WoW - Cheating no WOW?

Pa Caga, tens razao e não tens... passo a explicar, os que me conhecem sabem q a minha vidinha de WoW player ta intimamente ligada ao PVP ( o pretuh sabe bem disso), o q tem acontecido nos ultimos tempos em IF e em SW eu (human warrior) tenho conseguido detectar rogues com mais facilidade.

Podem ser 3 coisas ou existem mt mais rogues a visitar estas cidades, ou houve alguma alteração no steath mode, ou eu por ter muitas muitas horas de PVP estou atento a tudo de estranho que esteja a volta, quer sejam rogue stealth pet etc. ligo logo o Detection pra tudo e vasculho tudo.

A ultima situação deu-se no casamento de 2 membros da guild na Catedral de SW, alta festa montes de barulho etc etc etc, e eu fui descobrir um rogue num canto da Cat. a ver a festa, neste caso ouvi o ruido um pouco ao longe... mas IF tenho visto muitos rogues a morrerem quando estão escondidos.

claro que tb pode ser alguma cheating.. eles existem e tenho visto isso nas BG no dia a dia, no outro dia apareceu-me um warrior que fazia blink ou um druida que corria WSG todo em 5s ou qq coisa assim

O Senhor MATRA não cometeu um assassinato numa catedral pois não seu maroto ?

Por acaso nem reparei nisso ... mas se eu te vir a matar o rogue quando o Dorline puser o video online n sei o que te faço xD jejeje :P






(Estes cães de guarda são lixados .... até assassinatos contra noivas elfas detectam :D)


Quando o desgraçado do Rogue que tá a editar o video acabar de o editar eu mostro aqui xD
 
realmente é triste... posso ser suspenso mas nao deixo de dizer pa (editado por mim)

está cada vez pior... um jogo que se paga mensalmente e ha gajos a querer estragar o jogo assim! és um triste.
aprende a ler usando os olhos da cara. eu não lucro nada com isso, há quem venda as xites,e nem sou eu, apenas sei onde as há, funciona assim há muito tempo.
O que tu pensas sobre mim, é-me pouco relevante. A internet é assim, mas tens pouca maturidade se calhar para perceber o quadro inteiro da coisa.
 
Bem posso dar agora o meu contributo :P
QUando eu fiz um hunter no test realm, eram muitos os rogues que entravam (tantavam) entrar em IF, ora tendo o track invisible (permite-me ver as unidades invisiveis no minimapa, eakilo tem uma distancia bastante decente) o que eu fazia era selecionar o gajo (ele tava escondido entre 2 pedras) e mandar o meu pet invisivel para la, afastar-me o mais possivel e mandar o pet atacar.
Mesmo que eu nao esteja a ver o gajo o meu pet vai la. Com o pet do warlock é a mesma cena.
Só preciso do ter selecionado que o pet axa-o depois é só aviar nele.

É possivel que esse tal hunter tenha passado ai ao pe, ou mesmo tenha ido com o pet dele invisivel (eyes of the beast para controlar o pet) o pet viu-te ele fez-te target e aviou em ti. Claro que para isto ja tinha de saber que andavas por ai.

Ele pode ter tb mandado um flare para essas bandas.

Alguem pode ter passado por ai (um gajo sem pvp ligado e nem reparas-te) e avisou a malta que andas por ai

Existe um addon para hunters que ao carregares nos pequenos circulos vermelhos que aparecem no minimapa (quer seja usando o track humanoids, ou track invisible) é enviada uma mensagem para a party com o nome e a localizaçao dakele alvo.

Outra cena os druids é que tem track humanoids em cat form e nao ospets dos hunters :P E nao o track humnoids nao funciona se o gajo tiver invisivel (ou seja nada no minimapa)
Posso tar enganado e ser mesmo uma cheat que ande por ai.

