MMO World of Warcraft: The Burning Crusade

Mesmo isso serve ao equilibio e está também relaccionado com o que eu queria dizer... Volto ao exemplo dos druidas que é o que conheço melhor.

Eu sou feral mas imagina que com os pontos não alocados adicionava ainda a aura de moonkin ( crits em spells), o nature's swiftness que me permite um instant cast num feitiço de resto( healing) a cada 3 minutos e o omen of clarity q me permite a meio de uma batalha ter um instant cast de um feitiço de balance.. Não achas que ficava um bocado abusado? Ai sim o druida era verdadeiramente overpowered. Imagina um tanke que se cura a meio de uma batalha qd quizer por inteiro :P ta dificil de vencer não é?

Eu nao me importava mas até os locks se queixavam dos druidas serem overpowered dps :P

:wow:
 
rqueiros disse:
meu ver a tree de talentos devia ser revista pela blizzard. Um gajo por vezes precisa de uns e tem q gastar pontos de talentos no desnecessário. Qdo precisas de um ability e para o teres tens q usar pontos noutros, n acho bem....Tudo bem q se divida em secções para um gajo escolher o q quer fazer, agora dentro da mesma secção n poder escolher um so pq n tem pontos suficientes......

n sei, corrijam-me

Assim ficava muito mais dificil balancear...imagino o meu warrior com MS, Impale e ainda juntar Flurry, deathwish e last stand :D
 
Bem pelo que li dos vossos posts, nem era assim tao dificil de balancear... ficava tudo overpowered.... o pior era para PVE....
Eram raids de 10 em MC... LOL
 
Pelos visto já está anunciada!
hehehehe
Já cá está a info acerca da expansão para os priests ;)

Spells:
http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/burningcrusade/priest/spells.html

HEHE... mass dispell ftw!! :D
...Shadow Word: Death lol



Novos talentos:
http://www.wow-europe.com/en/info/underdev/burningcrusade/priest/talents.html

Focused mind & Shadow power & shadow resilience! (pensaram em reduzir o consumo de mana)
E ainda por cima podem curar-se com shadow mend!
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu be afraid... be very afraid!! :D

Brutal.. ta mesmo louco! espero k isto venha rápido.. vai ser ownage!


Relativamente á holy tree, até apecete voltar á build de nukes de smite malucos!
pricipamente com surge of light e blessed resilience. (embora seja um pouco esquisito ter que gastar talentos nisto na tree que interessa apenas para heal e que seria engraçado ter Circle of Renewal)

A tree de disciplina tb está muito boa
Nomeadamente:
Pain supression e Reflective shield :D
acho k é desta vez k os combat priests vao poder aguentar com a porrada toda nas bgs e ainda rir no fim :D

Estou a pensar nesta build, para puro pvp:
http://www.wow-europe.com/en/info/u...000000000000000000000000050232310351120051251

Para pve, logo se ve.. assim k a minha guild começar a fazer MC talvez mude mais para disc/holy
 
Última edição:
ja saiu o mapa! :D

Outlands

se clikarem nesta ordem.. ha um bonus so para o gozo:

Shadowmoon Valley
Blade’s Edge Mountains
Nagrand
Netherstorm
Zangarmarsh
Hellfire Peninsula
Terokkar Forest


edit: pedia um sticky e fazer desta thread a "oficial" só sobre o BC
 
Última edição:
Madril LOL eu ainda nem a 60 vou, mas esta semana devo tratar disso :P depois sim começar a entrar nas runs a ZG/AQ20 voos maiores logo se vê já tou farto do raggy/onyxia e ainda mal lá entrei...
 
Sim senhora, informação com qualidade... Ainda bem que toda a gente pode subir até lvl 70 mesmo sem a expansão... Quero ver se o pagamento fica com o mesmo valor...
 
O Tree Talent de Restoration é brutal! Mais uma grande razão para os Druids serem Restoration em end game e para terem lugar em raids. :D
 
O Tree Talent de Restoration é brutal! Mais uma grande razão para os Druids serem Restoration em end game e para terem lugar em raids. :D

Sem duvida que está mt bom, mas olha que o Improved Leader of the pack tambem vai dar jeito nas raids. A tree restoration continua a ser a melhor pra raids claro, mas as outras tambem n foram esquecidas e estão melhores do que são agora para raid!
 
So agora vi o post, mas ainda não pude ler as novidades :( De qualquer forma se há upgrades no feral pode ser que finalmente dê para concorrer de igual para igual com um warrior para tanque. Tou morto por ler o site ( aqui não abre :( )
Já agora, em que consiste o Improved Leader of the pack??? Que história é essa da Árvore??

:wow:
 
Back
Topo