MMO WOW - Comprar?

Only

Power Member
Boas.

Eu nao sei se ei-de comprar o Wow.

Digam-me...o que se tem que fazer no jogo, vantregns de ser online, etc
Há alguma coisa difenrete de ser original ou piratiado (desculpem a pergunta)?
Já ouvi dizer que há muitas pessoas que ganham dinhero à custa do jogo..como?

Façam uma review, sff
 
Boas.

Eu nao sei se ei-de comprar o Wow.

Digam-me...o que se tem que fazer no jogo, vantregns de ser online, etc
Há alguma coisa difenrete de ser original ou piratiado (desculpem a pergunta)?
Já ouvi dizer que há muitas pessoas que ganham dinhero à custa do jogo..como?

Façam uma review, sff

Epa. é má ideia vires falar de jogo pirateado aqui, mas pronto.

Quanto ao wow há imensos sites com reviews dele. Vasculha esses sites e informa-te melhor.

Imagina um mmo como a sociedade real. Onde há objectivos, trabalho, pessoas mais capazes e outras menos, uns mais ricos, outros mais pobres, uns mais fracos e outros mais fortes. É igual dentro de um mmo, a diferença é que estás num ambiente virado para o fantástico.

Quanto ao ganhar dinheiro à custa do jogo não te vou dizer porque é proibido. Se o quiseres saber (ou fazer) tens de descobrir por ti mesmo.
 
Na minha opinião não vale a pena. Pagar 13€ por mês, para acabares por te fartar de estar sempre a matar monstros... nah, é deitar dinheiro à rua. Guarda esse dinheiro para jogos que só pagas UMA vez e podes jogar o que quiseres, não é pagar para jogar.

Se mesmo assim quiseres pagar para jogar, quando te fartares do jogo é que vais perceber a quantidade de dinheiro que gastaste num único jogo, que podias ter gasto em montes de outros jogos. :D
 
Na minha opinião não vale a pena. Pagar 13€ por mês, para acabares por te fartar de estar sempre a matar monstros... nah, é deitar dinheiro à rua. Guarda esse dinheiro para jogos que só pagas UMA vez e podes jogar o que quiseres, não é pagar para jogar.

Se mesmo assim quiseres pagar para jogar, quando te fartares do jogo é que vais perceber a quantidade de dinheiro que gastaste num único jogo, que podias ter gasto em montes de outros jogos. :D

Nao sei porque apesar da idade o jogo continua a ganhar cada vez mais adeptos(:confused: deve ser por ter uma curta longevidade):009:
 
Na minha opinião não vale a pena. Pagar 13€ por mês, para acabares por te fartar de estar sempre a matar monstros... nah, é deitar dinheiro à rua. Guarda esse dinheiro para jogos que só pagas UMA vez e podes jogar o que quiseres, não é pagar para jogar.

Se mesmo assim quiseres pagar para jogar, quando te fartares do jogo é que vais perceber a quantidade de dinheiro que gastaste num único jogo, que podias ter gasto em montes de outros jogos. :D


Já alguma vez o jogaste? :P
Se sim ou nao gostas mesmo do genero ou nem sequer percebeste o point do jogo..
 
Na minha opinião não vale a pena. Pagar 13€ por mês, para acabares por te fartar de estar sempre a matar monstros... nah, é deitar dinheiro à rua. Guarda esse dinheiro para jogos que só pagas UMA vez e podes jogar o que quiseres, não é pagar para jogar.

Se mesmo assim quiseres pagar para jogar, quando te fartares do jogo é que vais perceber a quantidade de dinheiro que gastaste num único jogo, que podias ter gasto em montes de outros jogos. :D
Quando vires que pagaste 60€ por um jogo que acabas em 10h vais ver que 13€ mes não é mau negocio.
 
E experimentar o trial de 10 dias? Basta ires ao site e tens logo lá o free 10 day trial, melhor que recolher opiniões é poder experimentar :D

Cumps
 
Quando vires que pagaste 60€ por um jogo que acabas em 10h vais ver que 13€ mes não é mau negocio.

Eu não sei quanto a ti, mas eu compro os meus jogos acabadinhos de sair na play.co.uk por 30€... é só metade.

Quanto ao WoW... só tenho pena das horas da minha vida que desperdicei a jogar esse malogrado jogo. Confesso que gostava de jogar, mas agora, olhando para trás, arrependo-me do tempo que lá passei. No fim de contas é um jogo, demasiado viciante, e é sempre a mesma m....

Sou um fã do Warcraft mas este WoW.... não vêem nem mais 1 cêntimo meu. :)
 
Á uns que gostam de Couratos e outros de Cachorros, saca o trial e exprimenta, só assim saberás.

11milhões ou que é gostam e também deve haver outros 11milhões que não gostam.
 
Na minha opinião não vale a pena. Pagar 13€ por mês, para acabares por te fartar de estar sempre a matar monstros... nah, é deitar dinheiro à rua. Guarda esse dinheiro para jogos que só pagas UMA vez e podes jogar o que quiseres, não é pagar para jogar.

Se mesmo assim quiseres pagar para jogar, quando te fartares do jogo é que vais perceber a quantidade de dinheiro que gastaste num único jogo, que podias ter gasto em montes de outros jogos. :D

Eu não sei quanto a ti, mas eu compro os meus jogos acabadinhos de sair na play.co.uk por 30€... é só metade.

