WoW - Cheating no WOW?

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Rélô, beibís.

Ando incomodado com algumas coisas que tenho vindo a reparar nas minhas jogatanas de wow.
É tudo referente à stealth detection, mas são casos tão estranhos que tive que vir desabafar para aqui.

Costumo ir fazer visitas a Ironforge com mais um guildie. Até aí nada de mais, o que não falta são rogues e druids (e outros também, por vezes) a visitarem as cidades inimigas para confraternizarem com os meninos e meninas que apanhem por lá desprevenidos e de pvp ligado.

No caso de IF deve-se ter especial atenção aos thiefcatchers, dois anões horrorosos que andam pela cidade armados em gnr's. Estes mete-nojos detectam-nos facilmente a não ser que estejamos a uma distancia considerável.

O resto é só ter o cuidado normal, não fazer razias nem a guardas nem a outros jogadores e anda-se bem.

Só que ultimamente tenho vindo a reparar que há algums jogadores que nos detectam com mais facilidade que os próprios thiefcatchers. Até podemos estar stealthed e dentro de uma casa e eles fazem-nos target e começa a festa. Não há nem vanish nem preparation que resista ao fim de algum tempo.

Hoje deu-se (mais)um caso desses. Tinhamos morto um warlock que se preparava para apanhar o grifo (ou seja, viajou mas não foi para onde queria:D) e escondemo-nos cada um em casas diferentes para esperar pelo cooldown do vanish.

O meu camarada guildianno estava numa casa e eu ia a meio da great forge para o outro lado quando vejo a energia dele a diminuir. Um hunter fez-lhe target, estando ele em stealth e dentro da casa, e o hunter estava a uns bons 30 yards e lá fora. Voltei para trás e aviámos o hunter. Fugimos para outra casa e ficámos a discutir como é que ele o teria detectado, uma vez que não estava ninguém perto de nós quando atacámos o warlock(para além dos npc's, claro) e o mesmo warlock tinha feito release mal berrou, por isso não viu para onde fomos.

Passado um bocado o hunter ressuscita e começa a andar à nossa procura com um amigo bubbleboy. Nós estávamos escondidos dentro daquela biblioteca e o gajo atravessou a great forge, entrou naquela zona e foi direito a nós, como se estivessemos unstealthed.

Via-nos claramente, atiçou-me a pet e fez target ao outro como se tivessemos bandeiras gigantes a dizer "ei, estamos aqui e precisamos de mimo".
O mais incrivel é que passávamos por outros jogadores que por vezes usavam o perception (aquele skill irritante dos humanos) e não nos detectavam. Mas aquele anão zandinga sim.

Como é que isto é possivel? Já tinha tido experiências destas em AV, mas pensei que tivesse sido por distracção minha ou qualquer coisa assim. Mas como esta não.
Mete mesmo nojo, fds! >(

Desculpem o desabafo. :205:
 
Os warlocks com o Paranoia só não vos vêm se tiverem a olhar pra outro lado, druidas incluidos k eu tenho um... O hunter é simples, o Pet tem Track Humanoids, pede a um amigo teu druida se n te apanha com a maior das facilidades... No minimap aparecem os nicks se n tou em erro...
 
Es patinho :P 1 dos racial dos humans é " perception" k aumenta a stealth detection por 20 segundos....eu digo k e isso lol.

Ou entao nao tens skills em improve stealth e andas la feito rambo :P
 
Bom, eu deixei de jogar na patch 1.06, uma vez enchi-me de pots/regs/ligaduras e fui viver sozinho para Iron Forge com o meu rogue a gankar durante 2 ou 3 semanas, belo estilo de vida.

Só posso dizer que nunca me aconteceu nada do genero.. Alias, a menos que tivesse hunter's mark até vanish no meio da AH podia fazer e fugir sem probs.. (tinha 5 no MoD e ainda não havia human perception)

Mas como hoje qq peidinho faz unstealth aos rogues.. n sei..

Foi uma das coisas que me fez amuar e deixar de jogar, entre outras mtas, mas é long talk..
 
Es patinho :P 1 dos racial dos humans é " perception" k aumenta a stealth detection por 20 segundos....eu digo k e isso lol.

