1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Coisa parva,ou nao[BC]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bad_man, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 790)

1. bad_man

bad_man Power Member

ora hoje no msn tive uma conversa com um colega e ele disse-me que tinha sacado o Burning Crusade do site da Blizz :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

deu-me até o link-http://www.worldofwarcraft.com/downloads/expansion-bc/WoW-2.0.0.5991-enGB-Installer-downloader.exe

bem e eu pensei,que estupidez bastarda

ora se o jogo nao ta a venda como é que de alguma maneira estaria na Net pra download?
    Ele continua a insistir que eles poem isso na net porque sabem que nao ha maneira de jogar na blizz,a que eu penso que ainda mais estupido é.
    Ora o jogo nem saiu a venda,como é que poderia estar a venda?E como é que iriam vender?Estúpido

Vejam la isto e comentem

A minha teoria pra isso é que isso é um patch pra quando sair o BC pra ser aplicado em cima do BC

Força :x2::x2:

2. Vandrare

Vandrare Power Member

tipo isso é o patch q saiu há umas semanas atrás...que nós todos estamos a usar lol.

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Nop, é o Burning Crusade, eu já saquei dai, mas não te serve de muito visto que não tens conta para o server da blizzard ;).

Ou então serve-te pa jogares em servers com emulador:P

4. Akaruz

Akaruz Power Member

e para jogar no servidor de TESTES ( se tiverem uma beta key valida ) mais nada

ou como diz o infeaction para "testar" em sandbox's emuladas :P

Partilhar esta Página