MMO World of Warcraft: The Burning Crusade

Ja vi e gostei :)
So não percebi uma coisa... os talent points não são supostos pelo menos encher as árvores de talentos? Eu não consigo encher feral....

:wow:
 
Ja vi e gostei :)
So não percebi uma coisa... os talent points não são supostos pelo menos encher as árvores de talentos? Eu não consigo encher feral....

:wow:

Nope, a ideia é optares entre uns e outros em cada árvore...geralmente não se investe muito mais do que 31 talents numa tree (41 com a expansão) :P
 
Exprimi-me mal.. pus arvores mas devia ter posto arvore, mas pelo que dizes se eu por exemplo apostar em Feral tenho ainda assim de fazer opções la dentro, certo?

Ok, aceito bem e não me soa mal de todo

:wow:
 
Ainda ninguém comentou o facto de os druidas ganharem um novo shapeshift que lhes permite voar! :)
Já tou a ver o pobo todo a fazer reroll a druid pa dar umas voltas em outland :P
 
A ideia destas novas arvores de talentos está muito bem conseguida, mantiveram as arvores antigas e limitaram-se a expandir "para os lados", desta forma quem não tiver a expansão não se irá sentir prejudicado visto a sua arvore manter-se tal e qual antes da expansão. Eu cá adorei os novos talentos e respectivos spells (lembrem-se que há N novos spells via talentos).

A forma como as arvores estão feitas está muito bem conseguida, nada de gastar pontos em talentos inuteis e a diversividade aumentou exponecialmente, so tenho é pena de não ter outros 10 pontos para gastar, a Blizzard podia aumentar o cap para 80, eu cá não me importava :berlusca:

Um Divine Spirit que aumenta, em 10% do spirit, o healing e damage de um player, ora ai está um buff interessante, mete-se o Spiritual Healing ao barulho e temos o spirit base + o buff de divine spirit, 25% disso aumenta o dano e healing do priest, soma-se 10% e temos um buff de 35%... visto que um priest tem, sem dificuldade, 300 de buffed spirit, tamos a falar de um bonus de um terço.. +100 healing e +100 damage... nada mau.

Pego na minha arvore original, meto dois pontos nesse talento, dois no Healing Prayers (PoH em ranks baixos é um mimo), talvez 3 no Absolution (epah... 3 pontos para reduzir 15%? Isso nem 40 mana é... tenho que ver melhor), 5 no Spiritual Healing (eu sei que apenas aumenta a base, mas para flash heals e Greater Heals sempre da jeito e não encontro melhor forma de gastar 5 pontos, pensei no Mental Strenght... mas a longo prazo nota-se mais um spell mais "barato" do que mais mana...)
 
Eu só espero é que a mensalidade do serviço seja a mesma. Pois para já acho muito mal termos de pagar pela expansão que estes senhores querem por cá para fora. Noutros jogos, lançam-se expansões e não é necessário pagarmos por isso, apenas actualizamos o cliente e fica feito, como é o caso do Lineage2, em que são adicionadas quantidades enormes de coisas em cada Chronicle.
Fazer dinheiro é o que está a dar!:lol:
 
Eu só espero é que a mensalidade do serviço seja a mesma. Pois para já acho muito mal termos de pagar pela expansão que estes senhores querem por cá para fora. Noutros jogos, lançam-se expansões e não é necessário pagarmos por isso, apenas actualizamos o cliente e fica feito, como é o caso do Lineage2, em que são adicionadas quantidades enormes de coisas em cada Chronicle.
Fazer dinheiro é o que está a dar!:lol:
A qualidade paga-se. Tenciono comprar a expansão, caso verifique que continuo a ter (algum) tempo para jogar.
 
A qualidade paga-se. Tenciono comprar a expansão, caso verifique que continuo a ter (algum) tempo para jogar.

Bem nesse aspecto tens razão, mas pronto a Blizzard não é pefeita tal como tudo no mundo e também tem os seus problemas.:)
Mas se realmente valer apena, eu atiro-me também!:-D Só espero é que deixem o pessoal já registado experimentar aquilo durante algum tempo.
 
rufar de tambores...

-world-of-warcraft-the-burning-crusade-collectors-edition--20061004041726380.jpg
 
Dia 15 deste mês... Vamos lá ver se chega alguma collectors edition cá... o DVD com mais de 2 horas de info sobre as cenas deve ser interessante...
 
Dia 15 deste mês... Vamos lá ver se chega alguma collectors edition cá... o DVD com mais de 2 horas de info sobre as cenas deve ser interessante...

Já?? Achei que isso seria só la para dezembro.. fixe :) A collectors edition não sei, mas a normal ja tem lugar reservado lá em casa

:wow:
 
Back
Topo