WoW - Cheating no WOW?

bom, ha um programazinha de exploit que da para fazer track a slteah units como um track normal, se achas que foi mesmo isso nao hesites em denunciar o casa o um gm, ele podem ver facilmente se a pessoa em causa usa o exploit ou nao é facil de detectar.
 
São estes posts espertalhões que me fazem pensar se as pessoas lêem sequer o que se escreve antes de dizerem disparates.
Qual foi a parte do que é de dificil compreensão? Hmmm? :rolleyes:

O que vale é que devoter uma sorte do caraças sendo tão patinho. Estou farto de ir a IF e a SW e só recentemente é que episódios destes me acontecem (a mim e a outros).
Deve ser da mudança da pena. :rolleyes:

Emfim.

@god_lx podia ser disso, mas não creio que o track humanoids detecte pessoal em stealth. Pelo menos nunca os detectei com o meu hunter(l40). Assim nem precisavam dos flairs.



Lol por acaso nao li, postei as 7 da manha tava todo comido, mas continuo a axar k e patismo teu e nao cheates, nao tou a ver people a arriscar ser banido so para poder dectetar rogues.

Agora tens improve stealth?tipo desde a dois ou 3 paths k essa skill foi "mudada" pk teres e nao teres era a msm coisa entao eles nerfaram o stealth.

Agora eu nao tenho tenhum rogue level 60 o k sei e pelo k leio nos foruns e por amigos a keixarem-se...

Opa eu nao kero ser espertalhao ate pk nao sou :P mas criar um topico a dizer que usam cheats so pk t apanharam em ironforge lol, fazes m lembrar akeles putos choroes (nao sei a tua idade nem kero).

Agora outra pgt tem sabes k existem pots para dectectar invisiveis?ja pensaste k o bixo podia tar buffado com isso tb?

Opa existem mtos de hipoteses e tu escolhes t a pior axo eu, e como digo rogue e a cena mais basica de se matar, por isso nao tou a ver o people a arriscar.

É so a minha opiniao.

btw gostei da pic com o mapa a dizer onde tava o hunter , como e k viste k o hunter tava ali tb? e k do sitio onde tas map tou a ver tu a teres visao para o bixo........omg its The Cheats....

l2 /target
 
Última edição:
Tu as 7 da manhã estavas a dormir, e as 14:21 continuas a dormir. Volta a ler a thread.

Caga eu ainda sou meio newbie nisto (muito newbie :x ) mas nao sera possivel o gajo ter topado tu e o teu amigo a entrarem para o hall of explorers e só depois ter ido atras de vos ?

De qualquer maneira, se achas que é cheat, report, acho que nao podes fazer + nada.


edit: como curiosidade, como raio entras em IF ? Os gate guards nao vos topam se estiverem stealths ?
 
Última edição:
Depois deste chorrilho de disparates o melhor seria mesmo deixar-te sem resposta.
Mas pode ser que aprendas alguma coisa.
Comecemos:
Lol por acaso nao li, postei as 7 da manha tava todo comido, mas continuo a axar k e patismo teu e nao cheates, nao tou a ver people a arriscar ser banido so para poder dectetar rogues.
Respeito é muito bonito, por isso se não queres que "te chate" tens bom remédio, procura outra freguesia.
Agora tens improve stealth?tipo desde a dois ou 3 paths k essa skill foi "mudada" pk teres e nao teres era a msm coisa entao eles nerfaram o stealth.
Isso não é desculpa. Viste a distancia?
Agora eu nao tenho tenhum rogue level 60 o k sei e pelo k leio nos foruns e por amigos a keixarem-se...
Pois, é o que se ouve e depois fala-se de cor. Cria um rogue, ou informa-te melhor e depois conversamos. Há quem jogue isto há mais de dois dias, hmm?

Opa eu nao kero ser espertalhao ate pk nao sou :P mas criar um topico a dizer que usam cheats so pk t apanharam em ironforge lol, fazes m lembrar akeles putos choroes (nao sei a tua idade nem kero).
Começas mal. A esperteza rareia, quando se vem falar do que não se sabe, comentando posts que nem se leu. Se lesses, saberias que o problema não foi ter sido apanhado mas como me apanharam. Mas pronto. Para a próxima meto o sucedido em banda desenhada para ver se fica mais perceptível.

