1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Classes Hibridas.. ou seja Druidas, Paladinos e Shamans

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por miguas, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 863)

1. miguas

miguas Power Member

Como é que vocês gerem o espaço nos sacos/ banco? Eu por exemplo ando com 3 sets : Heal, Tank e DPS. Tenho o banco cheio (algum gear de FR ainda lá anda.. as tantas vai embora um destes dias) e as malas com espaço precário.. Alguem tem dicas para isto?

Já agora, que resistências vamos precisar para as novas dungeons? É que tenho de me preparar psicologicamente para ter um 4º ou até um 5º set de gear... ou será que não?

:wow:

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Eu comigo ando sempre com set de Heal e no bag o set de DPS. Sou Shaman.

No banco tenho gear de FR, de NR e pouco mais a não ser reagentes para pots e afins.

Se tens falta de espaço faz uma "mula", um character a quem mandas os items e guardas no banco dele, se precisares deles basta mandar por mail para o teu main.

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

bags de 16-18 em todos os slots do banco tb ajuda. e ter todos os slots do banco. nos mains so tenhos items BOP nos bancos e bags, os boes, pots, etc tudo o q de para tranferir ou ta num alt bank ou ta no mail.

e teem sets recentes de nr e fr? é q n vale apena guardar lixo low lvl.

4. Apophis

Apophis What is folding?

como já disse na outra thread tenho um set de healing 14/17, um de tank 11/17, um de +spell dmg 15/17 (até agora o que usava para DPS), e tou a começar a juntar peças para o novo set de DPS mas baseado em +crit melee

nº de items dedicados/nº de items possiveis

do velho fire res set de MC só sobram o neck pra entrar na onyxia, o dark iron helm que tem +20FR extra e a onyxia scale cloak

tenho 5 sacos de 16 no banco , e mais 1 de 18 e 3 de 16 comigo :P
    materiais de sobra e tralha pra vender vai tudo po bank char, só guardo mm os metais pra blacksmithing comigo, os sacos de 18 até que são faceis de arranjar, tem e que se farmar bastante netherweave cloth

Última edição: 27 de Fevereiro de 2007
  5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Lol eu tou numa situacao como tu tenho 2 bags de 18 cheios de gear mais alguns que ficam no banco

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Xiiiii, eu no banco tenho só quase reagentes que nem posso usar ainda ou então que guardo pra fazer aquelas imba pots quando tiver os reagentes todos.
    Nas bags tenho 2 gears, 1 basicamente com str, sta e def pra tankar e outra pra healar com muito int e spi + heal e estou sp sem espaço :P
    Btw, drood in tha house :D

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Bem eu no main tenho:
    bag de 16 q não se muda, onyxia bag(18), 3 bags de 16, mais os slots TODOS do banco com bags de 16 (tudo cheio)

Tenho mais 4 alts q tb basicamente tem tudo de 16 com eles e pelo menos 3 ou 4 slots de 16 no banco e tenho um especifico pra banco q tem tudo de 16 incluindo todos os slots do banco

Normalmente anda tudo cheio :( por isso correio com as coisas, mas acho q tenho q fazer uma spring clean naquelas maravilhas todas q lá andam pq devo lá ter muita coisa q não interessa nem ao menino Jesus...

Partilhar esta Página