1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Burning Crusade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 289; Visualizações: 28092)

1. XKnight

XKnight Power Member

Mt bacano! Da um nivel mt fx de variedade! Ainda so capaz de mudar um alt pra isso quando a BC chegar! :) Ou mm do main... se Engenharia n melhorar na expansão....

2. miguas

miguas Power Member

Ja existe alguma info se quando aumentarem o lvl cap para 70 se vai receber talent poits até lvl 70? Eram + 10 pontos o que dava imenso jeito :D

:wow:

3. greven

greven Folding Artist

Claro que sim miguas. +10 Talent points obviamente, assim como novas skills e obviamente um rebuild mais ou menos profundo, dependente da classe das 3 trees.

4. Tigas

Tigas What is folding?

ja saiu o mapa! :D

Outlands

se clikarem nesta ordem.. ha um bonus so para o gozo:

Shadowmoon Valley
    Blade’s Edge Mountains
    Nagrand
    Netherstorm
    Zangarmarsh
    Hellfire Peninsula
    Terokkar Forest

edit: pedia um sticky e fazer desta thread a "oficial" só sobre o BC

Última edição: 14 de Setembro de 2006
  5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem eu pessoalmente estou ansioso pela BC mas pelo o que ouvi dizer axo que so la po natal é que sai se tivermos sorte

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu ainda tenho MUITO que fazer até à BC :D

Raggy, BWL, AQ20, AQ40, Naxx ... ainda tenho por onde me divertir xD

7. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Ha sempre que fazer no WoW...nem que seja subir a rep com as factions que existem :P

Eu quero é experimentar os novos talents dos warriors :)

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Madril LOL eu ainda nem a 60 vou, mas esta semana devo tratar disso :P depois sim começar a entrar nas runs a ZG/AQ20 voos maiores logo se vê já tou farto do raggy/onyxia e ainda mal lá entrei...

9. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Artigo mto bom ...

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim senhora, informação com qualidade... Ainda bem que toda a gente pode subir até lvl 70 mesmo sem a expansão... Quero ver se o pagamento fica com o mesmo valor...

11. Sparks

Sparks Power Member

Última edição pelo moderador: 25 de Setembro de 2006
  12. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu só espero é que a mensalidade do serviço seja a mesma. Pois para já acho muito mal termos de pagar pela expansão que estes senhores querem por cá para fora. Noutros jogos, lançam-se expansões e não é necessário pagarmos por isso, apenas actualizamos o cliente e fica feito, como é o caso do Lineage2, em que são adicionadas quantidades enormes de coisas em cada Chronicle.
    Fazer dinheiro é o que está a dar!:lol:

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

A qualidade paga-se. Tenciono comprar a expansão, caso verifique que continuo a ter (algum) tempo para jogar.

14. AwakE

AwakE Banido

La devo fazer o meu comeback com a expansão....a ver se o bichinho volta.

15. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Bem nesse aspecto tens razão, mas pronto a Blizzard não é pefeita tal como tudo no mundo e também tem os seus problemas.:)
    Mas se realmente valer apena, eu atiro-me também!:-D Só espero é que deixem o pessoal já registado experimentar aquilo durante algum tempo.

16. ColdFusion

ColdFusion Power Member

rufar de tambores...

17. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

É a colector's edition,isso está no site do WoW!

EU QUERO! :D :)

Abraço

18. miguas

miguas Power Member

Mas já há data para isso sair??

:wow:

Partilhar esta Página