Quanto ao WoW... só tenho pena das horas da minha vida que desperdicei a jogar esse malogrado jogo. Confesso que gostava de jogar, mas agora, olhando para trás, arrependo-me do tempo que lá passei. No fim de contas é um jogo, demasiado viciante, e é sempre a mesma m....

Sou um fã do Warcraft mas este WoW.... não vêem nem mais 1 cêntimo meu. :)


fogo, não percebo como é que pessoal que não gosta do jogo vem perder tempo a ler um forum de WoW.


On topic:

O jogo é como muitas outras coisas na vida, há os q gostam e os que não gostam e todos tem os seus motivos, para ficares a saber se gostas ou não convinha exprimentares, é pra isso que servem as Trial Accounts!
 
fogo, não percebo como é que pessoal que não gosta do jogo vem perder tempo a ler um forum de WoW.


On topic:

O jogo é como muitas outras coisas na vida, há os q gostam e os que não gostam e todos tem os seus motivos, para ficares a saber se gostas ou não convinha exprimentares, é pra isso que servem as Trial Accounts!
D'oh...

O Only veio aqui saber se deveria ou não comprar o jogo. Se não houvesse pessoal como eu, então só havia aqui posts do género "sim! compra, compra! O jogo é bué d'fixe!". E além disso eu não perco uma oportunidade de salvar pessoas desse jogo... quando vejo amigos meus que em qualquer intervalozinho vão logo jogar essa porcaria, e que quando estamos em conversa amena, não conseguem falar sobre outra coisa qualquer sem ser aquele item épico, ou sobre quantos items lhe faltam para o tier 5... fico chateado, concerteza que fico chateado. :P
 
D'oh...

O Only veio aqui saber se deveria ou não comprar o jogo. Se não houvesse pessoal como eu, então só havia aqui posts do género "sim! compra, compra! O jogo é bué d'fixe!". E além disso eu não perco uma oportunidade de salvar pessoas desse jogo... quando vejo amigos meus que em qualquer intervalozinho vão logo jogar essa porcaria, e que quando estamos em conversa amena, não conseguem falar sobre outra coisa qualquer sem ser aquele item épico, ou sobre quantos items lhe faltam para o tier 5... fico chateado, concerteza que fico chateado. :P

Isso é porque tens amigos nolifers :D
E o jogo é feito por quem joga, se querem se dedicar demasiado é com ele .. ha as duas vertentes da moeda.
PAra mim se se gosta do tipo de jogo, é sem duvida o melhor que se pode comprar.
 
Isso é porque tens amigos nolifers :D
E o jogo é feito por quem joga, se querem se dedicar demasiado é com ele .. ha as duas vertentes da moeda.
PAra mim se se gosta do tipo de jogo, é sem duvida o melhor que se pode comprar.

Calma :p É o melhor que se pode comprar actualmente para pve :) Nem sabemos se o rapaz prefere andar à porrada contra outras pessoas ou contra inteligencia artificial.
 
Na minha opinião não vale a pena. Pagar 13€ por mês, para acabares por te fartar de estar sempre a matar monstros... nah, é deitar dinheiro à rua. Guarda esse dinheiro para jogos que só pagas UMA vez e podes jogar o que quiseres, não é pagar para jogar.

Se mesmo assim quiseres pagar para jogar, quando te fartares do jogo é que vais perceber a quantidade de dinheiro que gastaste num único jogo, que podias ter gasto em montes de outros jogos. :D

Discordo completamente. AS coisas nao devem ser medidas em quantidade/jogo, mas em quantidade/tempo. E se fores a ver um mmo pagas 13€ mensais e durante um mes tens o jogo. Enquanto por exemplo eu antes de jogar mmos pagava 50€ em jogos que os terminava em pouco mais de 1/2 semanas.

Tinha o habito de comprar quase um jogo por mes, quando nao comprava mais. No tempo que joguei wow (mais ou menos 1 ano e tal) pagava 13€ mensais e n comprei mais jogo nenhum, porque o mmo e um jogo tao extensivo que tens smp o que fazer de novo,

Portanto sim ... eu vejo o dinheiro que gastei no jogo bem empregue. Vendo bem as coisas, ate poupei.
 
[offtopic]

Mas sendo assim tambem podemos falar dos jogos que compras para jogar online... tipo FPS, jogos de corridas, etc... so os pagas uma vez e podes jogar online "o resto da vida".

Tambem ando com saudades de um bom MMOG mas 13€/mes parece-me ser um bocado puxado...
 
vale sem duvida a pena experimentar...

qualquer pessoa que goste de jogos tem que experimentar o jogo.... eu joguei-o uns meses, e gostei muito da experiencia
 
[offtopic]

Mas sendo assim tambem podemos falar dos jogos que compras para jogar online... tipo FPS, jogos de corridas, etc... so os pagas uma vez e podes jogar online "o resto da vida".

Tambem ando com saudades de um bom MMOG mas 13€/mes parece-me ser um bocado puxado...

Sim essa tambem e uma boa opçao, para quem goste de FPS. Eu gosto, mas longe de mim a hipotese de jogar FPS tanto tempo como um MMO. Pelo menos para mim um MMO e mais involvente e divertido.
 
Se aguentares os 13euros por mes nao vejo mal em jogares.Como em tudo na vida , existem limites. Nao te ponhas a jogar 6horas por dia.
Também pessoal que passa 10horas por dia a navegar na net e tanto nolifer como os jogadores de wow que passam o mesmo numero de horas.


Com moderação jogar wow e uma experiência divertida. Quando te fartares deixas de jogar.
 
Back
Topo