1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Cannot connect to server =O Help needed

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 15 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 902)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas estava agr a entrar no guild bank pra ir buscar umas arcane dust e netherweave, qnd sai e entrei na conta do meu char, nao conseguia aceder ao server unable to conect... Deixei o taylor pendurado e ja estava excitadissimo por ter a minha Battlecast Hood quase feita falta-me um primal water pra oitava primal might. Espero 30 minutos, vou ao repair da Blizz no meu computador qnd pr meu espanto tb nao csg aceder ao servidor pra reparar :O Vi tipo uma note antes de entrar esta noite mas nao a li :( E normal ou vem de mim o problema?

2. miguas

miguas Power Member

So por acaso.. não tens Sapo ADSL? Eu tou com o mm prob..

:wow:

3. capuchao

capuchao Power Member

eu tb tou com o mesmo problema, tb ja ia perguntar se alguem tava a acontecer o mesmo, nem o site do wow-europe consigo abrir, e sou clix

4. miguas

miguas Power Member

Mantem se a questão.. que ligação vcs tem?

Eu tou com sapo e ppl que conheço com netcabo tá la na boa

:wow:

5. capuchao

capuchao Power Member

eskesito entao ser só na clix e sapo.
    pensei que ja me tivessem roubado a conta :wow: , assim sendo fiko mais descansado :P

6. bad_man

bad_man Power Member

fico no authenticating...até ir pro unnable to connect

Tvtel aqui.

update: entrei

7. mERcENary sHAdE

Uff!!

Que alivio! :D Ja estava a pensar que era problema meu epa porra pa blizz, normalmente avisam cm o tempo em letras amarelas cronometrando... agr nao sei se paguei os 135 gold pela primal nether ou nao :/

wohooo!! entrou! *Cheers*

8. greven

greven Folding Artist

Clix, o mesmo problema... tava para ir a um heroic e já não fui. Tá assim há quase duas horas. :(

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Aqui clix e tudo bem ate ver.

10. Tigas

Tigas What is folding?

só por acaso world server is down diz alguma coisa ? n é dos ISP´s. :P
    ontem por volta dessa hora tambem n me conseguia ligar, ate uns amigos no MSN me terem dito que o world server foi abaixo, razao desconheço.

Última edição: 15 de Março de 2007
  11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pa li no forum oficial que eles agora vao usar uma nova manutencao. Mandam os servers abaixo durante 1-2 h apenas ja que conseguem fazer o resto da manutencao com os servers a correr. Vai ser assim semana sim semana nao, de ***** forma aqui fica o link:
    http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=253655391&sid=1

12. Kain

Kain Power Member

mas a manutenção n era suposto ser a essa hora Aqui esta o post oficial com a hora

Aquilo foi mesmo uma falha, pk mesmo se fosse a manutenção, eles lançam o aviso durante 15 min antes de ir abaixo.

13. mERcENary sHAdE

Bolas! Nao csg aceder ao wow-europe.com sequer :/ Esgotou me o tempo da conta do meu main... e um guildies comprou me um cartao pre pago visto eu morar no Barreiro e ca nao e possivel comprar o cartao e nope nao chulei ;P Entrei no guild bank disse o que me aconteceu e que nao ia a Karazhan esta noite. Resposta : No, no, no ill get in my car and buy you the pre paid damn card =O Eu prg cm e que pagava se ele e de UK, mandava lhe o dinheiro por correio? E ele bah it's cheat mate, no need at all ;) Porreiro ter guildies assim em quem confiar :) Mas agr nao csg 'de-freeze' the account :/

Partilhar esta Página