MMO WoW - CD Key

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas, aonde e k posso comprar a CD Key só? Pra criar outra conta? Agr que comprei a TBC veio aquele convite pra um amigo... eu posso usar esse e fazer um upgrade de conta? E que quero mudar o meu char de uma conta TBC pra outra que irei criar... precisaria de 2 upgrades... de trial para normal e de normal para tbc..
 
se usares a conta trial da tbc, dp tens de comprar o wow normal pa fazer o 1o upgrade e dp tens de comprar outra TBC pa o 2o upgrade.

A key original podes comprar no site da blizzard ou numa loja. no site axo q és 19,99€. a tbc tens de comprar numa loja.

A pergunta de transferires o char n percebi. mas se tiveres 2 contas tens de ter 2 wows normais, 2 tbc's e pagar 2 mensalidades.
 
se usares a conta trial da tbc, dp tens de comprar o wow normal pa fazer o 1o upgrade e dp tens de comprar outra TBC pa o 2o upgrade.

A key original podes comprar no site da blizzard ou numa loja. no site axo q és 19,99€. a tbc tens de comprar numa loja.

A pergunta de transferires o char n percebi. mas se tiveres 2 contas tens de ter 2 wows normais, 2 tbc's e pagar 2 mensalidades.

E o seguinte... qnd comecei a jgr em Setembro comecei a jogar na conta de um amigo inactivo... e dps qnd arranjei um conta minha ja tinha o char na conta do amigo a lv 30 prai... eu pago as mensalidades desse meu amigo, mas ele ultimamente tem me mudado a pass... o que e injusto ainda pr cima comprei a TBC e fiz upgrade da conta dele... entao eu quero apartir dessa conta trial que veio cm a TBC criar uma normal e transferir esse meu mage lv 63. Agr pra tranferir este mage preciso de fazer o upgrade pra conta normal e o upgrade pra TBC nao é? Aguem me da o link do 1º ugprade que custa 19 dolares? E dps? E so meter o mesmo nome que esta na conta do meu amigo pra puder transferir o meu char pra esta que quero criar? Ou e preciso ser a mesma morada tb? Hmm enquanto eu transfiro de conta pra conta posso jogar ou nao? E qnt tempo dura?

Peço Dsc por tantas prg, mas estou td lixado
 
Ok, percebi o teu dilema...

O erro q fizeste foi não ter mudado TODA a informação da conta para ti (email, pergunta secreta, etc), mas pronto tá feito, tá feito...

A cena é: já tens a conta trial. Quando chegar ao fim a conta trial, na página do site da blizzard, podes comprar uma key por €19.99 directamente a eles e ficas com a conta activada.

Depois precisas de uma nova TBC para fazeres o upgrade dessa conta pra poderes receber a char q está na conta do teu colega.

Depois vais à conta do teu colega e fazes transfer do teu char para uma nova conta (a tua nova) e pagas os €19.99 pela transferência.


A coisa vai ficar-te em 2x 19.99 + 39.99 = €79.97 mas ficas com o teu mage na tua conta.
 
Ok, percebi o teu dilema...

O erro q fizeste foi não ter mudado TODA a informação da conta para ti (email, pergunta secreta, etc), mas pronto tá feito, tá feito...

A cena é: já tens a conta trial. Quando chegar ao fim a conta trial, na página do site da blizzard, podes comprar uma key por €19.99 directamente a eles e ficas com a conta activada.

Depois precisas de uma nova TBC para fazeres o upgrade dessa conta pra poderes receber a char q está na conta do teu colega.

Depois vais à conta do teu colega e fazes transfer do teu char para uma nova conta (a tua nova) e pagas os €19.99 pela transferência.


A coisa vai ficar-te em 2x 19.99 + 39.99 = €79.97 mas ficas com o teu mage na tua conta.


Optimo :) Entao e nao da pra fazer upgrade da trial pra normal logo no mesmo dia? E qnt tempo dura a tranferencia? Eu posso jogar cm o char se ja paguei para ser transferido? Ou tenho de esperar X tempo? E tenho de por morada, nome, pergunta secreta, e mail, td igual? E pk o e mail estragava me logo a cena td...
 
grande amigo...

