1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW : Burning Crusade que Servidor eskolher?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por massiveman, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 5479)

1. massiveman

massiveman Power Member

Vou comprar o WoW BC e komo sou iniciante estou indeciso em ke servidor eskolher estou indeciso entre Bladefist e Grimbatol porke foram os ke me recumendaram mas nao sei se estes sao os melhores. Por venhu aki pedir-lhes ajuda para me ajudarem a eskolher um servidor bakano um ke tenha uma boa comunidade tuga XD

2. Spoky

Spoky Power Member

vais comprar a BC mas tens o WOW original?
    é que do que percebi do teu post é que és iniciante e vais comprar logo a BC!
    Tens de ter o primeiro para poder jogar a expansão!
    Sim o Grim Batol é dos mais aportuguesados tal como o Kadghar

3. massiveman

massiveman Power Member

Sim eu sei ke e preciso ter o primeiro WoW mas e so o jogo instalado ou preciso de ter uma conta no primeiro jogo tbm isso e ke tbm ng me esklareceu ja agr...

4. Spoky

Spoky Power Member

Vais necessitar de ter as duas cd key registadas e activas!
    Vais continuar a pagar o mesmo!
    A conta continua a ser apenas uma

5. massiveman

massiveman Power Member

parece ke vou ter ke komprar o primeiro wow bem ke cena .. lol

6. Wedge

Wedge Suspenso

como tens de subir ate ao nivel 60 antes de puderes entrar na expansão não gastes agora dinheiro nos 2, compra o wow normal sobes ate 60 e depois compras a expansão .

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

LOL
    Na expansão não há bloodelfs? Draenei? Jewlcrafting? Novas áreas de começo? Usas tudo isso desde o lvl 1.......

8. Crepito

Crepito Power Member

Se eu fosse a ti e já que vais comecar agora, entrava num dos servidores novos que vão abrir amanha á meia noite. Ir pra servidores antigos a meu ver n dá grande pica.

9. XKnight

XKnight Power Member

Concordo com o crepito, nos servidores novos é bem mais porreiro começar!

Esse é o link de uma guild que vai abrir num dos novos servers e é so de Tugas, da uma vista de ollhos acho que é um projecto interessante ;)

10. massiveman

massiveman Power Member

Hã???? tas a brinkar certo ?!? axo ke se comçea do nivel 1 com blood elf ou draenei n e ?!?
    E agr outra coisa vou encomendar os dois pela amazon komo sou novo nisto tenhu uma pergunta a faxer kuando eu dou o numero de kartao de kredito eles depois tiram logo o dinheiro do kartao de kredito certo?!? e a Amazon e 100% fiavel n e?!?

11. XKnight

XKnight Power Member

Pra começar com essas duas raças tens k ter a expansão! ;)

A amazon é 100% segura, mas precisas de um Visa ou Mastercard, visa electron n funcionam, se n tiveres Visa ou Mastercard usa o MBnet.

12. massiveman

massiveman Power Member

ok so tenhu mais uma ultima pergunta sobre a amazon mas ke ke raio ker dixer county ja prokurei nos tradutores online e so encontro condado mas eu penso ke ker dixer distrito mas n sei mm e ke isto da morada convem estar completamente certo

13. Morais

Morais Power Member

Para quem está "sozinho", sem duvida que deves ir para o realm mais novo que existir, a exeperiencia não tem comparação, desde o numero de chars com o mesmo nivel ao, logico, numero de chars a fazer as mesmas instances que tu (aqui é que o novo LFG/LFM mostra a sua gloria).

Entrar num realm "velho" sem contactos é uma experiencia muito monotona, consegues arranjar grupo para instances aqui e ali, isto se o grupo se manter por mais que 30min ou até o primeiro wipe (morte geral do grupo inteiro que força os mesmos a caminharem de volta, como espectros, para o portal da instance em que se encontravam), para não falar que a economia não tem nada a ver.

Começar do zero na TBC é, sem duvida, algo que eu gostaria de ter feito, a estabilidade, complexidade e as capacidades de escolha, e o interface em si não se comparam ao Day 0 de á dois anos atraz, sim, o TBC, embora digam ser para quem já é 60, também é optimo para quem nunca jogou:

- Duas novas raças;
    - Logo Mais duas areas distintas para começares uma char;
    - Uma nova profissão;
    - As zonas iniciais (leia-se tudo menos as Outlands) estarão livres de campers e gankers (jogadores de um nivel superior ao teu ao quais é impossivel os derrotares e que se dedicam a estragar a diversão dos outros), basicamente poderás fazer quests em paz e os que te chatearem, provavelmente serão do teu nivel, o que já te dá uma chance justa de te defenderes e, até, os derrotares.

Bom jogo.

14. Crepito

Crepito Power Member

County é apenas usado nas moradas uk, é tipo os nossos destritos ou o cralho. Se n meteres lá nada tasse bem.

15. massiveman

massiveman Power Member

yah fix isso obrigado pela ajuda de tds vcs deve em prencipio o WoW deve chegar entre 24 de janeiro a 2 de Fevereiro agr e so esperar :-D

16. Optik1

Optik1 Power Member

Lolada, na tua terra na tens fnac?

Já hoje tinhas o UAU, não tão barato, but, who cares?!! durante o proximo ano não vais jogar mais NADA, garanto-te k ñ jogas mais nada, eu tb me ri quando me disseram isso :-D
    Pronto... la jogava BF2 kando os servers do wow tavam down :shifteye:
    :lol:

ias te entretendo e conhecendo o jogo, e amanhã!!! compravas o TBC :002:

É que pra se jogar WOW, TODO o tempo é importante ^^

Isto não soou nada a viciado pois não? :P

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  17. Spoky

Spoky Power Member

Nada mesmo!! lol :lol:
    So sei que tou aqui a roer as unhas até amanha...
    bahh

18. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Mas esperem lá, os novos items sub 60+ que aí vêm vão poder ser usados por quem ñ tem a BC instalada, certo?

19. Spoky

Spoky Power Member

What content will be restricted to those without the expansion?
    There will be a number of features in The Burning Crusade that will only be available to expansion owners. To name a few: the two new races, the ten new levels of experience (level 60-70), all of the new zones, and the new profession Jewelcrafting.

Pelos vistos tens de ter a expansão para subir acima do lvl 60 ou seja so com ela podes usar items acima de 60 required

20. massiveman

massiveman Power Member

Lol klaro ke tenhu Fnac mas fui a amazon e os preços eram muito mais baratos comprei os dois WoW sim porke eu n tinha o primeiro e cheguei a esta konklusao na fnac se eu comprasse o BC e o WoW normal fikava-me tudo em 70eur agr na amazon 50eur com os portes de envios incl. klaro ke nem pensei e komprei logo na amazon o tempo de espera e ke e pior mas olha fika-me 20eur + barato e esse dinheiro ja me da aluma para cerka de duas mensalidades axo eu ....

Partilhar esta Página