1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW : Burning Crusade que Servidor eskolher?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por massiveman, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 5479)

1. massiveman

massiveman Power Member

Vou comprar o WoW BC e komo sou iniciante estou indeciso em ke servidor eskolher estou indeciso entre Bladefist e Grimbatol porke foram os ke me recumendaram mas nao sei se estes sao os melhores. Por venhu aki pedir-lhes ajuda para me ajudarem a eskolher um servidor bakano um ke tenha uma boa comunidade tuga XD

2. Spoky

Spoky Power Member

vais comprar a BC mas tens o WOW original?
    é que do que percebi do teu post é que és iniciante e vais comprar logo a BC!
    Tens de ter o primeiro para poder jogar a expansão!
    Sim o Grim Batol é dos mais aportuguesados tal como o Kadghar

3. massiveman

massiveman Power Member

Sim eu sei ke e preciso ter o primeiro WoW mas e so o jogo instalado ou preciso de ter uma conta no primeiro jogo tbm isso e ke tbm ng me esklareceu ja agr...

4. Spoky

Spoky Power Member

Vais necessitar de ter as duas cd key registadas e activas!
    Vais continuar a pagar o mesmo!
    A conta continua a ser apenas uma

5. massiveman

massiveman Power Member

parece ke vou ter ke komprar o primeiro wow bem ke cena .. lol

6. Wedge

Wedge Suspenso

como tens de subir ate ao nivel 60 antes de puderes entrar na expansão não gastes agora dinheiro nos 2, compra o wow normal sobes ate 60 e depois compras a expansão .

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

LOL
    Na expansão não há bloodelfs? Draenei? Jewlcrafting? Novas áreas de começo? Usas tudo isso desde o lvl 1.......

8. Crepito

Crepito Power Member