Claro que tb pode acontecer que tenhas dito que nao foi nada disto so que eu nao li o topico todo :p

Finalmente podes tar a inventar esta estoria so para vir changar o juizo aqui ao pessoal :x2:
 
Finalmente podes tar a inventar esta estoria so para vir changar o juizo aqui ao pessoal :x2:


Eu acho que as pessoas têm um bocado mais que fazer do que vir para aqui inventar estórias da treta apenas para nos xingar o juízo...
Tu é que pelo que disseste, apenas leste o que te interessou da descrição e pronto, mandaste a tua posta de pescada e ainda por cima acho que nem tem nada a ver com o que foi descrito.
 
Pois é eu apenas tentei dar algumas ideas para o facto dakele hunter tao longe te ter comecado a atacar mesmo contigo invisivel. Tentei pensar nalgumas possibilidades sem ser o facto de ele te ter visto mesmo. (exemplo disso poderia ter sido outro player que te viu e o avisou depois) Mas realmente é mesmo uma situação muito estranha.
Por fim tentei so mandar uma piada mas ao que parece nao foi bem recebida e aparentemente ainda enervou mais o pessoal, pelo facto peço desculpas :(
Por fim pa se axas que sao cheats podias ter feito report. Hunter com cheat sao coisas que nao faltam (NOTA: nao estou a insinuar que os hunter tem cheats o que eu quero tentar dizer é que eu vi mutos chinese farmers hunters com cheats...)
 
Pois é eu apenas tentei dar algumas ideas para o facto dakele hunter tao longe te ter comecado a atacar mesmo contigo invisivel. Tentei pensar nalgumas possibilidades sem ser o facto de ele te ter visto mesmo. (exemplo disso poderia ter sido outro player que te viu e o avisou depois) Mas realmente é mesmo uma situação muito estranha.
Por fim tentei so mandar uma piada mas ao que parece nao foi bem recebida e aparentemente ainda enervou mais o pessoal, pelo facto peço desculpas :(
Por fim pa se axas que sao cheats podias ter feito report. Hunter com cheat sao coisas que nao faltam (NOTA: nao estou a insinuar que os hunter tem cheats o que eu quero tentar dizer é que eu vi mutos chinese farmers hunters com cheats...)
Não tens nada que te desculpar. Não me senti ofendido. ;)
Na altura fiz report a um GM, que me enviou um ingame mail a dizer que ia investigar a situação.
Mas tal como os meus reports sobre os bots que caço, ficou tudo na mesma. :(
 
Ya isso das bots é lixado.
Ainda noutro dia, ia pra fazer uma quest em winterspring, e não é que tavam 6 Hunters lvl 60 a farmar nessa zona! fdx (eram mesmo bots, e pra variar têm pets chamados "wolf" "cat" e cenas do género...e nunca têm guild).
Por acaso não os matei, mas normalmente assim q vejo bots, mato-as.
A parte positiva delas é a free honour, nada mais.

Tb me aconteceu isso em relação aos hunters, com o meu rogue.
Gajos (Hunters) a uns 60yards e até mais e depois parece que simplesmente sabem a minha posição e vão direitos a mim pra me matar. É mesmo muito estranho.

Não sei qual a piada das cheats, pk assim que as usas, ou fartas-te do jogo, ou então mais tarde ou mais cedo és apanhado.

Já agr, "Powerleveling" ...1 gajo compra o jogo e depois paga a outro pra levelar a nossa char! Rofl.
Nem sei pra que compram o jogo, já que não usufruem dele.
 
Última edição:
E agora com a BC e o rush de chegar aos 70 vais ver o numero a aumentar e bem de pessoal a pagar para la chegar.

Hmm e vdd queria prg isso do 70... pk vi alguem mencionar noutro topic... vao aumentar=? :)

Ya isso das bots é lixado.
Ainda noutro dia, ia pra fazer uma quest em winterspring, e não é que tavam 6 Hunters lvl 60 a farmar nessa zona! fdx (eram mesmo bots, e pra variar têm pets chamados "wolf" "cat" e cenas do género...e nunca têm guild).
Por acaso não os matei, mas normalmente assim q vejo bots, mato-as.
A parte positiva delas é a free honour, nada mais.

Tb me aconteceu isso em relação aos hunters, com o meu rogue.
Gajos (Hunters) a uns 60yards e até mais e depois parece que simplesmente sabem a minha posição e vão direitos a mim pra me matar. É mesmo muito estranho.