Nao quero estar a chatear mas esses casos dao sempre asneira.Para fazer char transfer de uma conta para outra conta é preciso estarem registadas as duas contas no mesmo mail(penso eu)

Nao sei com que cabeça vais arranjar 80 euros por um simples char num jogo.Eu no teu caso nao o faria
 
Não sei como é da disponibilidade imediata da activação, mas as transferência demora uns 4 dias...normalmente fica pronta no server restart seguinte, mas precisas de ter acesso às 2 contas, pq tens q transferir da original para a tua nova e pagar a transferência na original.
E não precisam de tar as duas no mesmo email, pelo menos não li nada sobre isso...
 
em ambas as contas tens de ter o mesmo APELIDO. sem isso nao podes mudar o char de conta.
deixo aqui 1 email com os respectivos passos, se for esse o caso.

Greetings,

Thank you for your e-mail. If you wish anything changed on your account please provide the following information for account verification:

Please note that not all information can be changed. Neither the account name nor the secret question can be changed.

- Your account name (please do NOT send us your password)
- Your full real name
- Your full address including postal or zip code currently registered on the account
- Your full email address (currently registered on the account)

- Your CD authentication key
- Your Secret question and answer

Please include a list of changes you wish to be done.

Account owner’s name can only be altered following a legal name change. If you require the account owner’s name to be changed, we require a scan or picture of the passport or other photo ID of the owner whose name the account is currently under and a scan or fax of the official name change certificate.

If you wish to send the information by fax, our number is +33 1 30 67 91 02. Please remember to also attach your information, especially account name.
 
Tigas isto é diferente: tu ai estás a falar em alterar informação pessoal de uma conta
Eu estou a falar de transferência de chars entre contas, e isso podes fazer sem o acesso deles, no menu de char transfer.
 
Da ajuda da blizzard no site:
  • The paid character transfer is not immediate and will take several days to complete because of the approval process involved. Your character will NOT be available for play during this time.
  • Honor rankings will continue to decay at the normal rate while the character is locked.
  • Each character you transfer costs 19.99 EUR. This covers the characters ONE-WAY TRANSFER to a new realm, a new account, or both at the same time.
  • Your character will not have any guild affiliation upon arrival at the destination realm.
  • Each character may only transfer once every 3 months.
  • You will need to rename your character if his/her name is taken on your destination realm.
  • Characters on a Normal (PvE) or ***** realm may not transfer to a PvP or *****-PvP realm.
  • If you already have a character on a PvP realm, you may not transfer a character of the opposing faction to that PvP realm.
  • Character transfers between accounts are subject to restrictions. Click here to learn more.
O click here diz:

Can I transfer characters from one account to another?
Yes, you can transfer characters not just between realms but also between accounts. However, you may only request character transfers from one account where you are the owner to another account where you are the owner. Any attempt to transfer a character from an account where you are not the owner could be considered a violation of the World of Warcraft Terms of Use and could lead to Blizzard taking disciplinary action against your account, including, but not limited to warnings, temporary account suspension, or permanent account suspension, as determined by Blizzard. To initiate a transfer between two of your accounts, you will need to specify the account name associated with the account you wish to transfer your character to, and answer the secret question for the destination account Please contact our billing department directly if there are any problems with your transfer.

Basicamente isto diz o que fazer pra transferir entre contas e quais as restrições
 
Última edição:
A trial de 10 dias deixa-te jogar WoW original, penso eu do que...
Expansão não podes fazer trial..Assume-se q se queres comprar a expansão jogas o jogo original...
 
posso desde já confirmar que o transfer de char entre contas leva 1 hora :)

tem sido o tempo estimado por eles e posso confirmar.

o unico entrave pode ser só o apelido de ambos os titulares das contas.
 
Para evitar cenas com eles dos nomes e tal, podes ligar directamente para eles e pedir q te façam na hora (como eles sugerem q liguem mesmo no help) e com as keys à frente das 2 contas e com as perguntas secretas não deverás ter problema em fazê-lo...digo eu.. :D
 
Back
Topo