Agora outra pgt tem sabes k existem pots para dectectar invisiveis?ja pensaste k o bixo podia tar buffado com isso tb?
Sabes o alcance dessas poções? Óbvio que não. Senão tinhas ficado calado.

btw gostei da pic com o mapa a dizer onde tava o hunter , como e k viste k o hunter tava ali tb? e k do sitio onde tas map tou a ver tu a teres visao para o bixo........omg its The Cheats....

l2 /target
Eu fiz-lhe target mal o vi (letras vermelhas ao longe topam-se bem, sabes?), só que eu estava em stealth e ele.. NÃO.

Emfim, agradeço mas dispenso este género de participações. Não me vim lamentar, vim relatar o que me aconteceu. Se é exploit ou não não faço ideia, o que sei é que NÃO É NORMAL.

Aliás, é sempre giro participar numa thread assim:
Lol por acaso nao li, postei as 7 da manha tava todo comido,
Nem é preciso dizer mais nada.
 
Tu as 7 da manhã estavas a dormir, e as 14:21 continuas a dormir. Volta a ler a thread.

Caga eu ainda sou meio newbie nisto (muito newbie :x ) mas nao sera possivel o gajo ter topado tu e o teu amigo a entrarem para o hall of explorers e só depois ter ido atras de vos ?

De qualquer maneira, se achas que é cheat, report, acho que nao podes fazer + nada.


edit: como curiosidade, como raio entras em IF ? Os gate guards nao vos topam se estiverem stealths ?


Opa eu acordei agora tou mal disposto lol :P, mas tipo nao kero ofender ninguem ate kd digo patinho e na boa sem ofender, so tou a dar hipoteses so isso, opa se ofendi o caganamata foi sem keres, cmg e msm na boa.

Olha outra cena caganamata se calhar alguem spamou no defense channel ou la como se xama a dizer k tu tavas la :D e mais uma hipotese
:P

Mais uma x peço dcp e digo k nao e para ofender ninguem :P
 
Tu as 7 da manhã estavas a dormir, e as 14:21 continuas a dormir. Volta a ler a thread.

Caga eu ainda sou meio newbie nisto (muito newbie :x ) mas nao sera possivel o gajo ter topado tu e o teu amigo a entrarem para o hall of explorers e só depois ter ido atras de vos ?

De qualquer maneira, se achas que é cheat, report, acho que nao podes fazer + nada.


edit: como curiosidade, como raio entras em IF ? Os gate guards nao vos topam se estiverem stealths ?
Não. Nós matámos o warlock só com NPC's ao pé (os dwarfs não têm shadowmeld e os hunters não têm stealth - daqui a bocado vêm dizer que se calhar ele estava lá ao pé com uma poção de invisibilidade que tinha tomado por desporto, ou qualquer coisa assim.

Entrámos em stealth e fomos dar a volta, não fomos direitos lá. Só que acabámos por ir para a library, como podiamos ter ido para outro sitio. E depois apareceu esse rambo, com o seu eagle eye que topa dois rogues à distancia como se nada fosse. Já fiz o report, mas não vai dar em nada, para variar. Farto-me de fazer reports sobre os bots que apanho em Silithus e eles continuam lá. :rolleyes:

Entro em IF sem problemas. A forma mais rápida é Ogrimar -> Zeppelin -> Grom gol -> Cavalo até StormWind -> Tram -> Ironforge.

Mas também já fui pela porta da frente, subindo a rampa.

Desde que não faças razias aos guardas e que mantenhas uma boa distância de outros lvl 60 e dos dois Thiefcatchers (grandes responsáveis pelas minhas mortes lá, os javardos), nãohá qualquer problema. Até os druids passeiam por lá. :)

Ironforge é melhor para estes passeios porque tem mais sitios por onde escapar que Stormwind. Pelo menos para mim, claro.
 
Em primeiro e preciso ter calma :P, em segundo nao jogo o game a dois dias, infelizmente diga s de passagem, opa em 3 tou a falar dakilo k sei pk axo k todas as cenas k disse fazem sentido.

