WoW - Classe - WARLOCK

O meu main é um lock lvl34 ( n tenho tido mto tempo para jogar) e a opinião pessoal é.....gosto mto.
Ainda n o usei mto em PvP, pq ainda tenho q aprender a jogar com ele.....
Lock tem mto q se lhe diga, pricipalmente saber usá-lo bem.
Tenho um rogue( lvl 20) tb, um warrior (lvl 22), mas gosto mais do lock.
 
Warlock é muito potente, aliás, todas as classes são, à sua maneira e se bem jogadas. Mas o estilo é parecido com o Necromancer do Diablo, que eu nunca gostei muito. :P
 
greven disse:
Warlock é muito potente, aliás, todas as classes são, à sua maneira e se bem jogadas. Mas o estilo é parecido com o Necromancer do Diablo, que eu nunca gostei muito. :P

Sem duvida, se é coisa que a BLizz conseguiu foi dar equilibrio às classes, e tenho a certeza que todas as classes jogadas por quem sabe, ficam Overpowered, especialmente quando já se é "High Warlord" como esse gajo!
shootmyself.gif
 
ainda ta para vir o mage que mate mais rapido que eu sem gastar tudo que é cooldown :lol:

para mim a classe warlock é a mais balanced do jogo, e cada warlock é diferente consoante a sua build e o seu gear, por exemplo se fores um sl warlock cheio de stamina gear nao esperes que o teu damage seja alguma coisa de especial ... agora se fore um SM+RUIN warlock carregado de +shadow gear atao ai pouca gente consegue igual o damage output que consegue depositar.

besides eu consigo solar os demons 62+ de wintersping ... desafio um mage a fazer o mesmo :002:
 
Eu sei que o Warlock é potente. Aliás, eu como mage é quase impossivel matar 1 lock...mesmo que eu dê o meu melhor. E com o Felhunter...ui.

Ya, o mage mata mais rapido como disse...mas tb morre rapido ehhe
Eu gosto é de ver numeros grandes no SCT hehe. Fiz 1 rogue 40 e tb gosto dele.
Tb tenho 1 druid 46 e tb gosto do estilo de jogo.

Lock como ja disse atrás, tive 1 20lvl e tais...e tb ja experimentei jogar com 1 nivel 60 de 1 amigo meu...mas n gosto muito do estilo de jogo.
Mage é mais divertido.

Mas gostos sao gostos, é por isso que há tantas classes,..alguem tem que jogar com eles ;)
 
Sparrowhank disse:
besides eu consigo solar os demons 62+ de wintersping ... desafio um mage a fazer o mesmo :002:

Hum, não te quero desiludir, mas já vi um video de um mage NAKED a solar um desses demonios, apenas usou os ruby's de mana da classe e o evocation.

Quanto aos lock's se bem jogados e com o gear adequado são das classes mais equilibradas ou eram, dado que já nao jogo WOW a uns 3 meses.

Hei de ver se agora depois dos exames volto a jogar WOW, mas com os dois tiers o jogo perde a piada :(
 
Sparrowhank disse:
besides eu consigo solar os demons 62+ de wintersping ... desafio um mage a fazer o mesmo :002:

Esses e muito mais...graças ao Fear, Enslave, etc, etc, etc

Nunca os tentei matar solo, mas se eles nao forem immunes a chill effect. hmm, se calhar ainda os consigo kitear, ou não :P
 
GuiPer disse:
Hum, não te quero desiludir, mas já vi um video de um mage NAKED a solar um desses demonios, apenas usou os ruby's de mana da classe e o evocation.

Quanto aos lock's se bem jogados e com o gear adequado são das classes mais equilibradas ou eram, dado que já nao jogo WOW a uns 3 meses.

Hei de ver se agora depois dos exames volto a jogar WOW, mas com os dois tiers o jogo perde a piada :(

hum por acaso consegues encontrar o video ? gostava mesmo de ver é que os gajos em dois hits matam-me e eu tenho pai o dobro do health que os mages, só vejo fazer isso um frost mage com tempos perfeitos .. sem falhas mesmo (bom eu ja vi um video de um mage a matar 4-5 crocodilos de zg por isso acredito em tudo :-D)

e não sao duas tiers sao tres hehe

eu curto bue fazer essas cenas, acho que a maior diversão que ja tive no jogo foi 6 manar a onyxia :lol:
 
Sparrowhank disse:
hum por acaso consegues encontrar o video ? gostava mesmo de ver é que os gajos em dois hits matam-me e eu tenho pai o dobro do health que os mages, só vejo fazer isso um frost mage com tempos perfeitos .. sem falhas mesmo (bom eu ja vi um video de um mage a matar 4-5 crocodilos de zg por isso acredito em tudo :-D)

e não sao duas tiers sao tres hehe

eu curto bue fazer essas cenas, acho que a maior diversão que ja tive no jogo foi 6 manar a onyxia :lol:

Vou tentar encontrar, mas o warcraftmovies.com tá todo lixado, só me abre metade. Lembro-me que o gajo levou uns 10 mins a matar o gajo e "kitou-o" até meio de wintersprings, mas foi impressive. Para alem desse vi outro dum mage que tambem fikei :n1qshok: foi um mage a matar akelas arvores (o grupo de 3 ou 4) de DM west logo na entrada á esquerda, tambem pensei que fosse impossivel mas ok.

Ya, vi agora que sao 3 tiers. Na minha altura ainda eram 2, ou 2.5 com o de AQ.
 
Back
Topo