :)

Partilhar esta Página