MMO WoW - Comprar, Trocar Gold

Status
Fechado a novas mensagens.

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas ppl... troco Gold... Troco Gold de Kadghar pr Gold de DArkmoon FAire... e ja agr queria saber onde posso comprar e se posso pagar pr visa electron. E ja agr quem estiver em Darkmoon FAire, diga ai sff CUmps
 
Desculpa mas qual é a piada de comprares Gold?
Na minha opinião isso é uma grande estupidez,mas tu é que sabes..:confused:

A piada é conseguires o dinheiro! :)

Abraço
 
as melhores coisas que se pode arranjar nao se compram, vem tudo de quests e das dungeons, esquece essa ideia de comprares gold, joga e diverte-te

WoW Login Tips: disse:
It's better to quest and die, than to have never quested at all
 
http://www.oforu.com/ qd usei a uns meses 5*

http://www.itemgarden.com/index.jsp

o itemgarden n tenho experiencia, mas dizem q e mto bom e podes pedir pa te entregarem o gold 30m dp.

NUNCA ng foi banido por comprar gold acreditem, a blizz so diz isso pa meter medo ao pessoal. se eles n banen os bots q os chineses usam iam mm banir os paying customers deles. Na minha antiga guild metade do ppl comprava gold e compravam accounts pa servirem de alts, nc nenhum foi banido ou avisado de qq coisa.

se ele pode comprar gold qual é o problema? e n axo estupidez nenhuma, axo q é proteger o investimento. se pago 13 euros pa jogar, e se posso pagar mais 10 euros pa tornar essa experiencia MUITO melhor pq é q n hei de pagar? alem q tas a alimentar uma familia na china :002:
 
é o mesmo que jogares ut ou counter strike com cheats... tem uma piada fantástica :rolleyes:

aqui com a agravante de estares a pagar dinheiro verdadeiro para poderes usar as cheats ...
 
http://www.oforu.com/ qd usei a uns meses 5*

http://www.itemgarden.com/index.jsp

o itemgarden n tenho experiencia, mas dizem q e mto bom e podes pedir pa te entregarem o gold 30m dp.

NUNCA ng foi banido por comprar gold acreditem, a blizz so diz isso pa meter medo ao pessoal. se eles n banen os bots q os chineses usam iam mm banir os paying customers deles. Na minha antiga guild metade do ppl comprava gold e compravam accounts pa servirem de alts, nc nenhum foi banido ou avisado de qq coisa.

se ele pode comprar gold qual é o problema? e n axo estupidez nenhuma, axo q é proteger o investimento. se pago 13 euros pa jogar, e se posso pagar mais 10 euros pa tornar essa experiencia MUITO melhor pq é q n hei de pagar? alem q tas a alimentar uma familia na china :002:

É graças a tipos como tu e como os que desenvolvem esse tipo de negócio que os mmorpg correm riscos extremos de poderem desaparecer. Enquanto uma companhia não se empenhar seriamente em acabar com esse tipo de histórias, não vale apena... E pensava eu que isto só acontecia a nível do Lineage 2 Retail, afinal parece que caí no meio de um campo de batalha.
O que eu acho mais incrível é ver pessoal a pagar uma mensalidade para estar a jogar um jogo e depois por fora ainda pagar para conseguir ter objectos ou mais dinheiro virtual nesse mesmo jogo. Então, qual a piada de estar a pagar uma mensalidade para jogar esse mesmo jogo? Poderes entrar online, ter todos os sets que te apetecer e poderes gabar-te junto dos restantes jogadores por algo que adquiriste através de compra? Onde é que fica a piada de "trabalhar" para adquirires as coias? Onde fica a piada de disfrutar do jogo na sua totalidade e plenitude? É falta de tempo para jogar? Se for por isso, desculpa que te diga, mas há mais coisas para fazeres na vida real e ao teu dinheiro do que isso... Mas enfim, tu é que sabes o que fazes ao teu dinheiro e não sou eu que te vou dizer o que acho que deves de fazer com o mesmo. Apenas acho que é uma estupidez estar a pagar uma mensalidade por um jogo para depois não se disfrutar do mesmo.
 
http://www.oforu.com/ qd usei a uns meses 5*

http://www.itemgarden.com/index.jsp

o itemgarden n tenho experiencia, mas dizem q e mto bom e podes pedir pa te entregarem o gold 30m dp.

NUNCA ng foi banido por comprar gold acreditem, a blizz so diz isso pa meter medo ao pessoal. se eles n banen os bots q os chineses usam iam mm banir os paying customers deles. Na minha antiga guild metade do ppl comprava gold e compravam accounts pa servirem de alts, nc nenhum foi banido ou avisado de qq coisa.

se ele pode comprar gold qual é o problema? e n axo estupidez nenhuma, axo q é proteger o investimento. se pago 13 euros pa jogar, e se posso pagar mais 10 euros pa tornar essa experiencia MUITO melhor pq é q n hei de pagar? alem q tas a alimentar uma familia na china :002:
Tens toda a razão. Aliás, devia ser a própria blizz a dar-nos a massa. OU melhor ainda: era tudo à borla. Assim o jogo seria só espadalhada na venta e toda a gente com o melhor equipamento possível. Caguem lá no desafio e no ter que trabalhar para conseguir o belo do gold e items. :rolleyes:

Ps: quem quer ajudar familias que mande dinheiro para lá através de outras associações. Decerto que será mais bem empregue.
 
http://www.oforu.com/ qd usei a uns meses 5*

http://www.itemgarden.com/index.jsp

o itemgarden n tenho experiencia, mas dizem q e mto bom e podes pedir pa te entregarem o gold 30m dp.

