1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Wow chega aos 10 milhões

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OrganicBio, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1566)

1. OrganicBio

OrganicBio Power Member

"WOW chega aos dez milhões
    Trata-se de um sucesso consolidado e previsível. Desde o lançamento, em 2004, World of Warcraft já chegou aos dez milhões de jogadores. [​IMG] No dia de lançamento, a Blizzard anunciou a venda de 240 mil cópias do jogo. O sucesso reflectiu-se no lançamento da expansão, The Burning Crusade, com 2,4 milhões de jogos nas primeiras 24 horas. Os responsáveis do jogo revelam agora ter chegado aos dez milhões de jogadores do popular RPG. A grande fatia corresponde ao mercado asiático (com 5,5 milhões de utilizadores), seguido da América do Norte, com dois milhões e meio e da Europa com dois milhões de jogadores.
    A segunda expansão, Wrath of the Lich King, chega ainda este ano aos PC e MAC."

2. OrganicBio

OrganicBio Power Member

Fonte: Ciberia

World of Warcraft: Subscritores já são mais que a população portuguesa A Blizzard Entertainment anunciou na terça-feira que o seu MMORPG "World of Warcraft" ultrapassou os 10 milhões de jogadores em todo o mundo.
    Segundo os dados divulgados pela Blizzard, o mundo virtual de Azeroth conta actualmente com mais de 2 milhões de subscritores da Europa, mais de 2,5 milhões da América do Norte e aproximadamente 5,5 milhões da Ásia.

Foram contabilizados todos os utilizadores que pagaram uma taxa de subscrição ou possuem um cartão pré-pago activo, assim como os que compraram o jogo e ainda se encontram dentro do mês de acesso gratuito. Estes valores incluem ainda todos os que jogaram através dos Internet Game Rooms nos últimos 30 dias.

«É muito gratificante ver que os jogadores de todo o mundo continuam a mostrar tanto entusiasmo e apoio a World of Warcraft», disso o CEO e co-fundador da Blizzard, Mike Morhaime.

Apesar dos problemas técnicos (servidores sobrecarregados) que ensombraram o seu lançamento - em 23 de Novembro de 2004 -, "World of Warcraft" rapidamente se tornou num dos MMORPGs mais populares em todo o mundo. O título, que foi amplamente elogiado pela crítica, foi o jogo para PC mais vendido a nível global em 2005 e 2006.

Já em 2007, o MMORPG da Blizzard foi apenas ultrapassado pela sua primeira expansão oficial "The Burning Crusade", que detém o recorde do jogo para PC mais rapidamente vendido de sempre, com 2,4 milhões de cópias comercializadas nas primeiras 24 horas após ter sido disponibilizado ao público e 3,5 milhões no primeiro mês.

A segunda expansão oficial, denominada "Wrath of the Lich King", encontra-se em desenvolvimento e deverá ser lançada ainda este ano.

3. kold_Zero

kold_Zero Power Member

10 Milhões de Almas Perdidas...
    R.I.P !

:P

4. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Boas.

Algo prevísivel na minha opinião :P
    Eu acho que o jogo está muito bem feito, é um jogo muito completo, e consegue juntar tudo: história, grafismo e boa interacção com outros jogadores.

Apenas acho que este jogo, como outro qualquer deve ser dosiado...ainda há pessoas que se agarram demasiado ao jogo, esquecendo-se de coisas mais importantes na vida...

5. Zev

Zev Power Member

There is no Real Life, just AFK.

6. Any

Any Power Member

Não vão tornar este topico num dos tantos "ah e tal o ppl q joga wow n tem vida" existentes ai na techzone pois nao?

7. macintoshh

macintoshh Power Member

Lol 10milhoes sem vida(eu tb nao tenho :kfold:)

Ainda vamos chegar a 20milhoes:D

8. Great_lop

Great_lop Power Member

não compreendo como só ainda há 10milhoes:confused:
    pll deixem se de dizer quem joga wow não tem vida porque CADA UM FAZ DA SUA VIDA O QUE QUER
    bem pll fiquem bem e k venham mais 10milhoes:x2:

9. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

10 milhões oficiais!

Porque se contabilizasse-mos os MILHARES de servidores privados que existem... ui...

É bem é bem, é um jogo que quanto a mim está simplesmente espectacular, ponto final!

Com a expansão, deve aumentar mais uns tantos (há muita gente que já "se foi" e que vai de certeza voltar com a expansão).

Cumps

10. AragTey

AragTey Power Member

10 milhoes é muito malta, eu já dei o fora porque não tinha vida pra aquilo, mas de facto o jogo merece o crédito que lhe é devido. Parabens!!

11. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

Muito bem WoW! Parabens pelos 10 Milhoes!!

...

agora so faltam 57 milhoes para chegar aos 67 do Mapple Story :D

12. Icarium

Icarium Power Member

Eu enviei esta notícia à minha esposa, para ela ver a grandiosidade deste jogo.
    Resposta:
    - "E quantos desses é que já se divorciaram?" :rolleyes:

13. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

€13*10 milhoes > €0 * 67 milhoes

14. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Realmente gostava de saber os truques de mágica que permitem suportar uma infraestrutura que dá acesso a 67 milhões (lol) de gajos sem rendimentos mensais...

15. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

haha priceless :x2:

16. XKnight

XKnight Power Member

10milhões são aqueles que estão a pagar neste momento!

Gostava de saber quantos jogos ao certo já se venderam do wow.. Acho que só teremos acesso a este número no final da vida do jogo(e não me parece que seja assim tão brevemente, hehe).

17. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Estou a imaginar...
    Portugal tem mais ou menos 10 milhoes de habitantes xD
    Imaginem Portugal todo agarrado ao pc a jogar WOW xD

18. Herege

Herege Power Member

Fiquei surprendido pela diferença entre o nº de assinantes do continente americano e europeu, estava convencido que seria maior.

Já agora para quem não sabe, o euros destas assinaturas todas vêm para a Europa.

19. firebenter

firebenter Power Member

Ainda esta longe o mnorpg que bata o wow (tirando tibia claro lol) ainda vamos chegar aos 20milhoes XD.Mas se a nova expansao so vier trazer coisas novas para os high lvl e se esquecerem do low lvls axo qe daqi a poco tamos com o ragnarok oficial lvl120 e começaram no 50

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  20. camadas

camadas Power Member

Fez-me lembrar o SWG, em que na altura para se ser jedi no MMO era preciso passar meses, ou poucos ( depende da sorte ) para o ser, ouve 1 moço no jogo que no dia que ele passou a ser jedi foi o dia que a mulher o deixou, e se virou ele no forum "que se lixe vou mas é ganhar xp"

Partilhar esta Página