MAs como e k e cagatana..amigos :P ?
 
Opa eu acordei agora tou mal disposto lol :P, mas tipo nao kero ofender ninguem ate kd digo patinho e na boa sem ofender, so tou a dar hipoteses so isso, opa se ofendi o caganamata foi sem keres, cmg e msm na boa.

Olha outra cena caganamata se calhar alguem spamou no defense channel ou la como se xama a dizer k tu tavas la :D e mais uma hipotese
:P

Mais uma x peço dcp e digo k nao e para ofender ninguem :P
Tudo bem. Até podem ter spammado o defence channel, mas Ironforge ainda é grande e ele veio mesmo direito a nós, não andava a sondar. ISSO é que me lixa.
 
olha eu vou t contar um episodio meu...tipo nao faço mto pve pk nao curto, mas xeguei a rank 13 com o meu ud warrior, num dos bgs apanhei uma fixed da allience e tinha la 1 mage k todos os hits k m dava eram crits de 2500+......primeiro pensamento " o bixo e cheater", opa fui sacar o irc instalei o fui falar com esse mage ao irc, era do meu server o macaco, tivemos a falar e o bixo so diz " epa eu nao tou a fazer nada sempre k t faço target akilo crita" o man a falar e a rir -se pk nao era uma cena normal....agora faço t uma pgt cagatana o man tava a cheatar ou foi bug do game?
 
olha eu vou t contar um episodio meu...tipo nao faço mto pve pk nao curto, mas xeguei a rank 13 com o meu ud warrior, num dos bgs apanhei uma fixed da allience e tinha la 1 mage k todos os hits k m dava eram crits de 2500+......primeiro pensamento " o bixo e cheater", opa fui sacar o irc instalei o fui falar com esse mage ao irc, era do meu server o macaco, tivemos a falar e o bixo so diz " epa eu nao tou a fazer nada sempre k t faço target akilo crita" o man a falar e a rir -se pk nao era uma cena normal....agora faço t uma pgt cagatana o man tava a cheatar ou foi bug do game?
É diferente. O que não falta são videos no youtube de mages a aviarem crits atrás de crits.
Está relacionado com a tree que escolhem e com o equipamento que têm.
O meu char está todo épico e tem a tree de sublety completa.

O gajo até podia estar buffed com os óculos e a poção. Não deve acomular, mas nao garanto, mas tenho a certeza de que quando chegou ao pé de nós (com a sua maravilhosa pet) já tinha o capacete posto.

E mesmo estando buffed era impossivel que nos detectasse àquela distância. Então se eu perco de vista os rogues do meu próprio grupo se eles se afastarem um bocado, como é que ele nos viu? Não sei.
 
Ya podia tar buffado e tal mas o proprio mage adimitiu k nao era normal e tava a grizar s tanto como eu..

Opa agora eu jogo este game desde as betas (infelizmente pk isto so come tempo :P) mas akilo k eu axo e k e mto dificil cheatar neste game (nao tou a falar de bots) mas este game como todos os outros games tem bugs e axo k o teu caso foi como o meu, apenas 1 bug.

Mas como e k e caganamata amigos :P? nao kero k o people fike xateado comigo so pk fiz 1 mau post (ou mal lido pk nao tenho o habito de insultar o people)
 
Pa Caga, tens razao e não tens... passo a explicar, os que me conhecem sabem q a minha vidinha de WoW player ta intimamente ligada ao PVP ( o pretuh sabe bem disso), o q tem acontecido nos ultimos tempos em IF e em SW eu (human warrior) tenho conseguido detectar rogues com mais facilidade.

Podem ser 3 coisas ou existem mt mais rogues a visitar estas cidades, ou houve alguma alteração no steath mode, ou eu por ter muitas muitas horas de PVP estou atento a tudo de estranho que esteja a volta, quer sejam rogue stealth pet etc. ligo logo o Detection pra tudo e vasculho tudo.

