1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Como mover um char para outra conta?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1321)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, eu tenho um char na conta do meu irmao, criei uma para mim, cm o mesmo nome, so que adicionei um 1 ate no mail, criei o msm so k adicionei 1 pk nao posso criar cm o mesmo nome e obvio. Agr cm e que passo o meu Mage para a minha account? Cumps

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Usando o Paid Character Transfer que custa $20.

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

A tua conta tem que ter nome *da pessoa* igual à do teu irmao se já tens uma conta tens que criar uma nova.

4. mERcENary sHAdE

Ja meti a porcaria da pata na poça! 1º nao pus o nome igual ao dele pensava que dava pra mudar... criei uma account para nd... e usei a minha Authentication Key do meu jogo. Agr vou desembolsar mais 12 euros :(( Agr pergunto, dá para criar outra conta apartir da mesma key? E qnd criar outra conta tenho de por a morada igual tb? Ou basta so o nome do user? Há alguma maneira de cancelar a conta e ele mandarem me o dinheiro de volta ou darem me o direito de criar outra?

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Só podes ter uma conta por key... Portanto acabaste de deitar essa tua key fora...

6. mERcENary sHAdE

E qnd comprar o de TBC terá outra key?

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não me parece, senão as pessoas compravam só o TBC e instalavam um WoW dum amigo qq...

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

fala c a blizzard e explica a situação q eles resolvem te isso. tenta um mail ou os foruns, mas é provavel teres de ligar pa um numero internacional

9. mERcENary sHAdE

Ai esta o problema eles nao teem nr internacional para Portugal :( Eu tentei ligar para tds os numeros que la estavam.. mas nao deu, foi do VOIP buster. Any help? (sim de facto telefonar e a melhor maneira, apenas preciso de saber cm) :)

Partilhar esta Página