NUNCA ng foi banido por comprar gold acreditem, a blizz so diz isso pa meter medo ao pessoal. se eles n banen os bots q os chineses usam iam mm banir os paying customers deles. Na minha antiga guild metade do ppl comprava gold e compravam accounts pa servirem de alts, nc nenhum foi banido ou avisado de qq coisa.

se ele pode comprar gold qual é o problema? e n axo estupidez nenhuma, axo q é proteger o investimento. se pago 13 euros pa jogar, e se posso pagar mais 10 euros pa tornar essa experiencia MUITO melhor pq é q n hei de pagar? alem q tas a alimentar uma familia na china :002:

Epá tou a ver que devias ser daqueles que quando jogavam um jogo do estilo Tomb Raider usavas cheats para passar ao nível seguinte...... É exactamente a mesma coisa, só que aqui pagas por isso! Andam jogadores "honestos" a gastar horas e horas para terem um equipamento decente e pessoal a comprar gold......ridiculo......
 
só pra não dizer que com a praga dos gold farmers em todo o lado chega a ser IMPOSSÍVEL farmar qualquer coisa nós proprios, depois vamos a AH e vemos o mesmo gajo a vender centenas e centenas de um item qualquer

ontem em winterspring, lá pas 2 da manhã (aqui, logo 3h gametime) fiz um search por winterspring pra ver quem andava lá, era mais hunters* (alguns 10) que as outras classes juntas, e outra vez, em un'goro, nos charcos de alcatrao onde andam aqueles elementais meio-árvores, eram 3 hunters e 1 warrior, não conseguia ver 1 unico elemental vivo durante mais de 10 segundos

* - nada contra os hunters, mas como sabem o NE Hunter é o instrumento de eleição para o Gold farmer...

e os nomes dos pets também sao giros: cat, boar, bear ...
 
só pra não dizer que com a praga dos gold farmers em todo o lado chega a ser IMPOSSÍVEL farmar qualquer coisa nós proprios, depois vamos a AH e vemos o mesmo gajo a vender centenas e centenas de um item qualquer

ontem em winterspring, lá pas 2 da manhã (aqui, logo 3h gametime) fiz um search por winterspring pra ver quem andava lá, era mais hunters* (alguns 10) que as outras classes juntas, e outra vez, em un'goro, nos charcos de alcatrao onde andam aqueles elementais meio-árvores, eram 3 hunters e 1 warrior, não conseguia ver 1 unico elemental vivo durante mais de 10 segundos

* - nada contra os hunters, mas como sabem o NE Hunter é o instrumento de eleição para o Gold farmer...

e os nomes dos pets também sao giros: cat, boar, bear ...

Ainda assim creio que isso não seja resposta para o problema. Pois assim estás a deitar mais lenha para a fogueira contribuindo para mais farmanços...
Mas a meu ver as companhias que desenvolvem e mantêm os servidores têm muita culpa disso, pois têm medo de acabar com bots e resolver assuntos deste tipo por acharem que a partir daí percam jogadores, jogadores esses que no fundo são clientes que lhes dão um bom income...

Se isto continua assim torna-se outro Lineage 2 retail, em que no próprio Ebay se podem comprar items e dinheiro... Acabando por tornar o WoW num completo pesadelo para quem não entre nesse barco.
 
Antes demais, nao fazia a minima ideia de que era ilegal. Dps, eu apanhava linen cloth no inicio e fazia roupa pk sou taylor... fartava-me de fazer malas... cheguei a lan, vi a malta td cm 300, 400 de gold e eu fiquei =O Cm e ke possivel? Fui a net e vi inumeras empresas a vender... tantas que nem me passou pela cabeça ser ilegal. Entao e isto eu JOguei 24 horas de seguida para ganhar Gold e qnd chego no dia a seguir, pimba... 0... e nenhum item.. fds fikei lixado. O meu esforço td... pufff.. foi... entao pra compensar, pensei comprar gold. Agr nao e preciso responderem assim. Nnc usei cheats e ja em C.S irritava me completamente. Agr isto e diferente. E tb o k me irrita e k o meu irmao tem 400 de Gold em Kadghar e lv 60 e nao me consegue mandar GOld pk estou no Darkmoon Faire.
 
Eu cheguei a 60. Comecei a jogar em Final de Fevereiro. Já comprei a minha Epic Mount (800G) e tenho mais de 400G agora. Eu não jogo assim tanto, mais só à noite. Não é jogar muito, é saber jogar. :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo