1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - comprar world of warcraft

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 212121, 6 de Abril de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 4410)

1. 212121

212121 Power Member

boas pessoal estou a precisar de jogar um novo mmorpg e como todos andam a jogar este...
    mas, sera a altura certa para começar a jogar? quer dizer, comprar o jogo?
    ha alguma promoção? pelo que sei vai sair uma expansão, talvez seja melhor esperar e depois comprar pois deve haver uma promoção! o que acham?

paga-se alguma coisa pelo jogo ou é so as mensalidades?

obrigado

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas!

Eu acho que não é uma má altura. Como tu próprio disseste,vai sair uma expansão com novas zonas e instances. Compravas agora o jogo (sim tens de pagar pelo jogo,são cerca de 40€) subias de lv agora e depois quando saísse a expansão,que deve ser lá para o fim do ano, já tinhas nível alto e já podias tirar partido das novas zonas e instances e etc. :)

Também tens de pagar as mensalidades,ou através de cartões pré-pagos (que é como eu faço) ou então cartão de crédito(também podes usar mbnet etc.).

Quanto à promoção,não faço a mínima...:(
    Espero ter ajudado! :D
    Abraço

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pagas 45€ pelo jogo (Preço médio) e 13€ por mês para jogar... Nos 45€ já vem incluido um mês... É uma boa altura para comprar o jogo porque demoras a chegar a nivel 60 k é o máximo do jogo e o necessário para acederes ao conteudo da expansão a não ser que comeces já naquele continente...

Já jogaste algum MMORPG ? É que se não gostas depois é dinheiro deitado fora... Existem uns free por aí mas a qualidade também é duvidosa... O caso do Guild Wars é diferente, só tens de pagar o jogo e pronto, não tens de pagar nada por mês para jogar... Mas é diferente... Andas mais sózinho...

4. rqueiros

rqueiros Power Member

5. 212121

212121 Power Member

ja joguei varios mmorpgs, nao estava a espera dessa de ter que comprar o jogo! duvido que aceite entao

acho que quando sair a expansao eles devem lançar uma promoção tipo os dois juntos

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Olha por falar em comprar o jogo,o meu irmão foi agora mesmo comprá-lo ao Norteshopping :D
    Outro que vai ficar sem vida social,aliás ele próprio-o disse...:x2:
    Abraço

7. 212121

212121 Power Member

o jogo é assim tão bom/viciante?

as vezes penso que as pessoas dizem tao bem dele porque normalmente nao jogaram outros mmorpgs, digo eu, nao faço a minima ideia

8. 212121

212121 Power Member

ja agora o jogo nao da para comprar online, deve ficar mais barato! nem que seja so fazer o download do client ou entao comprar no estrangeiro mas depois para chegar ca....

9. UCplayer

UCplayer Suspenso

WoW é o rei dos MMORPG! Simplesmente bestial :D
    Aconselho-te a comprar o jogo o quanto antes possivel...pois como alguem disse antes, tens que dar o litro para chegar a 60, assim quando sair a expansão aproveitas as novas zonas etc etc...

10. rqueiros

rqueiros Power Member

Eu digo-vos, este jogo anda-me a por doido....acerca do q o teu irmão disse da vida social, tem razão, até tenho pensado nisso. N tenho tido tempo para mais nada:007::007:

11. miguas

miguas Power Member

É ... prepara-te para dar uma facada na tua vida social e nas horas de sono caso não sejas disciplinado!!!

:cool:

12. 212121

212121 Power Member

ai que voces me convenceram!
    vou tentar comprar

mas nao responderam a minha questao
    isso vende-se online? tipo fazer o download do cliente? se não passo pela fnac hoje ver se ha la o jogo, aborece-me mandar vir pelo correio e na fnac custa so 40 euros

espero é que haja o jogo na fnac do chiado!

13. 212121

212121 Power Member

14. 212121

212121 Power Member

olhem posso comprar o jogo em segunda mão???

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80785

e depois instalar e pagar para abrir uma conta, alguem sabe?
    da para fazer isso?
    mas neste caso nao recebo um mes gratis não é? não compensa tanto

obrigado

Última edição: 7 de Abril de 2006
  15. Pure_Water

Pure_Water Power Member

nao é bem assim... fui beta tester do factions e so joguei 1 dos 4 dias k tinha disponivel para jogar.

K jogo tao mau :S Lineage 2 é bem melhor. Isto comparando ao GW, pk em relação ao WoW nao há comparações possiveis :P

16. 212121

212121 Power Member

acho que nao da para comprar em segunda mao devido a account name e ultimo nome nao se pode mudar nada disto, vais vale comprar na loja e recebe-se gratis uns tempos

17. 212121

212121 Power Member

pessoal ja comprei o jogo e estou a jogar como druida no burning legions e sou da hord!

mas isto é uma seca do caraças! eu sei que isto é apenas o inicio do jogo e serve como tutorial mas porra.... chateia andar de um lado para o outro a matar bichinhos, tenho de fazer estas questes mesmo onde se começa?

18. greven

greven Folding Artist

Hey... mas o jogo é andar de um lado para o outro a fazer quests! :p

Sim, o principio pode ser um bocado mais boring, mas hey, não querias começar logo a fazer Dungeons pois não? :D

19. 212121

212121 Power Member

é assim, eu nao estou a falar mal do jogo.. quer dizer, posso estar, mas sei que ainda no vi nada, levem isto como um comentario!
    falavam tanto do jogo como se fosse o melhor, por exemplo o anarchy online tem uma "newbie island" muito mais engraçada! a minha parte do druida é enorme!!! é um bocado chato, esperava que um jogo supostamente tao bom tivesse algo mais "mexido"

nao percebo aquela janela das quests, quests que afinal ainda nao terminei mas la diz "complete"

mas o que me atrofia mais é mandarem-me ir ao sitio X falar com X quando na verdade nao faço a minima ideia onde é que isso é ou quem ele é! "go to the montanha of the star" "bring this to Akunbatata Caganamata" e depois tenho de andar num sitio enorme a procura daquilo" se ao menos viesse no mapa o nome das coisas e tambem o dos npcs"! por exemplo no anarchy online um gajo faz "put mission location on the map" coisas assim, as vezes ha cidades que aparecem como setas no minimap
    ha alguma forma ou é suposto ser mesmo assim?
    hoje vou ler o manual todo
    e tambem ainda nao percebi quando faço level up se tenho que meter algumas skills ou atributos? sei que a partir de level dez é que se tem umas coisas especiais

estava a espera de melhor pelo menos no inicio
    mas nao me ademiro se daqui a uns tempos andar a dizer que o jogo rula.... ao menos espero que sim

20. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Partilhar esta Página