A ultima situação deu-se no casamento de 2 membros da guild na Catedral de SW, alta festa montes de barulho etc etc etc, e eu fui descobrir um rogue num canto da Cat. a ver a festa, neste caso ouvi o ruido um pouco ao longe... mas IF tenho visto muitos rogues a morrerem quando estão escondidos.

claro que tb pode ser alguma cheating.. eles existem e tenho visto isso nas BG no dia a dia, no outro dia apareceu-me um warrior que fazia blink ou um druida que corria WSG todo em 5s ou qq coisa assim
 
no outro dia apareceu-me um warrior que fazia blink ou um druida que corria WSG todo em 5s ou qq coisa assim
8o

@ Hirokumatta: Tudo fino. :)

Tive a vasculhar na net e encontrei alguns sites que além de gold (bah) disponibilizam exploits para tudo e mais alguma coisa. Stealth detection incluído. Esse do speed também estava lá.

Aqui está um exemplo. >(
 
aquela distancia o hunter bem podia ter o track stealth, catseye exilir, até a perception (sim eu sei que não tem :P) e essa tralha toda, nem que o caga fosse lvl 1 e ele 60 todo epico nao dá pa ver niguem em stealth tao longe...

tens a certeza que nenhum de vocês os 2 ainda tinha o hunter's mark ? e a unica explicação para ele saber exactamente onde voces estavam, 2 minutos chegam para ele morrer e vir ressuscitar outra vez, da pa entrar em stealth com aquilo em cima, mas continuam a aparecer no mapa dos hunters acho eu
 
O #melhor# cheat que vi foi o de Dire Maul King side.

uma vez uma nelf hunter pediu para se juntar a minha party de DM tribute, nos aceitamos ate pq so nos faltava um dps e um hunter servia perfeitamente, fez tudo normal conosco ate ter-mos a chave, mal abrimos a porta, ela desapareceu e 1m depois estava-mos a ouvir o "Heil to the new King!" ela voltou ao pe de nos deu uma major healing potion a cada um lincou o loot do rei, e foi-se embora!!! simples e facil sem espinhas easy gold.
 
aquela distancia o hunter bem podia ter o track stealth, catseye exilir, até a perception (sim eu sei que não tem :P) e essa tralha toda, nem que o caga fosse lvl 1 e ele 60 todo epico nao dá pa ver niguem em stealth tao longe...

tens a certeza que nenhum de vocês os 2 ainda tinha o hunter's mark ? e a unica explicação para ele saber exactamente onde voces estavam, 2 minutos chegam para ele morrer e vir ressuscitar outra vez, da pa entrar em stealth com aquilo em cima, mas continuam a aparecer no mapa dos hunters acho eu
Não tinhamos nada disso. SE(o que não foi o caso, porque como já disse só lá estavam NPC's) o hunter estivesse ao pé do sitio onde matámos o warlock nos tivesse metido o hunter's mark em cima ela teria desaparecido quando usámos o vanish para fugir aos guardas.
 
caganamata: andei-me a informar com os "gajos das cheats online" :D, e para o world of warcraft pelos vistos há de facto uma cheat que permite que permite a tal detecção de que falaste, estando no entanto em fase beta antes de passar a estar disponivel para download para o pessoal em geral. Por enquanto está só disponivel para pessoal que pagar por ela.
Não sei mais que isto, mas quando estiver disponivel para download geral, vai ser um bocado o caos, penso eu.
Depois quando estiver disponivel, PM me que eu dou-vos o link para dl.

Cumps
 
caganamata: andei-me a informar com os "gajos das cheats online" :D, e para o world of warcraft pelos vistos há de facto uma cheat que permite que permite a tal detecção de que falaste, estando no entanto em fase beta antes de passar a estar disponivel para download para o pessoal em geral. Por enquanto está só disponivel para pessoal que pagar por ela.
Não sei mais que isto, mas quando estiver disponivel para download geral, vai ser um bocado o caos, penso eu.
Depois quando estiver disponivel, PM me que eu dou-vos o link para dl.

Cumps


realmente é triste... posso ser suspenso mas nao deixo de dizer pa (editado por mim)

está cada vez pior... um jogo que se paga mensalmente e ha gajos a querer estragar o jogo assim! és um triste.
 
Última edição:
Back
Topo