MMO WoW - Como ganhar dinheiro facil ?

S7ven

Portugal@Home Member
Boas..pessoal..gostaca que me dessem uma pequena ajuda....a maneira mais facil de ganhar dinheiro...so paladin lev 70 e tenu mining no maximo e bS em 336....o dinheiro (gold) vaime fazer flta...cumpz
 
aconselhava-te a mudar o titulo do tópico, porque isto mais parece daqueles tópicos de spam em que há um bot a publicar esquemas de piramide e burlas para ganhar dinheiro "fácil".
poe algum referencia ao WoW no titulo.

e já agora, escreve em português.
 
Boas..pessoal..gostaca que me dessem uma pequena ajuda....a maneira mais facil de ganhar dinheiro...so paladin lev 70 e tenu mining no maximo e bS em 336....o dinheiro (gold) vaime fazer flta...cumpz


Quests diárias em Ogri'lla e Skettis (Desculpem-me se o nome das facções nao estiver bem).
Sugestão: Deixa BS e vai para herbalism/skinning :) Profissões de gathering, para fazer dinheiro, é do melhor que há.
 
aconselhava-te a mudar o titulo do tópico, porque isto mais parece daqueles tópicos de spam em que há um bot a publicar esquemas de piramide e burlas para ganhar dinheiro "fácil".
poe algum referencia ao WoW no titulo.

e já agora, escreve em português.

pensei mesmo que era isso..
 
Sou Skining/leathearworking como mudo de profissão?

Abres a tab das profissoes, selecionas a que queres desaprender. No quadrado de baixo vais ver uma barra azul com o teu skill ao lado direito tens um botao vermelho, carregas la e desaprendes
Depois podes ir aprender uma profissao nova
 
Boas..pessoal..gostaca que me dessem uma pequena ajuda....a maneira mais facil de ganhar dinheiro...so paladin lev 70 e tenu mining no maximo e bS em 336....o dinheiro (gold) vaime fazer flta...cumpz

Se és miner 375 o meu conselho é pores isso a render! ou seja, tenta disciplinar-te a farmar, diariamente, 2 ou 3 stacks de Adamantite Ore (em Shadowmoon p.ex., pq existem algumas Rich) e também, se conseguires, 1 stack de Eternium ou Khorium (ainda melhor). Perdes 1horita ou 1horita e meia mas vais ganhar bastante guito (pelo menos no meu server estes minerios vendem-se por bastante guito).

Quanto ao BS... manda lixar isso por enqt e evolui essa skill só qd nao tiveres assim tanta necessidade de dinheiro :)

Se precisares MESMO de guito depressa, segue o conselho do SpeedyGonzalez e aprende mais uma gathering profession :)
 
Boas....qunato vale 1 stack ? e que se for eu vou minar o dia todo..por isso....





Cumpz

Posso-te dizer os preços médios no meu server, mas atenção q isso varia de server pra server. No meu, 1 stack (20 ores, portanto) de Adamantite Ore vende-se por 15g em média. As Eternium Bars por exemplo vendem-se a 10g cada mais ou menos e as Khorium Bars a 18g cada mais ou menos... depende das alturas tb... estes valores sao mm so pra teres uma ideia, tens sempre de jogar com os valores da AH do teu server, obvio :)
 
no meu server os stacks de adamantite ore vão a 30G cada :D
dos metais normais, (fel iron/adamantite) vende ores que os JC papam tudo, os "verdes"( eternium/khorium) vende ás barras

subir BS vai-te custar bastante, a melhor maneira é subires até 375 é fazer 1 dos items do set Faith in Felsteel, nomeadamente as gloves que são as mais baratas
 
Ia eu vou fazer o set completo..ou pelo menos as peças que á dele..porque axu que a conta nao vem com nada..(axo que ja tinha dito).




Cumps
 
Back
Topo