Ou entao nao tens skills em improve stealth e andas la feito rambo :P
São estes posts espertalhões que me fazem pensar se as pessoas lêem sequer o que se escreve antes de dizerem disparates.
Qual foi a parte do
O mais incrivel é que passávamos por outros jogadores que por vezes usavam o perception (aquele skill irritante dos humanos) e não nos detectavam. Mas aquele anão zandinga sim.
que é de dificil compreensão? Hmmm? :rolleyes:

O que vale é que devoter uma sorte do caraças sendo tão patinho. Estou farto de ir a IF e a SW e só recentemente é que episódios destes me acontecem (a mim e a outros).
Deve ser da mudança da pena. :rolleyes:

Emfim.

@god_lx podia ser disso, mas não creio que o track humanoids detecte pessoal em stealth. Pelo menos nunca os detectei com o meu hunter(l40). Assim nem precisavam dos flairs.
 
Os hunters têm track stealth, porém esta skill NÃO faz aparecer nada no radar e o range é extremamente reduzido!

Deve ser cheat realmente...>(
 
Se apanhar o _rock_ on-line hoje à tarde encontro-me com ele para testar isso do track humanoids com druida,visto que ele tem um rogue ( se bem que é nivel mt mais baixo que eu )

De qq forma, já ajudei a apanhar um rogue em IF nas casas, com o track humanoids. Não sei é se ele estava em Stealth ou não.

:wow:
 
Se apanhar o _rock_ on-line hoje à tarde encontro-me com ele para testar isso do track humanoids com druida,visto que ele tem um rogue ( se bem que é nivel mt mais baixo que eu )

De qq forma, já ajudei a apanhar um rogue em IF nas casas, com o track humanoids. Não sei é se ele estava em Stealth ou não.

:wow:
Yah,vamos fazer isso hoje miguas! :)

Mas realmente isso é muito estranho,deve ser cheat! :confused:

Abraço
 
O track humanoids não te assinala gajos em invisíveis no mini-mapa... tenho quase a certeza disso. Mas mesmo que ele usasse o track humanoids... em IF... lol, o que não falta em IF é humanoids, o mini-mapa ficava pintadinho de bolinhas vermelhes e ele nunca iria dar com vocês. O stealth detection ajuda a trackar, mas tem um range muito limitado, nunca iria dar para fazer o que ele fez.
 
Nem tão pouco a perception de um human mostra seja o que for no radar e a range da skill é MUITO reduzida, eu mesmo com essa skill nos battlegrounds, às vezes só vejo os vejo quando já estão em cima de mim (mas eu sou noob :D)!
Será que com o novo patch eles não terão alterado nada nesse sentido? Poderá também ser algum bug e eles estarem-se a aproveitar disso... (Não gosto de pensar à partida que possa ser alguém a usar cheats).
 
Epá, posso-vos garantir que é bastante enervante. A vantagem dos rogues é não ser visto e aquele gajo parecia que nos via como àrvores de natal. A pet dele era um daqueles morcegos de EPL.
Hoje volto lá para ver se isto volta a acontecer.>(
 
Ambos os pet's de Warlock e Hunter se estiverem em agressive mode, detectam unidades invisiveis e começam a atacar em 1o lugar muitas das vezes. É um caso de L2P.
 
Ambos os pet's de Warlock e Hunter se estiverem em agressive mode, detectam unidades invisiveis e começam a atacar em 1o lugar muitas das vezes. É um caso de L2P.
Outro iluminado. Mas tu leste o que escrevi, por acaso? Viste a DISTÂNCIA a que nós estávamos dele? És um caso de L2R (Learn to read).
 
E para evitar outras pérolas como a acima, aqui vai uma imagem (porque ao que parece há gente que só com desenhos) bem esclarecedora do sitio onde ele estava quando nos fez target e do sitio onde nós estávamos:
wowdunmoroghironforgezd0.jpg
 
acho que isso é uma cheat, penso nao ser possivel te ver em modo stealth, ja que dizes que nao tinha os goggles nem as outras coisa s ditas normais:n1qshok:, espero que nao me aconteca o mesmo
 
E para evitar outras pérolas como a acima, aqui vai uma imagem (porque ao que parece há gente que só com desenhos) bem esclarecedora do sitio onde ele estava quando nos fez target e do sitio onde nós estávamos:
wowdunmoroghironforgezd0.jpg

Se tu tens a certeza que estavas em stealth.... é completamente impossível um hunter fazer isso!
 
Back
Topo