Não sei qual a piada das cheats, pk assim que as usas, ou fartas-te do jogo, ou então mais tarde ou mais cedo és apanhado.

Já agr, "Powerleveling" ...1 gajo compra o jogo e depois paga a outro pra levelar a nossa char! Rofl.
Nem sei pra que compram o jogo, já que não usufruem dele.

Usufruir dele, tendo ele ao nivel maximo... ha quem tenha a mania das grandezas...
 
Hmm e vdd queria prg isso do 70... pk vi alguem mencionar noutro topic... vao aumentar=? :)



Usufruir dele, tendo ele ao nivel maximo... ha quem tenha a mania das grandezas...
Não te serve de nada se tiveres o char no nivel máximo se não souberes jogar e aproveitar todas as capacidades do mesmo. E isso aprende-se com a experiência = jogando.
 
Obviamente que foste catado pelo teu cheiro nauseabundis! :002: Ainda por cima troll. :P


Tendo vasta experiência a jogar com hunter, aquilo que descrevestes não é possível sem a ajuda dos tais falados cheats. Pode-se desconhecer o conteúdo de cada um deles mas o que é certo é que ao longo do tempo uma pessoa vai-se apercebendo de cenas que não são possíveis de explicar tendo em conta a mecânica do jogo.

É certo que o cheating no wow ainda não chegou a pontos ridiculos como era no Diablo2 por exemplo mas tenho visto situações em WSG por exemplo que chegam a dar vontade de rir.


Tentando arranjar uma explicação lógica para o que te aconteceu, apenas se por mero acaso tu te tivesses distraído por um instante e quebrado o stealth e ele logo por grande azar e sendo um hunter com uns reflexos valentes te tivesse marcado nesse momento.
A distância que pusestes na pic é demasiado grande para permitir ver alguma coisa em stealth.

Em relação ao track hidden que aqui falaram, a única alteração que acontece é o stealth perception ser aumentado enquanto se usa este tracking. A distância a que se consegue vêr outro pessoal que esteja em stealth continua a ser muito curta, em nada se comparando ao track humanoids por exemplo em relação a pontos no mini-mapa.
 
Cá para mim foste vítima de um programa chamado KAM (Kick Ass Map q é obviamente ilegal) q te dá a toda a info sobre quem está a tua volta num raio bastante grande)
Sendo ele hunter e se tiver Marksmanship tree consegue uma grande distância para ti e logo avia-te com facilidade...
 
Tu disseste que mal o viste fizeste logo target não foi caga? Eu uso o perl UI e sempre que me fazem target aparece lá. Não sei é se funciona mesmo que o meu adversário esteja stealth.
 
Bom já que tamos a falar de cheats, imaginem que eu ontem andava a ajudar um amigo meu a lvlar nas WP, e quando me vou para bazar, passo pela "Uther´s Tomb", e vejo ao longe um Undead Mage de lvl 53. A 1ª coisa que pensei foi, não vou chatear este gajo...

Bom e não é que este mage me começou a atacar?? Eu um pala de lvl 60, habituado ao pvp e a lutar com mages, começo logo a mamar com uma data de crits e pior ainda, mesmo com a aura de frost, e sendo 7 lvls acima, não fiz resist a nenhum spell... Tava-me mm a ver à rasca para matar o mage, e tive que usar tudo e mais alguma coisa para me curar, a minha sorte foi aparecer esse meu amigo, e mm assim só deu para me safar, pq o mage ainda conseguiu fugir... Agora pergunto-me, é bug ou cheat? Um mage de lvl 53 consegue criticar-me 2000 e tal?

Acho que cada vez mais, há cheaters, botters e pessoal parvo que compra gold, que ajuda a sustentar os outros anteriores...

dsc o desabafo
 
LOL ! Com Pyroblast não sei se não consegue critar 2000... Com frostbolt é impossivel...

Mas mesmo assim é muito estranho...

Btw Madril o meu cone of cold já anda nos 1100 de crit, nada longe dos 1200 do PTR... O Frostbolt é k ainda vai baixito, vou começar ZG agora... lvl59...
 
Back
Topo