1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO wow começo [ajuda]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Oliveira_Diogo, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2793)

1. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

boas vou começar a jogar wow no fim de semana pela primeira vez... estou a pensar em começar com um mage e depois talvez com um death knight(escolho o que gostar mais)... gostava de saber se concordam com a minha escolha...
    e tambem queria saber quais os addons que devo por no jogo..
    alguem me pode dar um "site" onde estejam esplicadas as "abreviaturas" do wow
    ex:gankar...tankar...loool im noob

2. Psycox

Psycox Power Member

Boas,

relativamente a tua questão das classes, todas elas tem as suas habilidades e de certa forma nao existe maneira de te dizer qual a melhor. O que te aconcelho é ires experimentando e veres a que gostas mais de jogar.

Relativamente as abreviaturas, isso descansa que a medida que vais jogando vais apanhando. E quando alguem diz uma coisa no jogo que nao percebas pergunta, se levares uma resposta torta ou te chamarem noob ou algo do genero aconcelho-te a ignorar e pura e simplesmente seguir em frente. Existe muita gentinha que ja se esqueceu que tb ja foi noob uma vez.

Mas dou-te ja aqui uns quantos que me lembro neste momento:

Tank = O gajo que está a levar a porrada toda basicamente
    Healer = O gajo que ta a manter o gajo que ta a levar a porrada toda vivo.
    DPSer = O "noob" que se acha muito bom porque está a fazer 1000 DPS lol (DPS significa Damage per Second)
    wowtard = Um retard do wow :p

Agora nao me vem mais nada a cabeça :009:

*EDIT* Gankar = Significa que uma pessoa está a matar facilmente e tambem constantemente uma outra pessoa e que começa a irritar (essa espressao pode ter diversos significados mas esta é o significado mais geral)
    Podes sempre arranjar uma guild chamada "Gank me and I get my main" :D

Já agora,
    Main = a tua personagem principal
    Alt = Uma personagem secundaria tua, ou alternativa

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  3. DustRider

DustRider Power Member

Boas,

No post acima está a mesma resposta que ia dar, ou seja, existem muitas classes cada uma delas
    com caracteristicas diferentes e depois na mesma classe existem diferentes "trees" de talentos
    por exemplo em mage podes escolher entre 3 especialidades: Fire, Frost e Arcane.

Eu quando começei estava mesmo 100% virado para mage, na guild então desabafaram que havia
    uma certa falta de priests e eu como era para começar fiz um Alt priest que acabei por deixar de
    lado e apostar no Mage (agora entendo o pq de haver falta deles lol).

Começa a ler sobre as classes e as diferenças, a melhor maneira claro é experimentar e ver qual
    a que gostas mais e avançar com essa.

EDIT: Ah e como o user acima bem disse podes encontrar no teu percurso pessoal infantil mas
    ignora e segue em frente, gankers, ninja looters, etc.. e a linguagem que muito pessoal usa claro
    que vais ter que te habituar mas basta perguntar a um amigo que já jogue ou então posta aqui
    que o pessoal ajuda :)

Sites posso-te dar 2: wowhead e wowwiki

para addons tens o site Curse, basta procurares WoW addons no google aparece logo em 1º

Good luck :)

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Aqui tens uma lista com os termos usados no jogo e pelos jogadores:

Lista no WowWiki.

De resto é como te disseram, convém veres as outras classes. Há algumas que são mais complicadas de subir que outras, há umas que são óptimas contra 1 ou 2 mobs (inimigos), mas que contra muitos já não são tão eficazes (p.ex. Rogue).

Quanto à posterior mudança para um DK, na minha opinião é um bocado fútil ter um DK como main, pois agora com o patch novo qualquer um que tenha um char a nível 55 pode criar um DK em cada realm (mundo de jogo) e o que há mais agora é Mains Death Knight.

Em relação aos addons tens como te disseram o curse (http://wow.curse.com) e também tens mais como p.ex. o Wow Interface. Há alguns essenciais como o Cartographer, Questhelper, mas depois também tens muitos mais que são relativos à classe que escolheste e também no tipo de jogador que és e raid em que te encontras (se é uma Raiding guild, PVE guild, Levelling guild). Tens ainda também muitos addons que são totalmente fúteis e servem apenas para efeito visual, portanto, acho que a melhor solução seria, uma vez tendo o teu char criado defenitivamente, que coloques aqui a classe e de preferência o tipo de guild \ o que pretendes fazer com ele.

Cumps.
    Marcos Alves

5. Psycox

Psycox Power Member

Aconcelho-te a sacar o Quest Helper....é um addon muito pesado mas extremamente util para quem está a evoluir. O gajo diz-te no mapa para onde ires para completar a quest X e se for bem configurado ate te diz o caminho mais rapido para fazeres uma carrada de quests de seguida :P

6. iluminatos

iluminatos Power Member

Boas como já acima explicado, e como jogador de WoW a algum tempinho hehehe e ai o xeon3d pode confirmar que ja fui seu "tutor" aconselho-te para começar a usar sempre classes puro dps race, tais como, mage, hunter, rogue, warlock são todas muito facéis de subir embora existam os hibridos a minha classe preferida o paladin porque faço as 3 coisas.
    Classes com pets como hunters ou warlocks são sempre uma vantagem porque o dano que causas é maior, logo matas mais rápido "questas" mais rápido, também há quem faça apenas hunters ou warlocks até lvl 55 apenas para ter o DeathKnight, na minha opinião é engraçado é verdade tenho um e gosto dele unholy não so pelo pet mas pelo Dps que dou, mas o meu paladin ninguém mo tira "burst Dmg ftw".

Aconselho-te também servidores pouco populados, tem menos "lag" e como é a tua primeira vez sugiro-te um servidor de PVE onde não estás sempre a ser "gankado" :001:

Addons iniciais: Quest Helper sem duvida, X-perl (devido aos vários modos oferecidos), e se não te agradar teres uma action bar gigante podes sempre usar o Bartender4.

Qualquer duvida ou algo que talvez me tenha esqueçido mando Pm ou manda-me Pm se tiveres duvidas.

PVE Guild e Raiding Guild são a mesma coisa Marcos :)

Abraço e bem vindo ao "nosso" outro mundo!

Última edição pelo moderador: 29 de Janeiro de 2009
  7. MachoLatino

MachoLatino Banido

tambem comecei recentemente a jogar wow e estou a achar brutal mas tambem sou noob

8. God_

God_ Power Member

Faz um Pala é a mais easy mode de momento e é a que está mais OP.

9. Ola Diogo! eu jogo wow a 3 anos e ao longo da minha experiencia aconselhote a escolheres a class que te mais indentificas e que gostes mais e não escolher uma class por ser Overpower ou algo do genero porque cada class tem a sua funçao falando em pve e nunca e invencivel falando eu pvp ( sou pvp full a 2 anos). Não deves escolher por influencia escolhe mm por gosto ok. Visto que es novo no jogo e como nunca lvlaste um char ainda tens paciencia para dar e vender ! mas apesar de td existe classses mais facies de evoluir sem duvida! ( escolha o que gostares mais porque por vezes ah escolhemos pk e facil de lvl depois chegas a 80 e não gostas dakilo ok pensa bem:D)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página