MMO World of Warcraft: The Burning Crusade

Porque será que acho que o enfase à frase "You are not prepared" quer dizer algo ? :lol: :lol:

Cheira-me a ubber shit :D
lol acredita! Eu tenho falado isso com os meus amigos e com a minha guild, e se a Blizzard já faz porcaria com um patch...então imaginemos com uma expansão! :wow:

Se bem que estes ultimos dias tem estado bem...

Abraço
 
ora hoje no msn tive uma conversa com um colega e ele disse-me que tinha sacado o Burning Crusade do site da Blizz :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

deu-me até o link-http://www.worldofwarcraft.com/downloads/expansion-bc/WoW-2.0.0.5991-enGB-Installer-downloader.exe

bem e eu pensei,que estupidez bastarda

ora se o jogo nao ta a venda como é que de alguma maneira estaria na Net pra download?
Ele continua a insistir que eles poem isso na net porque sabem que nao ha maneira de jogar na blizz,a que eu penso que ainda mais estupido é.
Ora o jogo nem saiu a venda,como é que poderia estar a venda?E como é que iriam vender?Estúpido

Vejam la isto e comentem

A minha teoria pra isso é que isso é um patch pra quando sair o BC pra ser aplicado em cima do BC

Força :x2::x2:
 
Nop, é o Burning Crusade, eu já saquei dai, mas não te serve de muito visto que não tens conta para o server da blizzard ;).

Ou então serve-te pa jogares em servers com emulador:P
 
e para jogar no servidor de TESTES ( se tiverem uma beta key valida ) mais nada


ou como diz o infeaction para "testar" em sandbox's emuladas :P
 
Back
Topo