MMO WoW - começar no WoW

qual é o serv onde posso encontrar mais malta? para ja quero mais andar a matar mobs e tal e conhecer o pessoal depois logo se vai para um pvp

e tambem estou indeciso entre escolher paladin ou warrior ??? alguem me esclarece melhor?

Obrigado
 
Última edição:
Depende se queres ir para um server PVP ou Normal. Nos PVP acho que o Grim Batol tem mt malta tuga, se quiseres um server Normal tens o server onde jogo que é o Khadgar, temos uma guild até lvl 50 que são os TUGAS, e em 50+ é só falares com o Camandro ou com o Psycomago e passas para os Cowabunga Raiders (isto na Alliance). No Grim Batol não conheço ninguem.

Em relação ao paladino ou warrior vai depender do papel que quiseres desempenhar. Se
optares por um paladino fica já sabendo que mais para a frente o teu papel será principalmente de healer e muito raramente de dano puro, poderás desenpenhar um papel hibrido de dares dano e seres of-healer. Com o warrior o teu papel vai ser principalmente de dano (DPS) ou de tank que consiste em aguentares os mobs longe dos outros elementos da tua equipa.
 
Última edição:
malteaser, olha tou no mesmo serv que tu, ando agora a fazer umas quest aqui onde se começa, sou human paladin, ser se curto esta personagem :D sou o "TiagoIX"
agora tenho de descobrir onde é um bank para guardar as cenas do inventory, alguem me diz? eu sou em northshire valley
 
malteaser, olha tou no mesmo serv que tu, ando agora a fazer umas quest aqui onde se começa, sou human paladin, ser se curto esta personagem :D sou o "TiagoIX"
agora tenho de descobrir onde é um bank para guardar as cenas do inventory, alguem me diz? eu sou em northshire valley

Stormwind City tens la um banquinho:D
 
CUIDADO!Nao comam , nao vejam televisao , nao adormecam , sobre pena de nunca mais tarem com uma rapariga ou com os amigos!
pff...e tudo acerca da educacao e da pessoa.. nao me venham com tretas hoje em dia so é levado quem quer.
 
CUIDADO!Nao comam , nao vejam televisao , nao adormecam , sobre pena de nunca mais tarem com uma rapariga ou com os amigos!
pff...e tudo acerca da educacao e da pessoa.. nao me venham com tretas hoje em dia so é levado quem quer.

E isto vem a propósito de quê Lupim???

Eu de momento tb costumo andar pela zona dos humanos, tou a levelar um priest, de momento a lvl 7 se não estou em erro. Mas diz qualquer coisa, se não tiver ligado como Kamulus tou com o meu main que é o Galtalar.

De momento não tenho estado muito pelo WoW por causa do trabalho e vida pessoal mas em breve vou ter umas horas disponiveis para matar o vicio :D.
 
Back
Topo